Quando mais Precisei de Ti
Às vezes você vai perceber que estranhos o apoiam mais do que pessoas que você conhece. Sabe por quê? Porque algumas pessoas que você conhece têm muita dificuldade de aceitar que você saiu do mesmo lugar que elas, mas elas ainda estão lá.
" decidi te esquecer, e nunca mais te ver, mas por que continuo te vendo por aí em qualquer lugar, nos lugares e nas pessoas? "
Meu beija-flor me beijou
Tinha me avisado que sempre ia estar comigo
Mas voou,
E nunca mais voltou
Aonde voou o meu beija-flor?
Será que ele foi beijar minha ferida?
Ou somente foi voar pra outro lugar?
Eu só quero curtir a vida um pouco mais, sonhar, apenas sonhar, fica com tudo e com todos. Diversidade e meu lema.
Fazia, realmente fazia tempo que eu não sentia tamanha sensação, foi um dos momentos mais desnorteantes que eu tive em minha vida, ter você entre meus braços, o seu cheiro, o seu sabor me entorpecia por completo, mas saiba bem, hoje eu não sou como a um tempo atrás, estou sempre preparado para abrir mão, dizer adeus e fazer com que esse momento não passe apenas de uma lembrança.
É triste ter que esquecer esse momento tão bonito, logo eu que queria sentir você em meus braços novamente, sentir o beijo mais doce que eu já dei, e o momento mais feliz do meu ano, mas se for preciso dizer a deus eu direi, meu bem, que você fique bem!
"ISTO NÃO É O EVANGELHO"
Esta frase é uma das que mais uso pra iniciar o cuidado de tantos que me procuram diariamente por todas as vias se dizendo decepcionados com o que chamo de "mercado religioso, religiosidades e religiosismos"
O que ouço destes feridos NÃO TEM NADA A VER COM O EVANGELHO.
Se não tem nada a ver com o Evangelho, nada tem a ver com Jesus de Nazaré.
Se nada tem a ver com Jesus de Nazaré, nada tem a ver com o Reino de Deus.
Se nada tem a ver com o Reino de Deus, nada tem a ver com o Evangelho.
Afinal, o Reino de Deus é um Reino de Amigos e não um reino de negociantes.
Aquele que observa sempre aprende mais!! Porém, aquele que se entrega as emoções com certeza vive mais!
Quanto de dor pode suportar o coração..... talvez mais do que possamos imaginar.....isso nn é o fim de tudo.....e sim o início de vida mais racional..... mas nem por isso incapaz de amar....!!!
Não se achas de rico diante dos pobres! porque está escrito que é mais difícil um rico entrar no Reino do Ceu do que um camelo passar por meio do uma agulha.....
O perfeito não existe
Mas ainda tem gente que insiste
Os defeitos são apenas detalhes
O que mais vale é o brilho dos olhares.
Porque você não é fácil, eu também só complico. não quero mais me explicar.
Pra que sirvo eu? ..... Se não for pra Amar.
Acredite sempre em você mesmo, não existe ninguém mais capaz que você, para compreender os seus sentimentos
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
