Quando mais Precisei de Ti
A chuva que caí do céu favorece os mais diversos universos existentes, nutri as quintas que nós alimenta , cada gota é um carinho da natureza. Nuvens são carregadas de vida , fluindo sua matéria em queda aos rios, revigorando de baixo d'água os ciclos
Os fluidos de suas partículas , em contato com o chão lembra o cheiro da terra, que a alguns seres prejudica , e a outros faz bem e próspera.
Cada minúsculo universo funciona em exuberância, o lixo descartável para alguns é existência imensurável.
Parafraseando esse comentário que nada mais é que a pura verdade nua e crua, "O único lugar onde o SUCESSO vem antes do trabalho é no dicionário"
Assim como a palavra PLANEJAMENTO, que também vem antes do Sucesso e do Trabalho! E antes de um bom planejamento podemos considerar o FOCO que alimentar o ENGAJAMENTO como fonte de inspiração para que as coisas aconteçam através de muita DEDICAÇÃO, afinal de contas sem se dedicar com AMOR nada se torna possível. Então precisamos ACREDITAR em primeiro lugar para transformar sonho em realidade e aí sim desfrutar do verdadeiro SUCESSO.
Mais uma vez
Eu venho te dizer
Que o teu sorriso vai me abastecer
Risos alegres, de um novo inicio
Seu beijo esperançoso se tornou meu vício
Já temos muito o que comemorar
Seu colo tão gostoso já é o meu lugar
Um colo do qual, longe sinto saudade
Saudade só há, do que é de verdade
Na escada secreta, chegando o momento
Sua boca sorrindo, é um monumento
O abraço apertado me causando efeito
Te vejo de branco no meu casamento
Mais uma vez,
Eu venho lhe dizer
Que o meu abraço vai lhe acolher
Noites sem sono, só em seu benefício
Você e sua boca, são o meu paraíso
E desse sonho eu não quero acordar
Nosso corpo colado me deixou sem ar
Você é o resumo da felicidade
Estar com você, é minha prioridade
Na escada secreta, chegando o momento
Sua boca sorrindo, é um monumento
O abraço apertado me causando efeito
Te vejo de branco no meu casamento
eu chorei até não ter mais lagrimas, me joguei nos pensamentos mais obscuros, mas no final achei a luz em mim mesmo.
Mesmo sendo difícil acordar sonolento em uma manhã de segunda, tenho em minha vida a mais bela fonte de energia, fortalecimento e alegria: Seu nome é Pri. A mulher que me faz sorrir! ❤
Achei que seria mais fácil de me desprender, a saudade bate na porta bem forte fazendo eu lembrar de você. Ontem eu me sentir tranquilo pois foi o melhor a se fazer, mas ao acordar na madrugada eu lembrei de você. As lágrimas escorreram, o coração apertou, foi quando eu percebi que me preencheu tamanha dor. Me vestirei em meu sorriso e irei atuar, fingir que estou bem para a dor assustar. Não posso me lamentar e ficar me perguntando o porquê disso tá acontecendo comigo novamente, o amor doeu em mim outra vez e foi tão de repente. As palavras, e as atitudes não foram as melhores, foi logo quando eu percebi que o amor não te dissolve.
O presente ideal!? Que eu mais gostaria? Aquele que eu trocaria por qualquer bem material? Um abraço cheio de esperança, daquela que não tem objetivo e nem motivo! E desse abraço floresça um grande amor que se torne o primeiro correspondido de forma integral na vida de ambos nesse encontro capaz de esclarecer que jamais desperdiçamos amor nessa vida, estávamos aprendendo a ouví-lo ecoar e não se perder no vazio.
Minhas ações deveriam falar mais alto do que minhas ausências. Mas toda vez que eu deixo de fazer presença numa comemoração, não importando se eu tiver carregado água no balaio momentos antes, eu vou ser negativado pelos convidados que se empanturram das iguarias.
As vezes deixar uma pessoa ir demonstra mais amor do que insistir pra ela ficar, lembre-se o amor não é forçado.
É difícil lidar com a solidão
Com o vazio
Por mais que haja preparação
A gente nunca vai tá pronto pra tá sozinho
É sempre uma dor
Quando você se depara sozinho na vida
É sempre horrível
Mas é necessário se acostumar
Sempre em algum momento da vida ficaremos sozinhos
Talvez não seja apenas um momento
Talvez seja um estado contínuo
É necessário aprender a ser sozinho
Mas eu não sou tão imensa pra ser sozinha
Eu sou medrosa e fraca
Eu ainda não sei ser sozinha
Mesmo sendo obrigada a ser
A todo momento.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
