Quando mais Precisei de Ti
Tudo que mais quero neste ano que se inicia é paz e tranquilidade... Um amor de verdade e que a felicidade seja uma soma de tudo que é bom.
E para esse ultimo dia do ano a palavra de hoje é Gratidão... Por mais um ciclo que se encerra, mais um ano de lutas, vitórias, crescimento pessoal e espiritual, vivi momentos alegres e aqueles em que a tristeza insistiu em se fazer presente, mas Deus estava ao meu lado e como um Pai de amor sempre derramou a sua paz em minha vida. Hoje meu coração pulsa esse carinho, esse cuidado e proteção. Obrigado Senhor por estar entrando em 2017, com minha família e amigos que conquistei nesse percurso, que me foi permitido trilhar. Que venha esse novo ano, lindo e muito abençoado e mais uma vez venceremos juntos... Amém!
O ano que se passa é sempre o mais valioso, portanto trate de quebrar 2016 e colha toda a experiência para depositar em 2017. (troque o os anos)
Que meu carinho te toque
da forma mais cândida e pura
de um jeito livre e leve
com a sutileza de tudo que é
pleno e terno,
Feliz Ano de 2017
É o fim para o inicio de mais uma etapa de vida...
Que neste ano de 2017 sua estrela brilhe e sobreponha sobre todos obstáculos e dificuldades que surgir durante esta próxima etapa de amor
Marque encontro com a alegria, deslize nas falhas e encontre apoio em sua decisões e objetivos
Confiança...não deve faltar, ousadia menos ainda pois só quem ousa tem o direito ao triunfo
De bem com a vida,, subindo degrau a degrau e chegando lá, onde a felicidade nos aguarda de braços abertos.
Nada paga nossos momentos vividos, sacrifícios oferecidos e sorrisos recebidos... é a agradável sensação de amar e se doar!
Com amor... de mim prá você!
Agradeço as quedas e os tombos
Porque neles eu renasço mais forte do que antes.
E ainda me permito
Florescer em meio as pedras que encontro
Nos meus caminhos.
A efemeridade da vida é cada vez mais corroborada pela sensação de insegurança que assombra os dias em que vivemos. O que nos leva à conclusão de que devemos viver da melhor forma possível os nossos dias e noites, pois tudo pode acabar numa freiada, num passeio ou até mesmo durante o sono.
Aonde está sua atração...
mais uma vez bebe sonhos,
nesse que jogo de tantos amores
nunca esqueça que vivemos,
o nunca se partira sobre as sombras,
como musica toca teu coração,
e status que te apaixonou,
tudo é um jogo feito para consumir você,
entre nas profundezas que estarei olhando
quando mais fundo estiver estará em meus delírios,
tento gritar mais que o nunca sempre esteve
no profundo da tua alma,
entre seus disseres foram marcas
que se expressam em feridas,
em que ate anjos viram meus olhos chorarem...
por mais que queria todas minhas chances
se foram num gole de veneno.
Meu desejo de Bruxa pra vc é que:
Vc passe o dia rindo; coma mais doces pra vida não se azedar tanto, chore de felicidade, caia de gargalhadas, que seus olhos só vejam cores, e q sua boca não pare de falar de amor desejo de bruxa prefira os doces em vez de travessuras.
Mais uma semana que começa...
Que nos traga alegria, serenidade e que seja pincelada de cores alegres...
Que o teu acordar seja de determinação para poderes usufruir de novas oportunidades...
Por isso uma noite descansada e um feliz acordar...
Na verdade os mais fortes se tornam fracos por ter medo do recomeço. Assim restarão os fracos com a persistência do recomeço e se tornarão fortes por não desistirem nunca...
Acredite mais nos candidatos que tenhamqualificações técnicas, para concretizar seus sonhos. Os que têm apenas vontade política, no máximo te trarão justificações.
VIDA
Eu, não sei se o AMANHÃ vai me pertencer...
Mais acredito que o HOJE ele é um pouco de MIM.
E nessa estrada estou...
Caminhando sem pressa! sem muitos contra-tempos na bagagem que eu carrego.
APENAS
Permito-me viver...
Sentir...
E amar demasiada(mente)
Porque sou, vida fluente
E dos meus passos sou dona, mais o meu DESTINO
Já não pertence-me- mais...
E tudo que resta-me agora!
É a essência que deixarei nas mãos d'aqueles souberam
Colher-me em dias e noites
Nessa jornada longa na qual EU chamo de VIDA.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
