Quando mais Precisei de Ti
Por mais que haja beleza nas rachaduras,
tenho certeza:
existe ainda mais beleza no que nasce pra ser inteiro.
Seja o adulto ciente dos seus surtos.
Empenhado em preencher essa fresta, para caminhar mais firme.
Ser "nerd", no Brasil, é ser a segunda espécie mais discriminada entre adolescentes. A primeira é constituída pelos negros e a terceira pelos homossexuais, o que mostra o imenso grau de burrice e de mau caratismo de muitos jovens.
A humanidade mesmo sem ter mais no que se apegar, em eterno escárnio e dor limita-se a implorar pelo nome Deus; sem real noção! E pior voluntariamente apenas sem almejar significado e pior com dúbia esperança.
Riqueza real não se conta em bens,
caráter e ética valem mais além.
Sem humilhar, nem ostentar o lugar.
No amor verdadeiro está o mais a somar.
Livro: O Respiro da Inspiração
Como escapar da própria pele?
Por mais que eu tente me afastar de mim, mais perto fico.
Na travessia pelo mar da vida, deparo-me com um castelo de areia frágil, efêmero, mas incrivelmente belo.
Imagino seus cômodos, suas histórias não vividas, um universo inteiro que brota no silêncio da mente.
Por um instante, um único segundo de imaginação se faz vida: tão real quanto o toque do vento.
Mas então, sem aviso, a chuva despenca.
Molha-me. Pesa. Incomoda.
A areia gruda na pele, a realidade se impõe como tempestade.
Abro os olhos
E tudo que resta é uma poça onde antes havia um sonho.
Eu não temo mais nada. A vida me ensinou a sangrar em silêncio, a chorar sem lágrimas… e a sorrir mesmo depois de morrer por dentro."
— Purificação
> "Não tenho mais medo de nada. A vida me ensinou a chorar por dentro e sorrir por fora — sem lágrima, sem dor, sem ninguém pra notar."
— Purificação
A profissão de advogado e advogada precisa ser mais valorizada pela OAB. Esses profissionais dependem do apoio e do reconhecimento da OAB Federal para exercerem suas funções com segurança e dignidade
Faz três dias que vivi.
05/01 - Hoje eu vivi.
Não vivi mais que 10 dias, porém hoje vivi. (16/01).
(06/03) - Acho que já vivi bastante.
(11/07) - Acho que perdi o rumo..
O que mais te irrita no outro é, muitas vezes, um professor disfarçado tentando te ensinar algo sobre você.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
