Quando mais Precisei de Ti
Pense bem antes de falar o que pensa ,por que voce nao se preocupa, mas pode magoar ainda mais um coraçao que já esta partido.
Eu não tenho muito tempo para os meus amigo, mais para os meus inimigos eu tenho todo o tempo do mundo!!
O homem que se apresenta com armas, contra um homem sem tal, nunca foi digno de honra. Por mais ridiculo que seja, pelo menos use braços e pernas!
"Deus se agrada mais dos ATEUS SINCEROS do que dos CRENTES HIPOCRITAS... Deus conhece, sonda o mais profundo intento dos nossos corações, a ELE nunca enganaremos, por isto, sou o que sou e não tenho a menor pretenção de provar nada a ninguém......."
Conscequências do Tempo
Longe muito longe
Para onde foi tanto tempo?
Não conscigo mais saber precisamente com detalhes
as coisas que o futuro veio
E em cima foi passando
Joguei meus olhos a frente dos meus desejos
E assim meu destino me cuspia
cada vez mais longe
E cada vez mais longe fui jogado
O poder dos meus pensamentos
Foram conscequêcias desenfreadas
De querer buscar um mundo maior
Que nem lembrei que a estrada que eu passava
Podia ser fechada
Um caminho sem volta
Porque o tempo não tem volta
Não pude apanhar o tempo
Pois o tempo não se apanha
Ele nos apanha
A vida que tive nunca foi infelicidade
Algumas vezes momentos dificieis sim
Mas a tempo tem obrigação de levar
Se você não tem paciência de suportar
Os acontecimentos da vida
Porque não sabe que muitos sofreram
E sofrem muito mais que você
E conseguiram sobreviver
Entre secas,fomes e mortes
E você por uma paixão obscecada
Se atirou do décimo andar
Por uma solidão se deprimiu
fechou-se a porta do quarto e se envenenou
Você não cumpriu o tempo de vida
Que deveria ser cumprido
Mas o que você não sabe
E que do outro lado da vida
Pode ser pior
Porque a porta para o paraiso
Podera estar fechada
Chegada antes do tempo!
Ficaras na rua sozinho,sozinha
Você será castigado porque você é fraco ,covarde ,assasino !
você nunca tirou a vida de outro
mas tirou sua propria vida.
A vida é mesmo complicada, mas se fosse fácil não seria empolgante. Faz parte de nós Querer mais e sempre.
Então começo a ver as coisas de forma diferente. De forma mais profunda. De forma mais madura. Abrir olhos é preciso. Pra enxergar aquilo que não nos falam. Pra enxergar aquilo que vai além do que os olhos podem ver. Os pequenos, mínimos e aparentemente insignifcantes detalhes que fazem toda a diferença. Se você não perceber. A vida não vai esfregar na sua cara. Nunca. Então, abre os olhos.
A mente humana é a coisa mais impressionante do universo, enquanto computadores modernos trabalham com até 5 terabytes, nosso cérebro tem capacidade quase ilimitada passando os 100 terabytes. Infelizmente no mundo em que vivemos as pessoas não procuram usar esta maravilha da criação, e apenas vegetam sobre o solo sem usar seus cérebros.
Quanto mais nós fantasiamos, mais nos afastamos do objeto de desejo. Quanto mais critérios nós pautamos, mais o objeto se desvanece.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
