Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423514 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

o amor é o mais alto grau da incompetência humana

Inserida por daniel_dodi

Te reencontrei, mas já não quero mais o seu abraço!
Sempre ouvi que a gente no futuro se reencontrar ia, e como estaríamos mais maduros. Teríamos outro olhar sobre a vida, e que nossos corpos e mente iriam voltar para aquela conexão que um dia tivemos.
Mas não foi o que aconteceu!
Eu te vi e não te reconheci! Não porque você mudou muito, mas sim porque EU MUDEI!
Ver que você continua o mesmo, me fez entender que eu caminhei muito para chegar onde estou, e não faz sentido andar para trás.
Não tive vontade de te abraçar!
Não fez sentido te ver depois de tanto tempo.
O seu sorriso continua o mesmo, mas já não me faz sorrir olhar para ele.
Quando aceitei a minha vida nova sem você, de alguma forma entendi que o que está no passado fica no passado como uma linda memória.
Sei que o seu sorriso, até o seu abraço fará sentido na vida de alguém. Mas não na minha vida.
E esta tudo bem!
Esse não é um texto para te rebaixar. Apenas entendi que com o nosso reencontro, eu não preciso VOLTAR,ou tentar recuperar o tempo "perdido". Sendo que eu não perdi (mesmo que tenha sido você a me deixar). Ganhei, e ganhei muito. Como uma vez me disseram: até um pé na Bunda te joga para frente. E eu andei... andei muito! E não quero mais esses seus abraços. Foi bom te reencontrar.
Mas a vida que tínhamos ficou no passado, e é lá que com carinho vou guardar.

Inserida por deborah_surian

Em um piscar de olhos podemos não mais estar aqui, podemos perder pessoas que mais amamos, podemos perder a oportunidade de nossas vidas, podemos ver os momentos passarem e não aproveitarmos...
Devemos viver a vida, aproveitar os momentos, declarar nosso amor, arriscar e aceitar desafios... porque o amanhã é desconhecido e o agora é o hoje!

Inserida por ElidaJeronimo

Gratidão
Acordar para a vida, respirar mais um dia...
Ouvir os pássaros. Cantar, sentir o perfume vc das natureza...
Cantar ao mundo as alegrias da vida com muito amor no coração...

Expressar a bondade da alma , prosperar com sabedoria todos os amanhecer...
E muita felicidade no caminho ,usar a vida,respeitar cada ser é gratificante...

Celebre cada amanhecer com muita dignidade e amor no ❤️...
Agradeça tudo que e lhe dado nessa vida...

SEJA HUMILDE E VIVA FELIZ!
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Tudo começou c uma escolha!
Pergunto sempre: O que mais atrofia e imobiliza o ser humano impedindo de avançar no espírito? Muitos respondem: A droga. Digo: Não... é a liberdade. O homem não sabe lidar com sua independência adquirida no Éden. A árvore do conhecimento do bem e do mal, sabemos que não era uma fruta no natural, mas, o escolher a independência, que seria optar sair da dependência absoluta de Deus, para um governo independente. A influência do diabo ao instigar a cobiça do homem, teve êxito quando disse que seriam igual a Deus se comecem da árvore do conhecimento do bem e do mal. Ali veio a queda, quando o homem potencializou sua cobiça, por influência satânica, desejando ser igual a Deus.
A teologia prega a queda de satanás por desejar ser igual a Deus, mas, não dá ênfase à queda do homem pelo mesmo motivo. Mas ficou registrado que o homem desejou ser igual a Deus. Hoje cometemos as maiores atrocidades por estarmos debaixo da nuvem da independência, precisando Deus arquitetar um novo plano para o resgate do homem, enviado o segundo Adão para resgatar a mulher que havia se perdido. Pois, o primeiro Adão como sacerdote de sua casa, não a resgatou ao ser conivente c ela, escolhendo conhecer o bem e o mal. Chega o tempo, e o Senhor nos envia o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, submetendo a cruz, morrendo a nossa morte para nos resgatar do juízo eterno, formando sua igreja, a noiva do Cordeiro, a mulher que seria resgatada pelo segundo Adão. Mas muitos ainda resistem fazer parte deste corpo formado por vidas ressurretas para submeterem ao governo absoluto proposto por Deus no princípio. O propósito de Deus não mudou, ao desejar preservar o homem sob seus cuidados. Mas, hoje, como no princípio, não nos impedirá de escolhermos a quem servir.
O caminho já nos foi indicado. Faça sua escolha!

Narcizo Mendonça Freitas

Inserida por narcizo_mendonca

Sua vida nunca será diferente se você continuar tendo atitudes iguais. Mais do mesmo é a mesma coisa.

Inserida por michelbianchi

Você pode ser a melhor pessoa do mundo, mas no dia que você não puder mais ajudar, tornar-te-ás a pior.

