Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 420924 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Confie em você por que se não confiar ninguém confia mais!

Inserida por JorjaFox

Ribeirão, madrugada
Todo mundo lá em casa
O mundo é muito mais água
Do que eu posso beber

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "O Meu Posto"

Inserida por camila3

De adianta o amor,se não tivermos o mais importante.. a confiança.

Inserida por gilbertoneves

O amor as vezes acaba, por que por algum motivo idiota deixamos de falar as coisas mais simples, os detalhes mais importantes, o amor não é pequeno, ele precisa de gestos, ações, de palavras escritas e ditas. Talvez seja tarde, mas não quero guardar comigo as coisas que senti, quero que saiba que eu te amei como ninguém, que sua risada é algo que me fazia bem e que o seu abraço sempre me protegia, que seus olhos me encantavam, e que seus detalhes fizeram de mim a mulher mais feliz do mundo. O amor é descobrir uma coragem dentro de você, que nem você mesmo sabia que existia. É uma pena que nossos caminhos sejam diferentes e que ao tenha mais espaço para o amor entre nos. O tempo passa e as coisas mudam.. eu sei! Mas eu precisava dizer o quando te amei.

Inserida por Joycerm

A mentira é como uma bola de neve. Em cada passo ela aumenta mais, até tornar-se sem controle, e como avalanche destruir o que é bom ao seu redor.

Inserida por karineaxer

O mais importante não é a intensidade, mas sim a constância dos sentimentos.

Inserida por rodrigomattos

O sofrimento não tem medida. Não podemos dizer que uma pessoa sofre mais que a outra, ambas sentem dor e tiram uma lição disso! O importante é saber lidar com o sofrimento, vencer o sofrimento e ser uma pessoa feliz!

Inserida por veronicapurga

5 de Espadas: Ninguém aguenta mais brigar e cada um tira o seu corpo fora.

Inserida por pattynoturna

Os pontos mais ocultos de sua alma, as energias que estão rolando por dentro de você, mas que você provavelmente desconhece.

Inserida por pattynoturna

Eu te amo eu já te disse isso mais não canso de dizer, porque a minha vida se resume somente a vs !

Inserida por JulianaO

Já não Vivo mais eu , Mas Cristo vive em Mim , Mediante a isso , então .... MORRA "

Inserida por MrPingo

"Seu sol estará sempre a brilhar, mais não irá irradiar enquanto eu não voltar"

Inserida por paulatsuu

.::Me machucar para que?::.

Para que insistir em me machucar? Se não me ama mais, me diga. Assim poderei continuar a minha vida sem você. Por mais que eu te ame com todas as forças do meu ser, não quero que você seja meu por pena. Quem tem pena é galinha, e a galinha aqui é aquela tal de "Jenny" pela qual você chamou em uma noite fria. Eu sei que o amor, não vive mais aqui. Mas você sabe como é, não é? Só acreditamos na dura realidade quando, ela bate de frente conosco e para essa realidade bater de frente comigo.... Você terá que dize-la olhando nos meus olhos. Sou cegamente apaixonada por você, mas não consigo mais viver com essa insegurança. Todo momento que você não esta por perto, penso que deve estar ao lado da "Jenny", isso machuca mais do que ver você ao lado dela. Pois vendo eu teria certeza, e assim eu não sei do que você seria capaz de fazer nas minhas costas. Talvez você não seja esse cafajeste que eu imagino, por isso peço que me diga a verdade... Mesmo que eu chore e que me machuque profundamente. Me diga a VERDADE, por favor. Porque não quero mais sofrer, quero poder dormir em paz por uma noite que seja. Quero acordar com o sol na minha pele fria, mesmo que você não esteja mais do meu lado. Quero acordar com a minha dignidade aqui, comigo! Não minta para mim, diga apenas a verdade. Você realmente me ama?

Inserida por larimonnteiro

So mais um suspiro
Cançada,desolada.
De uma falha tentativa... Frustrada.
Como a pétala caída de uma mórbida flor.

O teu olhar.
Escuro, ceu noturno.
Perdido no espaço desolado,
No vazio do meu coração.

E ando vaga,perdida,
Aos rumos trópegos da vida,
Tropeçando na lembrança do teu ser,
Sonhando, ao nunca mais te ter.

Inserida por taynaguedes

Ser forte não é ter uma pedra no lugar do coração, ser forte é mais que isso. Ser forte pra mim é ver quem você ama com outro alguém e ainda assim lhes distribuir sorrisos, mesmo com o coração em pedaços.

Inserida por steephanii

Alguém aí conhece algo mais vulnerável que um garoto apaixonado? Não, certamente não conhecem.

Inserida por steephanii

Só um pouco mais dessa ilusão proposital. Só mais algumas horas desse filme romântico. Só alguns intantes desse êxtase que é sonhar.
Um balde talvez, dessa felicidade causada por tóxicos e que depois venham os seus efeitos colaterais. Só um pouco mais, só agora. O depois nós aprendemos, e tanto faz!

Inserida por steephanii

Arriscar pode parecer insano demais para os mais acovardados. As flores ainda não explodiram sua beleza e você sequer se permitiu dar um pulinho ao jardim do prédio a fim de visitá-las.

Inserida por steephanii

Então celebramos um festivo aniversário anual para marcar mais 365 dias em que ganhamos, perdemos ou simplesmente deixamos passar como o tempo passa.
Durante esse tempo é possível que mudemos de endereço, de cabelo, de amigos, de cidade, de sobrenome e até de identidade. O tempo em que vive agora provavelmente será esquecido daqui a 10 anos, a não ser que a sua casa seja invadida, inundada ou coisa assim.

Inserida por steephanii

Porque eu não nasci mais burro?

Inserida por renew