Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 412701 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠E se um dia, você sentir que seu coração abriga mais mágoas, medos e lembranças amargas do que sonhos, então é o momento de parar... lamber as feridas, buscar o facho de Luz no meio da noite e dizer ao seu coração que somos feitos de átomos, energia, esperança, teimosia, força, vontade e uma quantidade inimaginável de Compaixão que poderá ser um instrumento maravilhoso para recomeçar a Vida, a História e desta vez, o personagem principal é você.

Inserida por MiriamMorata

⁠Lembre-se das lágrimas...

Primeiramente lembre-se das que causou.
Nunca mais faça alguem chorar pelos mesmos motivos.

Depoois lembre-se do porque chorou.
Faça de tudo pra nunca mais chorar pelos mesmos motivos.

Inserida por victor_borba

⁠ tens muitos problemas porque inventa mais coisas ao invés de resolvê-los.

Inserida por Alice2504

Aqui estou eu, mais uma vez pensando em você, lembrando o quanto é doce o seu sorriso, o quanto é quentinho seu abraço e quão suave é sua voz, que entra em meus ouvidos.
Lembranças de sua imagem, de sua visita e de sua companhia. Cada vez que penso em você, o sorriso é espontâneo e instantâneo, involuntário e autêntico, aquele sorriso que só existe pra você e por você.
Ainda esperando o momento de estar com você durante todo um dia, sentido o seu abraço e o seu carinho, olhando o seu sorriso e ouvindo a sua doce voz, aquele jeitinho meigo, carinhoso e delicado que eu não consigo resistir.
Passa por aqui de vez em quando para lembrar do quanto eu amo você!

Saudades de você, meu amor!

Inserida por andreoliveiradeco

⁠ Tenho amigos muito ricos, mais muito ricos mesmo. A única coisa que que eles não tem no momento é o dinheiro.

Inserida por sukyta_suely_simoes

⁠Tenho amigos muito ricos, mais muito ricos mesmo. A única coisa que eles não tem no momento é o dinheiro. Os meus colegas que são pobres, muito pobres, não convivo muito com eles, porque os coitados só tem dinheiro.

Inserida por sukyta_suely_simoes

⁠A vida é assim, cheia de recomeços, escolha a parte que te faz mais feliz, o resto segue seu fluxo

Inserida por Ryherme

Estou procurando por algo um pouco… menos romântico e mais pé no chão. Sabe, com pessoas que não foram feitas uma para a outra, mas que estão dispostas a se arriscarem, mesmo se não tiverem chance alguma.

Inserida por pensador

⁠A melhor forma de manipular uma pessoa, e a mais perspicaz, é convencê-la de que as decisões que ela toma, ela as toma por si mesma.

Inserida por Jarlio_Dantas

⁠tanto pra gritar,
mais as palavras apenas ecoam no meu coração,
as vezes sai um sussurro, as vezes cai uma lágrima,
mas só aqueles que me amam se importam

Inserida por gabietoninho

⁠Do verso mais bonito ao parágrafo mais completo, ainda falta espaço para falar de você.

Inserida por ViniciusLucas

⁠"Amizade é o pacto mais sincero de amor."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠"Faria qualquer coisa para escutar o som da sua voz mais uma vez."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠Nem sempre sua nova versão é sua melhor versão. Às vezes alguma das suas versões antigas era mais feliz!

Inserida por felippepimenta

⁠O fomento à economia criativa formará um país mais rico, sustentável, vivo, inteligente, e que valoriza sua cultura.

Inserida por AugustoBranco

"Por mais que saibamos sobre prefixo e paralelo o sentido é contornar o co-existente a relações."

Inserida por jeandersonalmeida

⁠- Não é sobre paredes ou cores -
Ir embora dói… mas a vezes permanecer dói muito mais…
Você sabe aonde está aquela goteira, sabe qual parede precisa ser pintada, sabe os defeitos da casa que mora… Você sabe que só uma demão de tinta não vai cobrir a marca que foi deixada… Ela precisa ser descascada, lixada para daí então receber uma cor nova… pode até ser a mesma, as vezes é difícil desapegar, as vezes a gente ama aquela cor, mas ela desbotou porque batia o sol da tarde naquela parede, aquele sol quente que trás vida mas também queima… aquela cor foi mudando dia após dia sem você perceber, porque todas as noites quando vc sentava de frente para ela, ela era só uma parede.. mas um dia a olhou com carinho e viu que ela não era mais a mesma, ela não trazia mais a mesma alegria de sempre e a beleza da cor que lhe fora escolhida.
Então decida mudar de cor, de casa, quebrar algumas e erguer outras. Não deixemos que aquele sol, bata em nós para nos desbotar, deixa ele bater para abrir uma paleta, para brotar flores, respirar fundo e sentir o arder leve na nossa pele, deixa irradiar um arco íris que no fim de cada um a gente sabe o que tem para nós. Ou(t)ro.

Inserida por tabiimonteiro

⁠O Futuro parece cada vez mais sombrio e solitário, porém nunca devemos pensar que é o fim de tudo...

Inserida por Rodrigo320

⁠Nunca vi uma pessoa que só vive sugando os outros,chegar há algum lugar
Talvez umas cheguem,mais sempre vão afundar de curto a longo prazo.
Materialmente ou mentalmente

Inserida por Plattinno

⁠Pedem-nos para pensar fora da caixa.
Pois é, eu fui mais longe...
Tenho procurado viver fora da bolha.
É isso mesmo que estás a pensar.
Alcancei esse nível de loucura

Inserida por deckfigueira33

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp