Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423349 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Se você parar para tentar entender as pessoas e a vida em si, será necessário sua vida e mais algumas, e ainda assim não compreenderá.

Inserida por janainaaraujoo

E Então amanheceu...
Mais um dia
em que a vida acontece,
a vida se faz,
aproveite bem esse dia,
que é único e exclusivamente seu,
ele não irá se repetir nunca...
Você o tem hoje, só hoje..
Faça dele, um dia especial,
visite quem há muito tempo,
você pensa em ir ver
e ainda não foi,
visite, abrace, beije, sorria...
Lembre-se....Você tem esse dia HOJE,
o amanhã...só Deus sabe se virá!

Inserida por RosangelaZorio

Evite asperezas. As palavras ásperas ditas não podem ser mais
recolhidas.

Inserida por WalterdeManeGrosso

Palavras ásperas não tornam seus argumentos mais convincentes; Apenas ferem e fecham o CORAÇÃO das pessoas ao seu redor

Inserida por WalterdeManeGrosso

Mais uma noite ela me feiz perde o sono.

Inserida por Xavier2016

Nunca odeie aqueles que tem ciúme ou inveja de vocês, pois se analisar bem eles são aqueles que mais prestam atenção e repararam em suas qualidades. Foque no evangelho. Pratique atos de justiça e principalmente "ame os seus inimigos e ore por aqueles que te perseguem".

Inserida por palavraviva

Não faz mal você não ser mais meu bem.
O que faz bem é você não ser mais o meu mal.

Inserida por silviacrusco

"Esta flor tão pequenina,
Mui pura e menina,
Floriu, se fez a mais linda!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Temos que nos preocupar mais com o hoje do que o amanhã, as atitudes que valem são as de agora, pois o que você quer fazer depois possa ser que não tenha a oportunidade de fazer. Tente ser melhor aos olhos de Deus e não aos dos homens, pois qual recompensa tem o homem que busca glória de homens, mas esquece da glória de Deus? Ele, no entanto, lhes admoestou: “Vós sois os que justificais a vós mesmos à vista das pessoas, todavia Deus conhece o vosso coração; pois àquilo que as pessoas atribuem grande valor é detestável aos olhos de Deus. A Lei, os Profetas e o Reino". (Lucas 16:15).
“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã terá as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu mal.” (Mateus 6:34).
Jesus estava ensinando para as pessoas não se preocuparem se vão ter o que comer, ou beber ou vestir no outro dia, mas se preocuparem com o hoje, pois se as pessoas buscassem em primeiro lugar o seu reino e sua justiça a cada dia teriam suas necessidades supridas por Deus. Viva pois para ele, e não pelo mal que este mundo esconde. Antes "não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem." (Romanos 12:21).

Inserida por Eduardo007

Quem somos nós para questionar a vontade do altíssimo? Seria o homem mais sábio que Deus ou lhe dado algum conselho? Teria o homem criado todas as coisas ou deu primeiro ao Senhor para ser recompensado por isso? Teria Deus alguma divida conosco para que cobremos alguma coisa? seria o homem sem pecado, justo e perfeito como o Senhor para repreende-lo?

Inserida por Eduardo007

Serei confiante; mas não em excesso, para que eu possa enxergar meus erros.
Terei ambição; não mais que o suficiente, para que eu não seja ganancioso.
A arrogância não seguirá minha sombra por onde eu andar. Buscarei a humildade e afastarei de mim a soberba.
O sono não será mais atraente que a minha vontade de vencer. Nem irei me distrair com noites de curtição que não façam sentido.
Seguirei firme meu objetivo. Buscarei minhas conquistas. A vida é única e o que fazemos dela depende muito do que determinamos a nós mesmos.
Meu passado se chamará 'nunca é tarde' e ao meu futuro chamarei por 'não tenho pressa'.
Vou permanecer firme e constante pela busca do meu ideal; meu espaço na vida.
Lembrarei meu caminho, de onde vim, por onde passei... não terei medo de qualquer seja a direção que eu vá.
Vou me adiantar para que onde quer que eu estiver, eu esteja preparado. Terei disposição diante das dificuldades. A cada queda, eu levantarei com ânimo.
Aos que me estenderam a mão, eu não fecharei minha porta. Aos que andam do meu lado, serão lembrados.
Serei comprometido com a vida. E de modo especial serei fiel ao amor; amor verdadeiro, pelo qual, único, vale a pena se entregar.
Minhas emoções serão frutos do meu domínio. E meu domínio será a razão pela qual seguirei firme em cada palavra, afim de fazer dessa oportunidade o meu melhor.

Inserida por MarkCecon

Nos momentos mais difíceis é que são testadas nossa Fé e o nosso poder de superação.

Inserida por CleitonSPereira

Já faz um ano meu amor, pioras e melhoras, autos e baixos, batalhas e mais batalhas, mas esse ano alcançaremos a vitória assim como o sol deixa a lua brilhar a noite. Peço perdão por todos meus erros e desentendimentos. Prometo a você que darei o máximo de mim todos os dias para tornar cada um deles os mais felizes da sua vida. Beijo minha nega e que deus abençoe nosso amor e nossas vidas.

Inserida por Rhenuis

Do anoitecer mais lindo, é o brilho das estrelas. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim. Da noite vazia, é a lua dos amantes. E do meu terno amor, és a semente do sentimento que brota e floresce a cada amanhecer. Então, das estações, és desconhecida que deixa meu espirito ornado e perfumado.

Inserida por JorgeMello

A vida, nada mais é, que um ensaio para a morte.

Inserida por lsantos201010

Não é possível convencer alguns ignorantes.
A forte convicção de que sabem, sabem mais, sabem tudo, cegam-nos para a mais banal realidade.
Ignorantes são sempre perigosos, os teimosos potencialmente.

Inserida por marinhoguzman

O erro de quem quer algo especial e inovador é procurar apenas no obviou ou mais perto, mal sabe essas pessoas que um rosto bonito nem sempre mora perto de coração bom, e que alguém generoso não será assim pra sempre.

Inserida por ORafaelPrado

E a cada dia tudo se renove
Tudo se transforme
Ame mais, sorria mais
Tenha muita paz..

Inserida por DayanaCoutinho

Porque um amor reciproco constrói um paraíso até na mais pura miséria.

Inserida por ORafaelPrado

Nunca perca sua fé.
Algumas portas se fecham para que uma mais bonita seja aberta. Alguns sonhos se desfazem para um novo se realizar. Alguns amores se vão para que um amor especial possa chegar, amar você e te fazer muito mais feliz. Porque nada é por acaso, tudo tem uma razão.
Acredite que Deus tem sempre algo melhor pra você.

Inserida por SuelyArauj0