Quando mais Precisei de Ti
Quando aparecer diante de ti "pratos" atraentes demais, nem se assente à mesa até saber quem é o garçom. Precisamos vigiar: Quando se trata de ilusão, o diabo é Expert. Não se deixe iludir, cuidado com as aparências.
Quando eu ti vi pela primeira vez,o seu olhar me conquistou,o jeito de me olhar o modo de falar jamais esquecerei. Cada minuto que passamos juntos é muito importante pra mim,pois estar ao seu lado vale mais que diamante,deus fez você assim para juntos sermos felizes.
Lágrimas
Lágrimas são como pétalas de rosas
Acariciam meu rosto quando me lembro de ti
São meu alento quando me vejo sem ti
São meu grito de dor, pelo amor que sinto por ti
Lágrimas são meu consolo por não te ter aqui
Meu rosto molhado, coração dilacerado, marcado
Todos os dias reza por ti.
Ó Deus me der onisciência e sabedoria para saber que hoje pequei contra ti, porque quando eu deveria exaltar teu nome eu coloquei toda a culpa da minha existência nele, por ter amado o outro mais do que eu mesmo, por não ter gratidão por mais um dia mesmo tendo mais uma frustração, decepção, alegria, vitória ou não. Me protege, me ilumine, me guarda, me guia e me perdoe por meus erros e a partir desse momento que eu possa caminhar conforme um filho teu caminha na vida que nos deste para honrar em teu nome e em nosso próprio nome por ti. Amém.
Quando ti der vontade de fazer algo ou comer algo faça pois pode ser a morte te dando oportunidade de aproveita as utimas coisas da sua vida
Boa noite meu amigo
Que até na noite conto com ti
Para tu que quando falas de teu amigo , sinto no teu semblante alvissareiro ,
aquele ar brejeiro...
Que só um amigo verdadeiro... tem !!!!!
Amigo ....A recíproca é a verdade
que nem com o passar da nossa idade
conseguimos esquecer !
Amigo........de confiança
Eu sempre te trago na lembrança .....
Pois é só esticar a minha mão num socorro
Que num piscar de olhos ....
Tu vens sem pestanejar !!!!!
Parti, fui pra longe,
Mesmo distante, pensava em ti
Vivi, o amor que eu eu tive,
Quando ao teu lado estava aqui
E lá senti saudades,
Pois com verdade eu amo a ti
Voltar era preciso,
Rever teu riso, ficar um pouco junto a ti
Pensei, nas horas nossas, era tão pouco o tempo meu
Quem dera já fosses minha,
Assim o meu mundo seria o teu
E lá nas noites frias,
Que bom seria estar contigo
Voltar para os teus braços,
Pois é no teu abraço,
Que encontro o meu abrigo.
Tape seus ouvidos e ignore, não se importe quando alguém vier reclamar a ti sobre sua personalidade. Esse que te critica não possui maturidade, nem tampouco inteligência suficiente para entender que as diferenças existem, e que essa diversidade está muito longe de ser algo abominável. Seus argumentos são sempre os mesmos, todos aqueles usados e criados por uma sociedade conservadora e preconceituosa, que toda vida se julgara como certa. Portanto, para que se permitir sofrer e sentir-se retraído por alguém tão palerma? Além de não possuírem alegações cabíveis, esses leigos, são movidos pelo sentimento da inveja, por não terem a coragem e a ousadia que você possui de enfrentar uma sociedade, sendo capaz de desprezar quaisquer de seus conceitos em busca da felicidade.
Maturidade também é quando há uma briga entre tu e alguém muito próximo de ti, e depois de tudo cessar mesmo tu tendo razão vás ter com a pessoa para lhe perguntar o porque do sucedido, isso não lhe diminuí não tira pedaço e nem te faz ser burro mais sim isso chama-se maturidade e muita sabedoria na cabeça JFM.
Olha para mi apenas se eu te olhar, penso em mi quando eu pensar em ti, desta forma eu serei feliz.
Quando ocorrer o bonito
o florescer do Araribá-preto
na amada São Paulo amada,
Serei para ti absoluta
dona do seu coração
e de todos os teus desejos,
Haverá a Primavera perene
entre nós do amanhecer
ao anoitecer porque no final
eu sei que vamos viver.
Quando o néscio avança em estultícia sobre ti, use a tua serenidade como égide e o menoscabo como termo!
Algumas Pessoas vão se rir de ti
quando contares o teu sonho
Essas mesmas pessoas vão te odiar
quando o teu sonho se tornar realidade
Quando olho para ti, desperta em mim lágrimas silenciosas; você é tão linda, e eu? Me sinto como um grão de areia ao lado do mar.
Quando ti conheci descobri o que era amor, entre sorrisos pensei "é essa"; estarei pra sempre com você, isso é uma promessa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros