Quando mais Precisei de Ti
A cor preta
Me cai tão bem
Quando minha alma se for
Quero ser enterrada
De roupa preta
Até porque meu corpo já faleceu
O que mantém ainda de pé
É minha alma
Também já muito ferrida
Quase sem vida
Tudo em mim morreu
Sonhos
Planos
Só me restou
O desengano
É bom quando alguém se lembra dos pequenos detalhes sobre você, não porque você falou, mas porque essa pessoa realmente se importa. O amor não é coincidência, é o destino unindo duas pessoas que, mesmo em silêncio, sempre souberam que iam se encontrar.
O amor pela excelência
Quando amamos o que fazemos, personalizamos a ação, colocando um diferencial que acaba atraindoclientes.
Ás vezes os nossos pensamentos ficam tão confusos, quando tentamos buscar respostas para questionamentos, os quais não conseguimos entender...
Nesses momentos, o que devemos fazer é dar uma pausa, fechar os olhos, respirar fundo e ouvir o nosso coração. Ele sempre tem as melhores respostas.
Escute o seu coração e siga-o!
Não entre em desespero pensando e remoendo o passado, sua mente fica em paz quando você foca no presente.
Gratidão
Aprendi que a felicidade
vibra na frequência da gratidão.
Foi quando parei de pedir e passei
a agradecer que realmente me senti feliz.
Foi como reprogramar minha mente.
Todos os dias, ao deitar e ao acordar, eu digo:
Gratidão pela minha vida.
Eu sou forte.
Eu sou segura.
Eu sou muito feliz.
Gratidão!
Eu sou saudável.
Eu sou criativa.
Eu sou muito feliz.
Gratidão!
Eu sou inteligente.
Eu sou intuitiva.
Eu sou muito feliz.
Gratidão!
Quanto mais grata,
mais macio é o coração.
A felicidade, de dentro,
ilumina para fora.
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 18/02/2025 às 14:30h
Manter créditos de autoria original
O amor, a fé e a bondade são sementes que, quando plantadas com sinceridade, florescem nos momentos mais inesperados. Faça o bem sem esperar nada em troca, pois o que vem de Deus sempre retorna multiplicado!
Quando ajudo alguém por muitas vezes, não me sinto explorado e muito menos usado. Sinto, que mostrei o que é ter gratidão e vontade.
Quando você é burro ou um idiota, não percebe isso, porque é como ter mau hálito. A pessoa com mau hálito precisa que os outros a alertem sobre a halitose, mas, muitas vezes, além de não acreditarem, ainda relutam em aceitar o aviso. Outros preferem não falar nada, seja por medo, receio ou respeito. No entanto, como sinal de sabedoria, simplesmente se afastam.
Aprenda...Entenda ...Compreenda!
Quando aprendemos, mudamos...
Quando entendemos, nos transformamos...
Quando compreendemos Dominamos!!!
10 de jan. de 2025
"Quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou Filipe repentinamente. O eunuco não o viu mais e, cheio de alegria, seguiu o seu caminho." (Atos 8:39)
A Bíblia conta a história de um homem da Etiópia que estava a caminho de Jerusalém, buscando a Deus.
Este homem servia sua rainha numa alta posição hierárquica.
Sem dúvida, ele viajava com uma caravana, pois era um homem importante.
Ele havia ouvido falar sobre o Deus de Abraão, Isaque e Jacó e sobre a fé do povo Judeu.
Então foi a Jerusalém em busca de Deus, mas não o encontrou.
No entanto, ele obteve algo de grande valor: um pergaminho do livro de Isaías, o qual lia enquanto viajava de volta para casa.
E aconteceu que, enquanto ele lia Isaías 53, Filipe apareceu ao lado de sua carruagem.
Deus havia dito para Filipe ir ao deserto, mas ele não sabia por que.
Ele estava somente caminhando no meio do nada, aguardando.
Então veio esta caravana, e Filipe olhou e ouviu este homem importante lendo Isaías 53.
Então Filipe se aproximou e perguntou: "O senhor entende o que está lendo?
" (Atos 8:30) O homem respondeu: "Como posso entender se alguém não me explicar?
" (verso 31).
Então ele convidou Filipe para se juntar a ele.
Filipe entrou na carruagem e explicou Isaías 53, e lhe disse que aquele verso tratava do Messias.
Jesus é aquele que completou as Escrituras, quem morreu na cruz e ressuscitou dos mortos.
