Quando mais Precisei de Ti
“A vida é bela”
A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada. A correria do cotidiano nos impede de enxergar alguns milagres que acontecem todos os dias, mas acredite: milagres acontecem. Não é preciso ver a água virando vinho e nem as pedras virando pão. Basta observar o mágico desabrochar das flores, o frescor do vento afagando a nossa pele, ou a pureza da chuva lavando o quintal da nossa casa de toda poeira e desatenção. Esses são pequenos milagres da vida ao alcance da nossa pouca credulidade. Olhe! Deleite-se com os grandes gestos de bondade da mãe natureza. A vida lhe foi dada para que você desfrute com o máximo respeito. Cuide bem dela e trate de ser feliz”.
Nós, quando pensamos que somos enganados, logo agimos, mas quando vêm a escória da derrota, recatamos à ignorar a falha dos nossos extintos.
Quando você vê o que uma pessoa alcançou, começa a descobrir realmente o que ela faz.
Quando você vê os seus sacrifícios, você começa a entender quem ela é.
Como você escolhe passar o seu tempo reflete o que te motiva.
O que você está disposto a abrir mão revela o que é importante para você.
Não julgue meu sorriso
Quando você vê o meu sorriso,
Não sabe o que vai na minha mente.
Um sorriso representa muitas coisas
Tranquilidade, satisfação
Resignação diante de dor profunda
Alegria ou vontade de alegrar…
Manter um sorriso no rosto pode ser, simplesmente,
Fé na Sabedoria Divina,
Esperança que dias melhores virão!
Muitos dirão que foi sorte, mas não esqueça:
sorte é está preparado para quando a oportunidade aparecer você agarrar.
Prepara-se!
quando uma mulher engravida, ou ela tem certeza do homem que esta ao seu lado, ou ela não tem certeza de nada na vida!
Quando não percebemos Deus como nossa maior necessidade ousamos não nos alimentar dos ensinamentos e praticas que nos garantem um melhor relacionamento com Ele, o que é de grande prejuízo para quem assim decide viver..
Você só será o primeiro,quando ultrapassar o terceiro e o segundo,pare de reclamar vai lá é faça isso acontecer.
Quando eu entro no hospital para fortalecer um paciente, não importa a sua idade, eu tenho uma regra: não posso falhar.
Então preciso estar forte, tanto físico, para usar o manto que pesa 25 killos e com a sensação térmica de 50 graus, quanto emocionalmente, para lidar com a dor de outras pessoas, e também forte espiritualmente, para enfrentar o que muitas vezes eu desconheço…
Eu sou de carne e osso, igual ao Batman, a única diferença é que eu não sou uma ficção.
As vezes pensamos em desabafar os nossos problemas com alguém, mas quando paramos e analisamos no tipo do indivíduo que queremos contar nossos problemas, desistimos e até preferimos morrer com eles sem que alguém saiba.
Daniel Perato Furucuto
Mulher natural… vs... “mulher” boneca ou artificial
Que LINDA ela tão fica em seu tal ser;
Quando em nós se apresenta em natural;
Quando em nós se apresenta em animal;
Com seu bonito ser, pra em tal se ver.
Pra se ver a beleza e a perfeição;
Que a natureza a tal resolveu dar;
Para a um continuado assegurar;
Da nossa humana continuação!
Porque o que andamos a ver de hoje em dia;
Certamente não tem comparação;
Com a beleza, havida em outros tempos…
Em que não precisavam de ornamentos;
Daí tantas das tais, eram então:
Da fêmea, a mais perfeita, mais-valia.
Quão bela a tal é, quando ao natural;
Quão bonita ela é, ao vista em tal;
Quão pobre é tal, em artificial!!!
Ver imagens da mulher na minha página do Instagram- manuelsalvadorsantos ou Facebook- Manuel Santos
Dizem é fato. (A MORTE NÃO É CRUEL)
Quando morremos , não levamos nada que conquistamos ,fato é porque se preocupar levar já estamos mortos ,importante ter aproveitando as conquistas.
Mas não é tão simples assim. Porque a verdade é às vezes mais cruel e dolorosa.
Quando conquistamos tanta ,e deixamos muitas vezes de curtir ,amigos ,famílias pra ficarmos noites trabalhando acumulando bens ,para provar o que não precisava provar nada a ninguém, nem pra pai, nem irmão. Só porque alguém um dia te chamou incapaz ou vagabundo.
E depois tanto esforço ou (linguagens (sacrifício) e ficar doente na cama sem mover sem aproveitar as conquistas e perceber nos olhares quem te cuida e te ama, a dor de não ter lembrança felizes de um dia parque , ou passeio bicicleta ou sorvete no mek.
A morte não é cruel, a morte e paz ,e evolução , e missão cumprida.
Mais a cama e dor, reflexão dos erros, e pode levar anos até você perceber seus erros e evoluir.
30.11.21 1n1u923M.:x31A
Mesquini .:A13x .: Alex.:A.:T.:D.
Quando decidimos amar e perdoar, vamos aprender que é muito melhor manifesta-lo em graça e verdade, do que rete-lo e envenenar a nossa alma, e acabar mimando assim todas as nossas forças interiores.
Vencedor
Quando triste, os olhos suam;
Quando alegre, os olhos brilham;
Quando com raiva, os olhos vibram.
Para vencer é preciso utilizar a tristeza, alegria e raiva a seu favor.
Tristeza pelas derrotas;
Alegria por estar vivo, apesar das derrotas;
Raiva da situação, usando-a como combustível para enfrentar os problemas de frente.
Para vencer é preciso ter os olhos suados, brilhantes e com uma vibração que deixe qualquer inimigo tremendo de medo.
Afinal, vencer é o maior objetivo de qualquer vencedor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
