Quando mais Precisei de Ti
"Quem não tem hipocrisias, não precisa mais se confessar, pois o que acontece neste sacramento por parte do confidente, se não a confissão de suas incoerências? E o que são nossas incoerências se não a manifestação descarada de nossas hipocrisias? Portanto, se você se confessa regularmente, é porque você reconhece suas hipocrisias."
CRESCIMENTO:
Árvore germina,
Cresce, cresce,
A árvore cresce cada vez mais,
Começa a enrijecer sua casca,
Enrugar sua pele,
Criar labirintos internos,
Suas sementes se espalham,
Árvore germina...
Nos desafios mais imponentes, desabrocham as vitórias mais majestosas, erguendo-se como faróis na escuridão da adversidade.
"Em uma sociedade onde a tecnologia nos conecta mais do que nunca, paradoxalmente, estamos nos distanciando cada vez mais uns dos outros."
Dar estrutura para um professor é como abastecer um carro: ele vai mais longe e mais rápido, levando muitos com ele.
Dos fios da memória surgem as mais belas tramas...Tecidas com sentimentos coloridos arrematados na alma.
Marcia Kraemer (Fios e poesia)
O homem enfermo, débil, febril toma a resolução mais fácil da sua existência: De não aceitar a sua finitude e sim, mesmo inconsciente de possuir o poder de "matar" a sua própria morte. KL [Dos Tratados do Inconsciente]
"Dê prioridade ao que é importante em sua vida, antes que se torne algo que você não pode mais ignorar."
Sou dono de mim,
Do que falo,
Do penso,
mais desde que meus olhos
encontraram os seus.
Eu percebi que tudo que há em mim
pertence a você.
Mais dia, menos dia, não se preocupe; os dias acontecem naturalmente. Concentre-se em criar o momento. Ao finalizar hoje, você pode percebê-lo de três modos: um dia a menos de vida (quase morte), um dia a mais de vida (estou mais velho) ou, o mais sábio, mais um eterno hoje.
Penso mais do que faço
Escrevo mais do que falo
Amo mais do que sou amado
Oiço mais do que sou ouvido
Silêncio-me mais do que grito
Amar alguém é um dos sentimentos mais belos, complexos, doces e ilusórios que existem. É antagônico e, por isso, torna-se incrível.
Uma das coisas mais belas que experimentei foi ser franco com quem amo. O sorriso dela jamais se apagará da minha confusa e falha memória.
O que fez pedras venceram
rochas não mais que cristais
de brutas eras celestiais
foi a simples consonância
pela persistência de milenais
Aquela história de agua mole
em pedra dura faz verter
que de tão perfeito em sua arte
evolui para uma nova etapa
da mesma forma que a cura
Esta também muitas vezes
não explicada por total
Quanto mais difícil algo for para ser executado, menos pessoas irão fazer, e quanto mais difícil esse algo for, maior será o resultado final de quem aplicar com disciplina e determinação.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
