Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 416342 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Odiar é a maneira mais intensa de amar, é o ápice do amor.

Inserida por rutizat

Hoje apreendi que quanto mais próximo de alguém se é, maior são as possibilidades de magoar este alguém. Por isso não fique indiferente se não te deixo chegares próximo de mim demasiado, isto é porque preso a nossa amizade e não quero te magoar, muito menos quero que tu me magoes!

Inserida por alex-tole-boma

Busca sempre um conhecimento
que por mais tempo que passar
o valor dele prevalecerá o mesmo.

Inserida por Feio666

Prefiro muito mais o brilho de um olhar sincero, do que o de um diamante...

Inserida por chiccotesb

Procurar a culpa nos outros é o caminho mais fácil e ser feliz é a cicatrização das feridas passadas.

Inserida por bruninhofe

Ele acreditou tanto em seus sonhos, que absolutamente ninguém mais o entendeu! Ele tornou-se dono de si, depois de negar-se!

Inserida por JamersonjMartins

O TEMPO

NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA PERDER O NOSSO TEMPO COM COISAS QUE O PRÓPRIO TEMPO SE ENCARREGOU DE APAGAR !!!!
NÃO USEMOS AS GAVETAS DO TEMPO PARA GUARDAR MOMENTOS DESAGRADÁVEIS DA NOSSA VIDA !!!
Jogue-os no LIXO
VAMOS VIVER COM ALEGRIA E OTIMISMO O TEMPO QUE NOS RESTA!!!!!

Inserida por Rai1945

"Querido diário, sobrevivi mais uma noite, despertei pela graça de Deus, hoje acredito que não seja um dia diferente dos demais, porém se algo mudar só dependerá de mim e de mais ninguém, sou mestre em esconder minhas dores, minhas tristezas, meus medos, mágoas, sofrimentos e as terríveis lágrimas que sempre teimam em habitar meus olhos, mesmo assim enfrentarei a vida com apenas mais um sorriso, ops, descobri que não tenho diário."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Para duas pessoas ou mais se assentarem na mesma mesa para comer, no mínimo precisam gostar umas das outras...

Diz me odiar, mas nunca deixa de olhar minhas redes sociais
Diz nao querer saber mais de mim, mas sempre me procura
Diz que eu nao presto, mas mostra ser o mesmo.

Se me odiasse, nao faria de tudo para me ver
Se nao quisesse mais saber, nao viria atrás
Se quisesse já teria me esquecido.

Realmente me odeia?
Realmente nao me quer por perto?
Realmente já esqueceu de tudo?
Realmente nao quer mais saber disso?

Vc mostra o contrario disso
Vc finge que nao sabe, mas sabe de tudo
Vc nao gosta de admitir, mas nem precisa, todos já sabem

Eu vou fingir que vc nao é nada
Eu vou fugir de tudo como vc me ensinou
Eu vou largar tudo em troca da nossa paz

Vontade de ter tudo
Vontade de voltar atrás
Vontade de concertar meus erros
Vontade de ser só aquela antiga pessoa

Inserida por camichinchilla

Tocar na ferida dói, mas também é o início da cura; se aproximar e tocar é amar sem mais adiar o contato, mesmo que sobrevenha nova dor.

Inserida por servamara

Vamos ser mais fortes e menos frágeis. Vamos deixar a vida nos levar. Vamos parar menos e vamos viajar mais. Mais paz, mais amor e menos guerras. Que não exista o mal de jeito nenhum. Vamos sorrir muito mais, vamos ser mais felizes.

Inserida por rodrigofreire20

Os que pensam que estão certos, são os que mais erram.

Inserida por PaolaRhoden

Nos lábios nasce um sorriso
Com as cores do perdão,
Acho que mais eu preciso
morar em um coração.

Inserida por PaolaRhoden

Não gasto tudo que ganho
Não falo mal de ninguém
Não fico mais com estranhos
Não sonho com nada também.

Inserida por PaolaRhoden

Mais um dia no calendário

Contam sem querer,
fazem festa por ele
outros nem querem saber!

Inserida por PaolaRhoden

O Silêncio

Fala mais,
presente
solidão impaciente.

Inserida por PaolaRhoden

Por um mundo de pessoas com mais hoje e menos ontens e amanhãs.
Arrisque-se é a palavra que toda pessoa que sabe viver o hoje pratica. Não existe mais ou menos, talvez sim, talvez não! Ela abraça, morde, segura o que quer e vai firme em direção ao que ela deseja. Vá atrás do que você ama, de quem você ama, aproprie-se de quem você é. Tome as rédias da sua vida, curta a leveza do vento, a macies da pele, a textura de uma cobertura, simplesmente: aprecie. Seja feliz no tempo presente. Seja sempre jovem, conheça pessoas, lugares, caminhos, conheça o mundo. Quem procura: acha. Por isso, procure o amor, a alegria, a família, procure ser você mesmo e, aos poucos, vai se encontrar. Muitas vezes queremos paz, uma vida tranquila, mas não os queira, agite-se, bata a poeira, levante e corra. Sim corra, sinta o vento roçar o seu rosto, sinta a distância tornar-se menor, sinta sua vida seguindo em frente. Confie em você, acredite no seu potencial, na sua beleza, no seu sorriso, você é único ninguém é capaz de lhe impor algo. Por isso, dance na chuva, na neve, na garoa, na balada, mas nunca deixe de fazer nada "por o quê eles vão pensar de mim". Viva de uma forma que honre seus pais, seja exemplo aos teus filhos, dê confiança a sua mulher e, principalmente, que lhe faça feliz.

Inserida por iiiiiii

A felicidade é feita com os elos que encontramos pelo caminho. A cada passo dado, mais uma meta alcançada, porque é passo a passo que se constrói uma vida.

Inserida por PaolaRhoden

SONS
Diz uma canção em versos soltos/
que uma vida vale muito mais/
que os sons da espuma em um mar revolto/
em dias de grandes vendavais

Inserida por PaolaRhoden

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp