Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 424159 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

-Quando você não sente mais nada...

Quando chega o momento que você não sente mais nada
o único fio de esperança é fechar os olhos e gritar para si mesmo um foda-se bem alto na vaz esperança de sentir algo.

Inserida por gustavo_domingues

Quando tudo ficou mais fácil, foi aí que você teve dificuldades.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Para dizer mais, falar menos

Até um tolo é considerado sábio quando mantém a paz. - Provérbios 17:28

Escritura de hoje : Provérbios 17: 27-18: 4

Em 1972, dois petroleiros colidiram sob a ponte Golden Gate, derramando 840.000 galões de petróleo na baía. Pássaros morrendo, peixes e focas começaram a aparecer na praia. Isso levou um homem que morava perto da ponte a seguir uma vida mais simples que exigiria menos recursos naturais.

Primeiro, ele começou a andar por toda parte. Então, um ano depois, ele decidiu parar de falar. Ele fez isso para chamar a atenção para o que estava acontecendo com o meio ambiente. Funcionou! Como resultado de seus 13 anos de silêncio, a imprensa notou sua causa e sua mensagem. E, no processo, ele também aprendeu o que significava realmente ouvir o que as outras pessoas estavam dizendo.

Não vou sugerir que façamos algo tão radical quanto isso. Mas o que esse homem descobriu é verdadeiro para nós. Falar menos pode nos ajudar não apenas a ouvir mais, mas também a ser ouvido mais. Freqüentemente nosso silêncio é mais eloquente e digno de nota do que qualquer palavra que possamos dizer.

Salomão enfatizou essa verdade em Provérbios 17:28. O sábio ouve e é ouvido porque sabe quando falar e quando não falar. E ele tem um jeito de falar mesmo quando está calado. Há sabedoria em falar menos para dizer mais.

Refletir e orar
Se seus lábios evitam escorregões,
cinco coisas observam com cuidado:
de quem você fala, com quem você fala,
e como, quando e onde. - Anon.

Não quebre o silêncio, a menos que você possa melhorá-lo. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Independente do que for, quando se faz com amor, não há limite para o aprimoramento. Quanto mais conhecimento relembramos, aprendemos e refletimos, mais humilde, confiante e prudente ficamos, percebendo que muito ainda podemos aprender. Pois, o universo é vasto para a maravilhosa jornada do saber!

Inserida por Pamplona_ce

A vida fica mais leve quando em nossa alma ficam apenas cicatrizes das feridas, contudo o que as provocaram a gente lança no abismo do esquecimento.

Inserida por Eraldocunha

Linda quando vai
Linda quando vem
Mais linda ainda
Quando fica também

Boca de maça
Olhar de tigresa
Sol da manhã
Acervo de beleza.

Inserida por MarianaMarkes14

fala Que me ama mais e tudo mentira você so me procura quando se sente so

Inserida por Ivan2030

“Quando um ministro precisa afirmar mais de uma vez que ele vai permanecer no cargo, pode apostar que vai haver substituição.”

Inserida por Peralta71

Quando senti , diga se preciso for , grite se você acha necessário, fale ao mundo, mais não deixe esse sentimento morrer. O Amor e libertado. Machuca as vezes, mais e, porque nós entregamos de maneira errada ou pra pessoas erradas. E um sentimento Maravilhoso, mais destrutivo quando em mãos erradas. Então ame a sí mesmo e evitará muitos problemas, Amor Próprio e tudo baby

Inserida por mateusalves01pereira

Por mais que eu tente, e como tento, te esquecer não é uma opção, e quando mais longe vou mais medo tenho de não saber voltar, talvez um dia aprenda o caminho de volta ou talvez você me encontre em algum lugar... mas enquanto isso não acontece vou vivendo e convivendo com a buraco que a sua saudade cavou. Ainda há muito a ser vivido, escrito, sonhado, escondido, muito do oculto que nenhum de nós é capaz de entender, por que ainda sonho com o seu sorriso e por que lá você parece tão próximo.

Inserida por MARTAPARECIDA

Companheira

No caminho para mais uma rotina, lembro bem de quando nos falávamos todos os dias independente do horário ou do lugar. Saudade é uma companheira de viagem diária para aquele dia que risadas foram dadas ao vento por coisas simples. Como a brisa do vento no rosto ou até um sopro perto do rosto. Parece bobo, quer dizer, é bobo mas foi real. Sentir a leveza de alguém estava na mesma sintonia ou quase ou sei lá. Mas que estava ali para o que desse e viesse. Outro dia, apareceu uma nova companhia, lembranças é o nome dela. Apareceu as 23h de um sábado chuvoso enquanto acabava de começar "a música mais triste do ano de Luiz Lins", parece que combinaram o horário de chegar. Naquele momento já não havia mais sono nem cansaço que parassem a saudade e as lembranças de falarem comigo...

Inserida por cleytonfernando

Quando você sabe o que é importante, é muito mais fácil ignorar o que não é.

Inserida por pensador

Penélope

Mais do que um sonho: comoção!
Sinto-me tonto, enternecido,
quando, de noite, as minhas mãos
são o teu único vestido.

E recompões com essa veste,
que eu, sem saber, tinha tecido,
todo o pudor que desfizeste
como uma teia sem sentido;
todo o pudor que desfizeste
a meu pedido.

Mas nesse manto que desfias,
e que depois voltas a pôr,
eu reconheço os melhores dias
do nosso amor.

Inserida por pensador

Errado: quando não simpatizamos com o profissional nos não observamos as suas qualidades! e mais errado ainda quando simpatizamos com o profissional e não observamos suas falhas e fraquezas!

Inserida por luiz_carlos_campos

O lado mais escuro da nossa vida é quando fechamos nossos olhos para as injustiças. E o sentido mais surdo é quando não queremos ouvir a verdade.

Inserida por EliasTorres

Seja ético e verdadeiro em qualquer situação, inclusive quando estiver sem ser observado. O mais importante é ser ético perante a si mesmo.

Inserida por DamiaoMaximino

"Quando estou perto de você ,
Eu não penso em mais nada ,
Eu penso em como te fazer feliz,
Minha namorada !"

Inserida por wagner_oliveira_3

Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar

Inserida por pensador

Os horizontes são os mais perfeitos quando ainda é paixão.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ser adulto foi o desejo mais estranho que tivemos quando criança.

Inserida por DraJaneCostaRebello