Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 425997 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Quando não houver mais aplausos, será a hora de fechar as cortinas.

Inserida por marcello-carvalho

Quando

Quando o silêncio
Fala mais alto
De que o alarido do grito
Eterno deste amor...

Quando a luz
De um olhar
É mais intensa
Do que o brilho das estrelas...

Quando a singeleza
De um sorriso
Alegra o corpo
E toca a alma...

É momento de reconhecer
Que estou rendido
Por inteiro
Ao teu amor.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

Inserida por edney_valentim_araujo

Não se esqueça dos amigos quando se apaixonar.
São os bons amigos que mais confortam, quando um coração se parte em dois.

Inserida por marcello-carvalho

Quando se trata de voce vou mais fundo do que o proprio abismo so pra te trazer um sorriso

Inserida por SamJCampos

Na lógica de DEUS, quando mais você repartir, mais terá... Veja então, o que reparte...

Inserida por cidineinunes

Quando penso que não tenho mais forças para enfrentar mais batalhas...Deus me faz lembrar o quanto fui guerreira esse tempo todo e me faz continuar firme e forte,pois filho de Deus tem como armadura a Fé.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Quando você não tem mais nada para oferecer,
algumas pessoas até fingem não te conhecer !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

1 ANO DE AMIZADE

Um forte abraço quando você chega, um assunto bom pra conversar, mais tarde um açaí que tanto você gosta... Arranco um sorriso fácil do seu rosto e mais outro. Sempre brincando por toda escola, com dedos grudados como duas idiotas.
Eu reparei, o quanto hoje em dia isso faz falta, de quando a gente se via e se abraçava; era sempre uma festa os nossos dias, você sempre o motivo da minha alegria, verdade, a gente era inseparável... Quem diria que teríamos que um dia, dizer '' adeus '' ; mas, eu sei que um dia a gente vai se ver de novo sim, eu sei e tenho fé... Deus vai ouvir o meu pedido.
Pois é, hoje faz 1 ano que eu te conheci, hoje faz 1 ano que eu te amo mais que imensamente, obrigado por tudo amiga, por tudo.

Inserida por hellenuzumaki16

Quando algo se quebra, mesmo que seja colado cada pedacinho, nunca mais volta ao normal. Por mais polido que seja o local das suturas, nunca vai além do grotesco remendo.

Inserida por SusannaAlmeida

Não tente ser difícil porque o que mais atrai em uma pessoa e o fato de ser ela mesma quando você se
"torna difícil"
Você está somente alimentando seu próprio ego conselho meu saí dessa Matrix Não queira ser o centro das atenções. Seja o mínimo possível e só terá pessoas VERDADEIRAS ao seu lado. @davisales

Inserida por davi_sales

Acho que o preconceito terá sido superado quando não for mais surpresa uma negra apresentar um jornal ou um pobre se tornar juiz.

Inserida por aleffherminio

Na mulher tudo é mais frágil exceto seu desejo quando ama.

Inserida por TYMonteiro

Quando vemos resultados, nos tornamos mais entusiasmados e produtivos. Você quer sentir essa sensação de entusiasmo e motivação todos os dias? Coloque pequenas metas diárias e faça valer! Ao longo do tempo, sua mente vai sendo treinada a conquistar resultados sustentáveis e como consequência, você conquista uma VIDA UAU!

Inserida por surama_jurdi

Desistir... Um verbo que representa infindáveis realidades vividas, mas que pesa bem mais, quando a vida e sua manutenção entra no contexto. Muitas pessoas conhecem o seu sorriso, mas nunca sentiram a sua dor, ou de perto, dividiram o seu lamento. Mas do pequeno grão de areia, o que realmente tem lá fora? No cosmos, onde o desconhecido habita? Antes do Big Bang, o que havia? E depois da morte, o que virá?

São perguntas que Deus não nos permitiu termos as respostas, enquanto aqui carregamos nossos fardos, aqueles que muitos buscam fugir, seja pelo pneu do carro que furou, a comida que no fogão queimou, o cargo não alcançado no trabalho ou o singelo e reprimido amor aquebrantado.

Quantas frustrações humanas! Estão todas aí, elas nos cercam, consomem e validam a máxima de que temos uma única oportunidade de gerirmos nossa própria história, buscando fazermos tudo diferente e, isso independe de quaisquer efeitos colaterais causados, deixando o ciclo sempre em aberto, até que alguém não o compreenda e se proponha um fim. O mais simples, "desistir"...

Convenhamos, aqui estamos apenas de passagem, nos cabendo a compreensão de como por aqui nos multiplicaremos, digo do "pluralizar" que nossa história pode gerar, principalmente em outras vidas.

A menos que o "desistir" nos valha mais que o "persistir"... E, viver!

(Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

Quando você está fazendo um filme, a narrativa é sua ferramenta mais importante, mas é uma ferramenta para criar uma experiência cinematográfica, para criar momentos que estão além da narrativa, que são quase uma abstração daquele momento que atinge a sua psique.

Inserida por pensador

Em minha vida várias coisas aconteceram,mais ninguém se importou,eu pensava ter amigos,mais quando eu mais precisei todos me abandonaram. Seus amigos de verdade são a sua família! Que nos momentos mais difícil eles serão os únicos que continuaram do seu lado! E não te abandonaram como vários de seus amigos fazem!

Inserida por Mih_Santos_020

⁠Quando a tarde começa a preparar a mochila para ir de encontro à noite é que noto passarinhos mais atentos. Sincronizam forte canto, alguns voam em círculos como a despedirem-se da luz e ficam por aqui, prontinhos para a hora de se recolherem. Essa hora sagrada e bela, passa-nos um certo alívio. Poderemos descansar logo mais, olhar novamente as estrelas-sempre as mesmas- uma é minha desde que nasci, procuro-a na imensidão há anos, mas ainda não é tempo de descobrir. Posso estar sonhando ou acordada, sei que o universo é meu manto e sob ele descanso o corpo e alma. Gosto do silêncio crepuscular, induz a refletir a que viemos e para onde iremos. Acho importante pensar nisso, somos um grão de poeira no vai da valsa do tempo, somos todos iguais sob a égide dos ponteiros. Mais uma tarde vai deixando no ar o perfume de jasmins para agradar a noite, aspiro o perfume, aceno para uma estrela, ela sorri - percebi isso - quando uma pequena luz escorreu do céu em minha direção e a paz tomou conta de meu coração. Seria a minha?

Inserida por neusamarilda

⁠quando aprendi
a me amar.

aprendi a te amar mais ainda.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Partiu antes do combinado/ Mãe
Quando os sentimentos começam a transbordar
e não cabem mais dentro do coração
então a caneta precisa o papel encontrar
para na escrita aliviar a tensão.
Achava que estava preparada
para tua partida entender
mas eu estava muito enganada
é muito difícil sem você viver.
Sinto falta de ver você chegar
do seu cheiro, que ninguém tem
do teu abraço para amenizar
as dores que da vida vem.
Para quem vou contar meus segredos
não tem mais alguém para confiar
você conhecia todos os meus medos
preciso de você para de tudo conversar.
Entendo que não posso ficar a choramingar
por que você ia dizer para eu ser forte
mas tem horas que não posso evitar
e só as lágrimas me dão um norte.

Inserida por Genelucia

⁠Quando você bater de frente com um muro inalcançável, lembre-se que vale mais a pena o escalar, do que voltar atrás.

Inserida por wesleycastroamorim