Quando mais Precisei de Ti
"Humanos precisam de humanos... Esta é a nossa essência, que tenhamos em abundância mais gentileza, generosidade, colaboração, empatia e amor ao próximo.
Pois é isso que precisamos... Precisamos ser mais Humanos."
Tô sentindo você tão distante
Se arrumando demais pra sair
Cada dia tá mais elegante
Tô sentindo que não é pra mim
As pessoas tem medo de quem tem mais conhecimento, sentindo-se inferior e por este motivo acham melhor debater de frente ou descartar do que ouvir e aprender.
Tudo que se alonga de mais para permanecer no mesmo lugar com o mesmo objeto se torna cansativo e é desmotivante.
Já está mais do que na hora!
De você começar a se priorizar mais,cuidar mais de você. Investir mais tempo em seu bem estar, saúde mental, física e espiritual. As vezes um pouco de auto cuidado é tudo o que precisamos. Você cuida de tantos e não tira um tempo pra cuidar de si mesmo. Reseve um tempo pra você, fique mais a sós com o Senhor, acredite , vai te deixar mais forte e com a fé revigorada. Cuide e preserve suas emoções. Auto estima e amor próprio, são essenciais.. Lembre-se: amar a si mesmo é mandamento também, cumpra-o com excelência. Não dá pra amar alguém sem se amar primeiro. Não tem lógica.
Se alguém um dia demonstrar ter um significado mais profundo de um texto dado por Deus, fique profundamente preocupado, especialmente se o texto nunca significou aquilo que agora é forçado a significar.
As religiões são uma das armas mais poderosas para controlar a humanidade
Impor medo,culpa,ideia de pecado e vergonha que com ela se controla a mente,corpo e a alma do indivíduo .
Escatologicamente falando, Parece que não há mais propósito em se fazer planos; já reparou? O plano é viver o momento, (Carpi Diem), como se cada momento fosse o último plano a ser vivido. Mas com a devida sabedoria.
⏳
Não importa quanto medo você tem. Mais sim, a sua coragem para enfrentar os desafios e seguir em frente.
Uma Das coisas Mais Difíceis Na Vida , É Recuperar algo Perdido , Momentos Dinheiro ou Mesmo Alguém, Dificilmente Reata-se!
As vezes parece que ela mim odeia, admito há um aborto emocional entre nós, mais ainda há um cordão umbilical que ainda nos mantém ligadas as vezes até sinto uma conexão que por ela mesma é sempre desligada. Não sei quando houve esse nosso rompimento de afeto? Acho que talvez seja irreversível como efeito colateral de algo mal feito. O que não entendo é porquê ela amamenta essa raiva de mim, porque ela sustenta esse desafeto renovando ano após ano sangrando meus ouvidos com suas negações, se é mais fácil dizer que ama em estado anormal sem amar , por que não é difícil demonstrar que nunca gostou fazendo-me sentir todavia odiada normalmente??
Eses
Se valorize mais, perceba os lugares onde sua presença ou sua ausência não fazem diferença, vá embora e não volte, quando fizer isso, tenha certeza que as pessoas que realmente se importam contigo irão até você, e quem não se importa sumirá
BARBARA GOMES DA SILVA
Nós temos conversado mas ao mesmo tempo nos afastado ainda mais. Realmente acho que em dez dias mais ou menos praticamente não nos falaremos. Vou sentir falta dela…
Por outro lado, tenho percebido que ela está muito animada e feliz. Ele deve estar fazendo bem pra ela, um bem que eu não consegui fazer. Dizer que não dói seria hipocrisia, mas torço pela felicidade dela se verdade.
24/06/2022
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
