Quando mais Precisei de Ti
Você é do tipo que me agrada,mais você é daqueles por quem eu sempre esperei pra vida inteira,seu sorriso me conquistou,eu já nem sei mais sonhar sem você do meu lado!
Por mais que você não esteja preparado,abra a boca,bata no nervosismo,fale o que pensa e mostre que fraco é aquele que duvida do seu grande potencial.
O que seria de nós sem o destino?
A que mais recorreríamos para justificar a nossas derrotas?
Sem a figura do destino, as responsabilidades pelas nossas falhas recairiam sobre nós.
É bem mais fácil ter o destino como argumento, quando buscamos respostas para os fracassos pessoais em nossos projetos.
Se a escola não deu certo: não era para ser, é que seu destino tá em outros projetos;
Se o trabalho não deu certo: O destino tá te reservando coisa melhor;
Se um relacionamento falhou: Simples de explicar, não é para ser, coisas do destino;
Até mesmo um acidente tem no destino suas respostas.
Retirar de nós o destino, seria expor as nossas fraquezas e também o nosso comodismo.
Seria como retirar a nossa muleta.
Sem o destino, não haveria a quem imputar as responsabilidades pelas nossas falhas. Ficaríamos sem opção e teríamos que admitir nossas responsabilidades por conta das nossas escolhas.
A procura de culpados pelas nossas falhas é tarefa necessária para aliviar a nossa consciência.
Considerando que, para todos os efeitos, o destino é o responsável principal pela frustração de nossas metas, estamos consequentemente livres de quaisquer responsabilidades, já que não está ao nosso alcance mudar o destino.
Nada como dormir com uma consciência tranquila. Com a certeza de que fizemos o melhor, mas não deu, paciência...coisas do destino.
Sem o destino as coisas seriam mais difíceis.
Seríamos conscientes, que os acontecimentos são meros reflexos de nossas escolhas.
E que não se pode jogar uma bola verde na parede, esperando que ela volte vermelha.
Sem o destino, como bode expiatório, levaríamos mais a sério as nossas escolhas, já que as consequências dessas escolhas não seriam mais obras do acaso.
Então que fique o destino.
Melhor ele do que eu.
Ela - To tentando chorar, mais não consigo. Cara, como eu não consigo chorar? Sabe coração, ele costumava ser o amor da minha vida, meu dia era mais feliz só por saber que ele existia, mesmo eu não estando com ele sabe?
Coração - E o que aconteceu agora?
Ela - Não sei coração, talvez ele tenha me decepcionado mais uma vez, talvez ele tenha me feito de brinquedo mais uma vez, talvez ele tivesse pensado ” espera, hoje vou iludir ela mais um pouquinho”, não sei, são tantas coisas. Mas sabe o que é pior de tudo coração? É que eu não consigo sentir nada, não consigo ficar triste por ele ter se mostrado covarde e ter fugido de novo. Não consigo chorar coração. Isso faz com que eu seja uma mentirosa, por dizer que o amava tanto e agora não conseguir demonstrar nada? Em coração?! Me diz alguma coisa.
Coração - Não, isso só significa que você começou a viver novamente, sabe eu nunca te contei, mais um dia você me deixou a mercê desse tal amor, e eu, pobre de mim, quase não aguentei, quase morri.. Eu estava ficando escuro, perdendo a alegria, isso talvez explique seu mau humor. Desculpe. Mas você me forçou a fazer isso, quando parou de viver por você e começou a viver por ele. Mas veja, agora é diferente, estou voltando, estou ficando com a cor que sempre tive, vermelho de amor, amor verdadeiro. Amor que você começou a sentir por você mesmo. É por isso que você não consegue chorar mais por ele. Porque agora você começou a viver por você!
Vou correr o Maximo que puder quero alcançar a floresta lá onde á mata é mais verde onde é mais úmido onde tem mais vida me sentar e olhar pro céu cinzento de chuva e lá vou ficar até que todo o mau que carrego dentro de mim tenha então o fim.
Eu costumava me importar mais com as feridas e mágoas que as pessoas deixavam em mim. Hoje eu creio no retorno, no amanhã, e isso por si só já é minha cura.
Este segundo que estou passando na terra é mais lento que todas as horas do dia, mas passa mais rápido que a minha alegria.
Você poderia ter sido apenas mais um. Tão interessante no início, mas que depois de entrar no meu joguinho perderia a graça, seria mais um. E eu? Eu agora vejo que secretamente procurava alguém que conseguisse me vencer, me intrigar e dominar. Alguém que não seguisse as minhas regras. Que não corresse atrás de mim sempre que eu quisesse, e nem que se mostrasse de cara interessado. Alguém exatamente assim como você.
Se sou louca é porque nessa altura já não dá mais pra ser lúcida. Se te encaro com demasiada intensidade é porque já me afoguei nos teus olhos tão profundamente que não sei mais se consigo retornar à superfície.
Talvez eu sempre acredite que vai ser diferente na próxima vez por mais que eu prometa que não terá nenhuma outra próxima vez.
E passou mais um dia,
mais um mês,mais um ano.
E a Vida me trai,
As Pessoas me traem,
Meus Amigos me traem.
Mais,e ai?
O meu Tempo também ta passando.
E o que ainda me surpreende,
continuo me decepcionando.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
