Quando mais Precisei de Ti
Por toda minha vida você estará comigo, não ao meu lado mais em um lugar que você pertence a mim: meu mundo onde sonhos puderam se tornar realidade!
As coisas nem sempre são mais fáceis de fechar do que de abrir; desde uma garrafa até um coração, as percepções não vão tão longe quanto se imagina.
(Reflexões de Geladeira)
Não se deve ter flores se não se sabe como cuidar delas. Por mais que o perfume te faça falta, elas são bonitas demais para que você as deixe morrer.
Aqueles brincos
''A mais ou menos três meses comprei um par de brincos, custaram a fortuna de R$2,00 (claro que se eu não contasse ninguem saberia), e eu nem poderia sonhar que eles denunciariamum segredo que eu pensei estar muito bem guardado...
Foi inconsciente...
Passei a usa-los em dias especificos, dias em que queria ser vista por apenas uma pessoa .
Mas existem, mesmo que raramente , pessoas capazes de identificar um ''ato falho'', quase que num lampejo de genialidade.
E assim, quando os olhos deste amigo pousaram nos brincos, eu vi estampado no rosto dele a leitura perfeita e integra do que eu escondia.
Touché!
O segredo?
Um dia eu conto...
Por enqunto ele ainda me desconcerta!''
Quanto mais preenchermos de amor a esfera da autodeterminação humana, mais próximos estaremos da verdadeira liberdade, livres do caos do nosso próprio egoísmo.
"Hoje acordei como há tempos não acordava, uma tristeza lânguida, não sei explicar mais isso me dói muito.Uma poeira no olhar que deixava turva a minha visão.Nem sei como melhorar isso,queria que alguém como um anjo vienhesse e assoprasse essa poeira que cobre de tristiza a minha vida."
Ninguém passa, por mais rápido que seja, na sua vida por acaso. A começar pelo simples fato de que podemos adquirir novas formas de enxergar a partir da experiência de cada um. Assim como diversas outras pessoas nos servem de exemplo negativo, de como não devemos agir, reagir, falar e se portar principalmente diante dos outros e da vida.
"Pra viver é necessário muito mais que AMAR, é necessário ARRISCAR, é necessário passar por altos e baixos, é necessário DAR VALOR as pessoas..."
A morte nada mais é do o começo de uma vida sem fim, entretanto nada definitivamente morre apenas se torna parte de algo ou de alguém, sem perder sua essência
“Eu me viciei no seu riso,
Por mais que eu nunca tenha o visto.
Acostumei-me com a sua voz sonolenta
me saldando boa noite diariamente.
Acostumei a sonhar com eu e você,
mesmo sem nunca ter nos visto juntos.
E a viver em um mundo só nosso
sem ao menos saber se você existe...”
Que o amor tem que ser contemplado e cultivado com mais calma e muito carinho, deve ser tratado como uma pelicula de diamante altamente senssível numa almofadinha de plumas brancas! E que o amor é pura sorte e coicidencia muito forte que não deve ser desperdiçado... é o conjunto de 2 destinos que se cruzam sem razão aparente envolvendo muitas possíbilidades de não existir, e mesmo assim persiste e existe pq esse sim se pode afirmar que é um sentimento forte e inesperado!
A felicidade esta na simplicidade, de mais um dia que é vivido, de erros que são corrigidos, de amizades que transmitem felicidade
“Não existe método de estudo ruim, ótimo, nem mais ou menos, o concurseiro é que precisa se ajustar ao hábito de estudar.
Sinceramente, essa sociedade me cansa! As pessoas se preocupam mais com a vida dos outros, do que com sua própria vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
