Quando mais Precisei de Ti
Seja mais do que um produto padrão da sociedade ignorante, na era da distorção. Seja simplesmente você. E não uma cópia.
A lógica de amar, é que alguém sempre vai amar o outro um pouco mais. E por isso, se conformar com a perda, será sempre mais difícil.
Meu sonho ja não é mais uma grande arvore que sofre no inverno, sem folhas nem frutos, somente galhos, tronco, e raízes presas no chão.
Dou-me conta: hoje é o dia.
Dou uma trégua
Dou um sorriso
Dou um grito de amor à vida
Na mais amável poesia.
Só mais uma vez,
Só mais um pouco,
Deixa-me te olhar
Sem piscar
Até que teus olhos me olhem..
Eu quero derreter esse gelo..
É porque me fascinas..
És esse encanto que acende a fogueira
da minha paixão
a chama ardende que dá fogo..
És o calor que me aquece!!
..
As vezes as melhores amizades são aquelas mais perigosas; As vezes as frutas proibidas são as mais gostosas; As vezes o Elo perdido é o mais valorozo; Tem horas que o calor do seu Beijo é o mais gostoso
Uma das decisões mais corajosas que você pode ter que fazer algum dia, é finalmente soltar o que está prejudicando sua alma e seu coração.
Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não conhecem o sentimento," AMOR"
Ele é o meu sonho mais bonito
Conto segredos, medos, pensamentos,
raivas, e ele me ouve com carinho e
entende, mesmo que às vezes não
concorde (isso me deixa um pouco
irritada, porque sempre quero ter a
razão).
Ele me abraça, e é como fosse um
abrigo em um dia chuvoso.
Ele me faz sorrir sem nenhum
esforço, pois só a sua presença traz
alegria ao meu coração.
Conversas fluem como rios.
Sorrisos se abrem.
Ele é como um sol em dias nublados.
Ele é como chuva calma que resfria
até a alma.
Como pode existir alguém assim ?
Ele é o meu sonho mais bonito.
(É, eu acho que me apaixonei pelo
meu melhor amigo)
Se alguém traz para a sua vida mais problemas do que alegrias, talvez seja o momento de indicá-la amavelmente a porta da saída.
O tempo não muda as pessoas,mas as decepções com pessoas que mais confiamos e a maldade que nos cercam a cada canto e momento, aonde quer que estejamos.
Não é o medo que nós torna mais fortes, mas a vontade de não querer sofrer com a mesma situação novamente. Ao contrario do que as pessoas pessoas pensam, o medo é nosso amigo.
"Na minha meta... posso não ter chegado ao final hoje, mais estou bem mais próximo da caminhada que tive que fazer ontem. Se paro; não cruzo a chegada. Se desisto indo para trás me faltará muito a percorrer. Então resolvo seguir em frente com Deus me guiando, me sustentando de pé, me fortalecendo, me animando e nunca me deixando estar só nesta jornada. Porque sei que chegarei, e chegarei vencendo cada trilha percorrida."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
