Quando mais Precisei de Ti
Nada é completamente tudo, quando tudo não é completamente nada. Nada é complicado quando tudo é completamente.
Memoria....
É algo importante, se lembra do que foi ontem... Lembrou... Lembra quando nasceu... Não... Mas lembra da infância com a família e amigos... Óbvio que não lembra quando caiu o primeiro dente... Mas se recorda quando foi a última vez que foi ao dentista...
Não se lembra do nome do crême dental que usa mas lembra o nome do shampoo.
Detalhes da nossa vida que vai seguindo ela...
A última lágrima você lembra... E o último sorriso...
A matemática da vida você somou ou subtraiu... Memórias e memórias....
Jps
Arriscar
É como brincar num precipício, não sabemos quando vamos cair ou onde parar. É aventurar-se pelas coisas que acreditamos que valem a pena. É enxergar as estrelas na janela da nossa alma.
Quando acreditamos em algo, não necessariamente precisamos que tenha uma boa fonte. A única forma de confirma-los seria olhar através da janela da nossa própria vida.
Eu sempre digo : a experiência , a vivência nos basta. Tem que fazer sentido. E se faz sentido, se tem alguma profundidade ou valor, caminhe com isso pela tua vida. E digo mais , quando passamos informação para alguém do que achamos importantes para nós, acredito que não precisamos de saber de onde veio. A responsabilidade da informação passa a ser de quem nos informou, afinal, acreditamos naquilo que faz sentindo para nós, não é mesmo? Se uma fonte não confiável fala o que vc quer ouvir ou algo que vc acredita, que diferença faz de ser ou não confiável? O que importa é o que você pensa a respeito.
Viva as tuas ideias e as suas importâncias . Se você vai induzir a experiência já negando previamente o seu sentir, não perca tempo em fazer porque o outro acha certo. Como sempre falo: não tem dono da verdade , cada um busca uma vida que encaixa melhor com o a sua visão.
A vida é bem vivida se você sentir!
Quando tenho um produto , sou capaz de embalar o gosto do freguês. E isso tem muito a ver com a minha própria vida. Eu tenho uma essência, uma identidade, e sendo assim sou capaz de me adaptar as necessidades do meio em que vivo, porém em nenhum lugar eu deixo de ser eu mesma. Onde quero chegar?
Somos como um centro de uma cidade. Ela desenvolve para todos os lados e assim desempenha seus papeis. Esse centro é a nossa referência de identidade e é de onde irradia toda a nossa vida. Nasceu daqui e sempre volto quando quero relembrar a minha criação ou festejar coisas importantes. Isso é assim em todos os lugares ( um átomo, o sistema solar, a molécula ) tudo tem um centro e é dele que a vida dá seus primeiros passos. E não podemos perder esse contato que é os nossos princípios, valores , sabedoria de tudo que já foi conquistado. Temos que preservar e não deixar de ser abalado pelas coisas externas. Em uma crise na cidade, pode-se abalar as periferias mas, o centro se preserva.
O amor é uma guerra de egos.. somos fracos quando nos achamos fortes ... somos fortes quando nos encontramos fracos ... o amor é desentendimento, é loucura, a gente acha que entende tudo mas no fim das contas a gente não sabe é de nada! Em se tratando de amor somos analfabetos, loucos, hipócritas.
Você e o ponto de luz que dar direção ao meu amor, mesmo quando estou cego pela escuridão do mundo, você que é meu ponto de luz logo me guia para o caminho certo.
Hoje vejo meu ponto de luz se esvaindo mas não posso desistir de você e cada dia que se passa vejo meu ponto de luz mais distante.
E tudo parece querer me parar, minhas pernas estão mais cansadas, minha mente está travando, mas meu coração continua a me guiar para meu ponto de luz.
Luciana você e meu ponto de luz, não importa quanto tempo demore eu vou te esperar, ou o que precise ser feito eu irei fazer, eu te amo muito mais que o infinito, você e todo meu amor não me deixe sem o seu amor também.
Me ensinaram há nunca parar, e quando eu parei, me fizeram continuar.
Me ensinaram há nunca olhar para trás, e quando eu olhei, veio então os ponta pés, e eu aprendi outra vez.
Moral da história?
Faça o seu melhor e não reclame da vida. Tenha disciplina. Tempo é vida, use-a com inteligência! Cada segundo conta. Comece a contar agora...
O pior cego é aquele que não consegue enxegar as suas nódoas mesmo quando os seus olhos vêm, mas que consegue criticar a posição da fivela do seu próximo. Antes de lavar a camisa do outro garanta que a sua é mais limpa, ao contrário você se tornará um hipócrita e covarde.
Quando uma pessoa vai buscar lenha em uma floresta, parece sensato saber o que é uma árvore.
Como poderia encontrar lenha sem saber que ela vem da árvore?
O mesmo funciona com o amor, ninguém sabe sua origem e acabam morrendo na floresta cansados, tentando encontrar lenha em rochas.
Se você está em busca do amor, esqueça os substantivos e se concentre na origem.
Quando plantamos uma roseira, caso ela não cresça e nem floresça, não iremos colocar a culpa na planta.
Vamos investigar, pode ser que ela precise de mais adubo, água ou menos sol.
Assim são as pessoas, mas ao invés de dar suporte, fazemos julgamentos.
A planta não fala do que precisa, as pessoas também não, só precisam ser alimentadas e regadas.
É muito fácil julgar a roseira por não florescer belas rosas, difícil é ter paciência e dedicar um pouco de tempo para ajudá-la florescer.
Não se dão o trabalho de cuidar e reclamam que só encontram espinhos...
Pres'tenção quando, damos ou doamos ou repassamos seja lá oque temos em mãos, na mente no Coração.
Foi somente oque nos achegou oque ofertamos.
Aquele tudo, era de quem? ... de ninguém!
Então não sei. NÃO dei coisa alguma, tudo apenas foi encaminhado.
Percebe a tolice, a banalidade de afirmar isso é "meu"ou "minha"?
A personalidade não vem com o nascimento, inicia-se quando o "Ser" passa a copreender. Não se espelha no existente para copiar, porém observa para comparar e decidir. Existência ou ausência de honra, caráter e dignidade junto a conceitos e atitudes pessoais compõe a personalidade; Ela define o homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros