Quando mais Precisei de Ti
Eis uma grande incoerência, nos só conseguimos enxergar as luzes das estrelas quando estamos na completa escuridão da noite!
Menos paliativo, porque quando a dor é intensa, e não passa, a gente chora, para desabafar, tirar o nó da garganta..
Você já chorou e gritou no baneiro sozinho e tapou a boca para sufocar o grito e ninguém ouvir?
Eu já fiz isso muitas vezes.!!
..
Porque pensar no amanhã se estou sofrendo hoje?
O "Amanhã" não existe, pois quando chegar o "amanhã", não será mais "amanhã" e sim o "hoje".
Mas minha tristeza permanece intensamente hoje como se não tivesse fim.
Estou tão feliz, mas estou me sentindo tão vazio tão sozinho. Quando chega a noite, me pego pensando no futuro sonhando acordado. Como eu queria um abraço agora, de qualquer um que seja. estou vazio, estou Sozinho.
Quando eu vi você sorrindo nos braços do outro, dos meus olhos uma lagrima rolou morrendo em meu sorriso, sorri pois você dos meus braços já foi abraçada e da minha boca já foi beijada, sua felicidade é que me faz sorrir, mas como eu queria participar dela, nossos caminhos afastados, nossas atitudes mal pensada nos separou, se o romance não deu, mas a amizade continuou, mesmo gostando um do outro o orgulho fala mais alto, fazendo que nos machuque mais e mais.
As incertezas e as duvidas perturbam minha cabeça, não sei oque fazer, não sei se deixo como está, se vivo minha vida e ela viva a dela, desisto de tudo que um dia sonhei e desejei, se apenas choro deixando morrer pouco á pouco oque sinto por ela. Não sei se corro atrás mostro para ela e para o mundo oque sinto por ela, se abro minha boca e digo "Foi você, é você e sempre será você a menina dos meus sonhos", e ai já não sei oque fazer.
Oque eu sei é apenas oque eu sinto aqui, aqui dentro do meu peito, um sentimento sem igual, um sentimento jamais vivido um sentimento que só eu sinto que só eu sei. Sim, tive medo de amar outra vez mas tenho minhas razões, eu fico emocionado quando alguém chega pra mim e fala que você ainda fala sobre mim, opa! ainda não me esqueceu, será que ainda resta alguma esperança? Ou apenas eu que estou criando expectativa em vão? Não sei, só sei que estou sorrindo agora vendo você sorrir nos braços do outro.
É, tem vergonha da família, vive uma vida de mentiras. Vamos ver até quando você irá conseguir levar essa sua linda ilusão de uma vida perfeita, nunca existiu, mentira nunca chega longe.
a lua possui uma humildade muito grande
pois quando é dia o sol se expande
ela própria se esconde
para quando chegar a noite aparecer irradiante
“Eu não tenho idade, tenho vida!”
Só envelhecemos de fato, quando nos fechamos para a vida e para o novo. Por isso que eu não tenho idade, tenho vida!
Cada ano que passa aprendo a lidar melhor com ela...e quando mais aprendo mais ela me preenche...nos últimos 365 dias, levantei e fui cumprir com as minhas obrigações. Curti intensamente esses dias com pessoas maravilhosas, que amo muito. Com as que estão bem pertinho. E com aquelas que estão longe. Que no meio desse caminho realizei um sonho e conheci a “Terra do Nunca”. E lá conheci outras pessoas muito maravilhosas, me decepcionei com outras que mal conhecia, mas a vida continuou bela. Que voltei em segurança e vi o sol nascer “No País das Maravilhas”, e hoje vários e-mails e scraps... mensagens da família e de amigos que mesmo estando longe ainda nutrem por mim carinho especial. E tantos telefonemas, whats up, e abraços... há essa foi a melhor parte do dia, muitos abraços, de variadas intensidades, expressividades e cheiros... foi lindo!
E que completo quase três décadas com muita felicidade e orgulho de quem sou.
Por isso digo que hoje é meu aniversário. E o que se sente nesse dia não se explica. Nem se deve explicar… É celebração da vida!!!
Um Feliz Aniversário par mim!
Uma feliz Vida pra nós!
Tem Pessoas Que Só Vão Aprender De Verdade Quando Perderem
"Um conselho Aprenda A Valorizar Ou pode Ser Muito Tarde"
Todos são culpados quando a culpa não é de ninguém.
Todos são culpados quando a culpa é de alguém também.
Quando todos assumirem que o "Eu me amo" é igual ao "Eu te amo", o Amor Divino fluirá por todo o planeta Terra, e ele pulsará como um grande coração de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros