Quando mais Precisei de Ti
Se eu sou a imagem de Cristo,
Por que o Perdão pra mim é difícil.
Não vou medir o quando doeu mais sim o quanto vai durar se não perdoar.
Um dos momentos mais difíceis da nossa vida é quando temos que atravessar nossos desertos, nossos vales, aonde tudo aquilo que sentimos medo e pavor nos aconteça.
E é nestas horas que repentinamente nós somos surpreendidos por ver algumas coisas dando errado, se desfazendo, se perdendo, indo embora, sumindo.
Quando nos damos conta estamos sozinhos em partes do trajeto porque é necessário para que muitas coisas sejam moldadas e se encaixem de maneira perfeita e segura até o final do percurso.
E é nestas horas que mais sentimos falta de pessoas, de algumas mordomias e até mesmo do que era insignificante aos nossos olhos. Tudo passa a ter seu valor.
Então saiba que em sua vida tudo tem seu tempo determinado para se viver e passar; não é aonde você está hoje e sim aonde Deus te colocará amanhã confie, Ele sabe de tudo que você precisa apenas o tenha como Prioridade em tudo na sua vida.
Ricardo Baeta.
Quando as pessoas aprenderem a valorizar mais a vida do que os momentos,serão mais felizes, a vida sempre nos proporciona momentos,momentos nem sempre nos proporcionam vida.
Você pode fazer coisas incríveis sabia?
Sei que fica tudo mais difícil quando ninguém acredita na gente, quando não recebemos um apoio,
ou quando as portas estão ainda fechadas.
Quando parece que o que queremos não faz sentido, ou que é uma loucura e talvez até seja, mas é esta loucura aos olhos dos outros, que você tanto quer ter e viver.
Não é uma loucura para você, então vale a pena tentar.
Mas olha, há uma pessoa que acredita em você, talvez você tenha se esquecido Dele ou nunca tenha ouvido falar ou então você não acredite mais, se cansou e já desistiu e nem se deu conta disto ainda.
Pois ainda que queira muito não toma mais nenhuma atitude a respeito. Você desistiu?
Mas Jesus não desistiu de você
Jesus acredita em você e espera que você possa acreditar que nada é impossível para Ele.
Se Ele colocou algo em seu coração... Então se anime, se esforce e não desista.
- Ana Chahin 🌸
Quando manifestamos a graça de Deus, e o seu amor torna-se mais real para nós do que o ar que respiramos. Vamos descobrir, que quando retemos para nós o perdão e o amor para com o nosso próximo, estaremos cheios de sabedoria mas vazios da sua misericórdia.
Dizem que cultivamos flores na alma,
em jardins de pedras
e, nos nossos dias mais tristes,
quando a tristeza quiser fazer morada no nosso coração,
quando perdermos a vontade ou a paixão e até mesmo o interesse pela vida,
então poderemos recorrer àquelas flores,
porque somos o reflexo daquilo que trazemos na alma.
Ninguém e mais ou menos que ninguém, a diferença é oque a gente planta, quando plantamos amor colhemos amor. Portanto cultive coisas boas, não deixe que os outros estrague o seu coração, a colheita sempre chega ... Cultive amor, cultive a paz e principalmente a paciência, quem tem que fazer a diferença é você oque tem valor é a nossa essência..
Angústia
É o que sinto
é o fardo quando muito se pensa
não aguento mais carregar isto comigo
o futuro me escraviza
e o presente me tortura
estou me destruindo
ficando sem estrutura
o tempo passa
e o que penso me mata
cansado mentalmente
morto inquietamente
pensar me machuca
e quando as vezes falo
todos ouvem
mas ninguém me escuta.
escrito pelos meus próprios pensamentos.
- Arthur Teles
Vou guardar você pra mim, mesmo que o TEMPO passe e eu não te tenha NUNCA mais... Quando teu cheiro me invadir eu comungo com o AMOR...
Música: Alma.
Compositora: Soll Alcantara
Gostaria de poder lhe emprestar meus olhos, só para poderes ver a coisa mais linda que vejo quando sorris.
A razão de meu tudo, algo inquerente e voçe estar do meu lado, mais distante do que nunca, não quero mi afastar de se, es minha luz, minha esperança e pra sempre quero que sejas.
Aqui dentro
não mora um sentimento
que não demora
mais que um olhar
e quando o tempo parar
para o amor passar
que passe devagar
para eu ter tempo
de me apaixonar.
Agora todos comentam meu nome
mais de um ano isolado de mim
referência quando pego o microfone
apenas dois dias eu já fiz fluir.
(Discoteca)
Quando há colisão de direitos, o bom senso e a vontade de agir com justiça, se faz ainda mais necessários!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
