Quando mais Precisei de Ti
Os sentimentos mais profundos, são justamente aqueles que tiram a paz. Pode ser o ódio ou a paixão.
Os dois são intensos demais.
12/10/2018
Não tenho mais muito tempo para querer ser.
O melhor agora; é desfrutar o que me tornei.
(Nepom Ridna)
Mais um dia... E milhões de motivos para agradecer!
Sou grata pelo imenso amor que Deus tem dispensado. Reconheço que sua misericórdia tem me alcançado, pois mesmo diante de todas as adversidades, sinto Sua mão me conduzindo pelo melhor caminho. Em todos os momentos Ele trabalha, e as bênçãos acontecem.
Antes não e queria, e você ainda assim me conquistou... mas agora quem não me quer é você... Enfim, o amor é estranho.
Desde o dia que a gente se conheceu, eu não sabia que você iria se tornar tão importante para mim, mas eu já sabia que você era uma pessoa que eu ia amar conversar e que eu iria querer ter como amiga... de uns tempos pra cá sei que quero mais que isso.
O dia mais importante da sua vida, é hoje.
O tempo.
O Tempo é amigo ingrato, que vai e não volta;
E quando perto, passa tão rápido que nem comigo se importa.
Se penso em realizar algo amanhã, nunca consigo.
Sujeito difícil de se entender é o tal do amanhã, nunca o vi;
Pois quando chega, já se foi e...
então é hoje.
Cícero Marcos
As vezes deveriamos ser mais duros, ser mais intransigentes, menos passivos, mas tem certas coisas que estão na alma e que não mudam, se meu erro é ser correto, coerente e bom, esse será o meu defeito para o resto da vida.
Não preciso de mais ninguém, enquanto vc for meu tudo o resto continuara sendo nada!
Me preenchi de tanto amor por vc que nao sobra espaço pra mais ninguém.
Existe dois egos em evidência o que fala e o que pensa! O que fala não pensa muito, por que gasta muito tempo falando sem pensar, já o que pensa não é de falar muito, por que pensa muito antes de falar.
Por mais esforços que faças e mesmo que não tenha nenhum reconhecimento, não desanime nem mesmo entristeça, pois o sol a cada amanhecer da o mais belo de todos os espetáculos e a maioria ainda está dormindo.
SENTIDOS PERDIDOS
O que adianta viver e feliz não ser
Ter olhos e não ver
Ter mãos e não poder tocar
Ter garganta e não poder cantar?!
O que vale a vida se não mais vivo?
Se nem meus olhos ver mais teu sorriso
Se teu sorriso não provocará mais o meu
Se aos teus ouvidos minha garganta de nada servirá?
O bom de viver era contigo estar
Era em teu ouvido poder sussurrar e cantar
Era teu beijo eu poder provar
Não me serve mais de nada os sentidos
Pois nenhum deles poderei usar
Se foste meu amor. - Minha vida; tornou a acabar.
Conclusões sobre pontos de vista não podem ser mais importantes que a profundidade dos acontecimentos. Logo, o que você acha talvez não seja o que realmente é. Ninguém em vida está isento de dúvidas relacionadas a si. Mais que anseio de ser coerente com as ideias, cultivo o desejo de ser íntegro com quem me faz bem. Faço questão! Quem me conhece, comprova.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
