Quando mais Precisei de Ti
"... No ultimo dia, quando meu coração já não mais bater... Talvez você olhe e veja o quanto te amei... Eu, no ultimo dia, vou lembrar dos momentos de angustia e silencio que meu coração sangrava e você com um simples abraço o curava... Tentei, mas não consegui lutar sozinho e pouco a pouco a batalha foi se tornando difícil, e minha alma aos poucos foi se desfazendo em pó... Em silencio, ao longe vejo você, e penso se com um simples abraço vc poderia reacender a chama do meu coração..."
a vida nos leva a trilhar caminhos que agente nao conhecemos bem mais deus quando esta no controle nos guia para o caminho certo por onde devemos proceguir irmao se vc esta passando por situacao que te leve a um penssamento de desistir de tudo feche os seu olhos e deixe deus te guiar pois a palavra de deus dis que ele e lanpada para os seus pes e luz para os seus caminhos nao tema pois ele e contigo.
Quando vivemos um grande amor sentimos emoções e abalos no coração, mais a melhor parte são os momentos registrados e os sorrisos inesperados. Pois quando amamos vivemos momentos, nos quais não existem o tempo ou mesmo borrachas que possam apagar nossas histórias vividas.
BOM FINAL de mais um dia
Tudo no plano humano tende a ser harmônico
quando a capacidade de criar, ajudar e amar forem colocadas em pratica no bem comum,
nada mais simples do que isto.
Muitos beijos prá você!
Quando tudo acabar...
Se um dia, do sol eu não sentir mais o mesmo calor de antes ... ou ... Entrar num jardim e não sentir mais o perfume das flores... Talvez seja o começo do fim, de um grande amor, que eu pensei jamais esquecer.
Se a esperança existe e talvez eu não sinta mais a sua presença... Talvez seja o fim... De um grande sentimento que existira, um sonho que tudo tinha para ser realidade.
Mas acho que tudo acabou...
O que aconteceu? Talvez eu nem saiba responder, ou sei, será?
Talvez a resposta ainda esteja comigo e não sei respondê-la da maneira mais correta, para não ferir, para não ofender.
Talvez seja o começo de um novo começo... Quando tudo acabar!
(27/06/88)
Mais uma semana terminando. E quando eu vi, amanhã já é sexta, fim de semana chegando e logo tudo começa novamente. Os dias estão passando rápido demais e quem não observa e aproveita o que tem, porque está com os olhos sempre no futuro, vai perder o melhor: viver intensamente o presente.
Quem sabe seja o momento de você curtir o que tem e deixar um pouquinho de lado o que quer. Não deixar de lado o que quer, claro. Mas olha ao teu redor, o dia começou lindo. Veja quem está ao seu lado... aproveite e abrace, beije, diga mais vezes ama, curta bastante...
Enfim, Viva! Viva bem. Mas Viva de verdade.
Quando estiver perdida
procure a estrela que mais brilha
pois quando estou perdido
olho em teus olhos amigo
olhos que me guiam
assim como as estrelas te guiarão
pois amigo é ser guia
ser conselheiro
é respeitar , é entender
é rir, e sofrer
tudo por você
E quando estiver muito escuro
lembre-se de mim
Irei te buscar em qualquer abismo
Mesmo que eu fique preso nele
Farei de tudo para que você
chegue até a luz.
Quando eu te vejo ou falo com você, eu me sinto mais feliz.
Quando for bom pra você, eu vou fazer o possível pra essa amizade dar certo.
Quando eu fico triste, mas pra te ver feliz, ainda vale a pena.
Quando eu me pergunto, de vez em quando, quanto tempo ainda vai durar essa distância? Não encontro resposta, mas eu espero.
me faz um favor??
quando eu dizer que vou embora
me abraça e me pede para eu ficar mais um poukinho com vc
Eu gosto quando você faz
eu gostar mais da vida.
Eu gosto de ser o seu
“nunca senti isso por outra pessoa”
Eu gosto das nossas risadas
do nosso relacionamento engraçado
...
e eu nem me lembro mais o que é
um relacionamento sério.
E isso é bom, não é?
Mas aquela vontade
de ter você,
nos meu braços
aumenta mais, e
quando você parece
ter esquecido de mim,
eu sinto,
saudades.
Mais bonito do que o nascer do sol na manhã, só mesmo quando ele aparece aos poucos, deixando escapar seus raios por entre as nuvens depois de um temporal.
Escuridão .
“Quando na mais penumbrosa escuridão estiver, é a sua Luz que me clareara o caminho o qual até Ti vou e juntos curtir nossa Felicidade iremos sem deixarmos de cumprir com nossos deveres e obrigações distribuindo Amor através da eternidade .”
JB
ESTAREI AQUI
Quando palavras não mais adiantar
Nem mesmo uma mão pra ajudar
Ou quando o amor lhe faltar
Estarei aqui
Sinta o toque de minhas mãos
Juntos podemos continuar
Basta somente acreditar
Estarei aqui
O impossível vai acontecer
Seus sonhos não vais perder
O falta é somente crer
Estarei aqui
Estarei aqui... junto de ti
Estarei aqui,,, perto de ti
Estarei aqui... volte a sorrir
Estarei aqui... estarei aqui
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