Inserida por clarindo

O processo de escalar é dolorido da medo, insegurança, exige esforço pra se tornar melhor, mais a visão da gente muda e a sensação de vitória chega

Inserida por lica_nestor

Já não estou lembrando de mais nada. Agora, só estou esquecendo . . .

Inserida por alexandre_tostes

Não seja mais o Homem que Ela Perdeu, Seja o Homem que ela Nunca mais vai Encontrar na Vida.

Inserida por DanielWilly

tatuagem não sai
é feita na mais profunda camada da pele
aquela que não consegue se renovar
pelo processo natural de descamação

tatuei você na minha alma
você por completa
teu sorriso
teus olhos
e os momentos vividos a dois
tatuei tua alma na minha
pra que ela se eternize
na mais profunda camada do meu ser

Inserida por maiconrigon

Enquanto o sucesso do pregador for mais importante que o sucesso do Evangelho, este, viverá em decadência espiritual e decrescência existencial.
Mais que o sucesso (realização de um excelente trabalho) do pregador no evangelho - é o Sucesso do Evangelho (relação construtiva divina/humana e aplicabilidade relacional humano/divina) no pregador e através (chamada, vocação, missão e ministério) do mesmo.

A Cruz de Cristo não é cifrão e/ou capital de giro. O Evangelho da Graça não é tranpulim para o sucesso individual.

Esta Geração de Pregadores só terá sucesso no evangelho, quando o Evangelho 'tiver e se fizer' sucesso neles.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Decida hoje o que você realmente quer e tome 3 atitudes que ajudem você a chegar mais perto do seu sonho!

Inserida por agapedobrasil

Eu gosto de acordar cedo, para ficar mais tempo sem fazer e me atrasar com calma

PREGAR, é uma das artes mais indescritíveis do universo. Tu investe teu espírito, alma e corpo. Atinge a dimensão Espiritual em fusão com o Humano (apoteose), envolve o âmbito físico e emocional, psicológico e filosófico, social, religioso e político.
É protegido pelo Céu e ladeado pelo 'inferno' ao arrancar vidas das garras do antagonista da humanidade.
Usa as armas dessa guerra: dons e talentos, chamada e vocação; Palavra e Unção; Intelecto e coração, razão e emoção, força e resistência, inspiração e transpiração, audácia e intrepidez, ousadia e coragem; caráter e carisma, superação e ação, vida e missão, fé e esperança; tempo e trabalho, dedicação e motivação; experiência e conhecimento, preparo e potencial; oportunidades e competência.

Confronta conflítos, resgata 'perdidos'; preenche corações vazios, ressuscita almas 'mortas'; transcende crises existenciais, alimenta multidões, enriquece intelectos, investi no ser humano. É incompreendido, injustiçado, caluniado, difamado, perseguido, esquecido; vive entre a 'cruz e a espada', a glória e desgraça, a fama e o anonimato, o pódio e a lama, o topo e socairo, as alegrias e as tristezas, o gozo e as angustias, os amigos e a solidão, os aplausos e as vaias, a fama e o esquecimento, as conquistas e as perdas, a excelência e a decrescência; o sucesso e o fracasso; o Céu e a terra.

Fica entre o âmbito humano e o Divino. E neste campo de batalha, com os pés, pisa firme na terra, tendo a face 'dentro' do Céu. Com o coração, a mente e a alma saturada pelo Autor da Vida, protagoniza a mais bela das artes 'divinamente humana e humanamente divina', ao anunciar Jesus Cristo, que, com uma Mão "segura na mão do homem" (achado e/ou perdido) e, com a outra na "Mão de Deus"; como que, dizendo: " - Deus, aqui está o homem, e, homem, aqui está Deus.”

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

E ela me lembrava que a vida podia ser um pouco mais que encontrar a galera no bar no meio da semana para uma conversa fiada. Que às vezes você tinha a sorte de encontrar alguém que era capaz de ouvir as questões existenciais que você tinha para compartilhar sem rir ou fazer pouco caso. Que amizade era muito mais que ir a festas – era arrombar portas por quem você se importava se fosse preciso.

Inserida por pensador

Você não precisa entender as pessoas sempre. Ninguém consegue, por mais que tente. Mais do que compreensão, as pessoas buscam apoio, ou às vezes só alguém disposto a ouvir.

Inserida por pensador

Algumas das bases mais importantes na nossa profissão são: ética, setting e fundamentação teórica.

Inserida por ClaudioRGarcia

A vingânça dói, mais que uma morte.

Inserida por MNCHenga002

Não posso deixar de pensar que somos mais do que a soma total de nossas escolhas e que todos os caminhos que poderíamos ter trilhado influem de algum modo na matemática da nossa identidade.

Inserida por pensador