Quando mais Precisei de Ti
As vezes falamos coisas que machucam...
mas geralmente é mais uma forma de defesa do que de agressão...
Não se preocupe com erros alheios!
"As pessoas sofrem mais com o erro que cometeu do que com a crítica de quem não é capaz de perdoar"
Mais uma dia vencido, foram tantas lutas, perseguições... você até pensou em desistir né? Mais ao seu lado estava o General de Guerra. Aquele que nunca perdeu uma batalha. Tenho boas notícias, para você, sabe aquela bênção que você tanto pediu à Ele então... Deus manda tê dizer, que está chegando a hora. Você orou e Ele escutou. Eu profetizo uma sexta feira hiper Abençoada, grandes coisas vão acontecer esta semana na sua vida, prepare seu coração. Deus vai te abençoar poderosamente, mais só prá quem crê.
Mais ligeiros que as águias,
Mais fortes que os leões.
Como caíram os valentes,
E pereceram as armas de guerra!
Bíblia .números 33
Sorria, porque o riso é prenúncio de paz... sorria, pois quem ri tem mais chance de ser amado por Deus. Rir é uma demonstração de espírito satisfeito... O riso pode ser às pétalas do amor se renovando!
" Não aspire somente a utopia, viva essa utopia! Da forma mais intensa possível, por mais que seja em proporções minimas e insignificante, pois essa realidade será para si a maior e a mais concreta experiência jamais vivida antes e que te marcará por toda vida. "
Eu considero um amigo
que me coloca no calendário dele,
mas eu considero mais ainda
aquele que não precisa de um.
A nossa amizade acabou e você ainda não percebeu!
Será que é porque ela te importa mais do que eu ?
Eu sei que vocês são amigas dês de 12 anos atrás.... Mas isso não desmerece a nossa de 4 ou mais.
eu gostaria de dizer que te amo como nunca amei ninguem mais e que voce e duro de mais pra ser dono de alguem tao sensivel como eu.
Hoje! depois que você veio me cumprimentar,eu não consegui mais parar de te olhar,e de novo eu comecei a te amar,pensar em te beijar,fiquei me perguntando,e se nós nos apaixonar? Iríamos namorar? E depois casar? Ter filhos e os amar? Como é bom só poder te olhar,e imaginar,sem você saber,que eu amo você!
Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.
Na comparação da corrupção com a árvore, a copa é a parte mais visível e é o resultado do trabalho conjunto das raízes, tronco e galhos que alimentam a copa. Urge combater o mal nas raízes e nos canais que alimentam a corrupção e não somente eliminar a copa, pois logo outra se formará.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