Querendo crer, o homem disse: "Olhe, aqui há água.
O que me impede de ser batizado?
" (verso 36).
Então Filipe disse a ele que nada impedia se ele acreditasse com todo o seu coração.
A história termina com o homem importante seguindo o seu caminho com grande alegria.
E assim é para todo o que acredita em Cristo: sempre segue o seu caminho com grande alegria.
A verdadeira sabedoria não está em sempre estar certo, mas em ser capaz de reconhecer quando não está. Afinal, o maior erro não é argumentar de forma errada, mas insistir no erro apenas para não admitir que se enganou.
Segredos nunca vêm à tona por acaso. Eles emergem quando o peso da verdade se torna insuportável para as sombras que a ocultam.
Segredos nunca vêm à tona por acaso. Eles emergem quando o peso da verdade se torna insuportável para as sombras que a ocultam. No silêncio das mentiras e dos disfarces, há uma tensão constante, como uma represa prestes a romper. A verdade, por sua natureza, busca a luz, e mesmo os segredos mais bem guardados não conseguem escapar do impulso de revelar-se quando o tempo é maduro. Aquilo que foi enterrado nos recônditos mais obscuros do coração ou da mente acabará, cedo ou tarde, emergindo com a força de uma onda irresistível. Não por acaso, mas porque o equilíbrio entre luz e sombra exige justiça e redenção. Quando a máscara cai, não é um acidente – é o destino da verdade a reivindicar seu espaço.
Quando você chega ao fim do poço, só te resta subir. Mas o fundo não precisa ser totalmente escuro e triste. Se você ficar de pé e olhar pro alto, verá a luz da esperança lá em cima.
(Ichiban Kasuga)
A natureza não é um recurso infinito. Ela é um reflexo das nossas escolhas. Quando permitimos o retrocesso ambiental, estamos escolhendo o desequilíbrio, não só do planeta, mas da nossa própria humanidade.
12 de jan. de 2025
"Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração." (Jeremias, 29:13)
Às vezes pensamos que uma oração não foi respondida quando, na verdade, ela foi.
Ela só não foi respondida afirmativamente.
Quando pedimos a Deus por alguma coisa e Ele diz "não", isso significa que não.
Portanto, se quisermos que nossas orações sejam respondidas de forma afirmativa, temos de nos alinhar com a vontade de Deus.
Deus responde a oração de três maneiras: sim, não, e espere.
Às vezes, Ele quer que você cresça por intermédio de seu desafio.
O apóstolo Paulo, com uma oração, pediu a Deus para remover uma enfermidade.
Não sabemos o que era, mas a maioria dos comentaristas acredita que era uma deficiência ou uma lesão que sofreu como resultado de seu ministério.
Certamente houve muitas ocasiões em que isso poderia ter acontecido, porque Paulo foi espancado, chicoteado, sofreu naufrágio, e até mesmo, em certa ocasião, foi posto na prisão e deixado lá para morrer.
Seja qual fosse a enfermidade que o estivesse incomodando, Paulo pediu a Deus para tirá-la.
Mas Deus disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9).
Às vezes, Deus não tira a nossa adversidade, mas quer que cresçamos com ela.
Também houve o caso de Moisés, que queria ver os israelitas libertos da escravidão no Egito.
Ele não esperou por Deus.
Em vez disso, com as próprias mãos matou um guarda egípcio.
Quando o faraó descobriu, ele efetivamente mudou a vida de Moisés, que teve que ir para o exílio por 40 anos.
Moisés teve a ideia certa no momento errado.
Às vezes Deus vai dizer "Sim", em outras vai dizer "Não" e às vezes Ele vai dizer "Espere." Mas podemos ter certeza de que quando fervorosamente clamamos a Deus pela fé, Ele nos ouve.
13 de jan. de 2025
"E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados." Mas se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está no céu não perdoará os seus pecados." (Marcos 11:25-26)
A oração é um privilégio maravilhoso.
Podemos orar a qualquer momento ou em qualquer lugar.
Daniel orou em uma caverna cheia de leões famintos.
O apóstolo Paulo orou quando estava preso no cárcere.
Pedro orou sobre a superfície da água.
E Jonas orou debaixo da água.
Assim, onde quer que esteja, você pode orar.
Mas talvez você esteja orando sobre algo por um longo tempo sem que nada aconteça.
Talvez seja um pedido legítimo, você tem pedido a Deus por Sua sabedoria ou provisão, no entanto, parece que a sua oração fica sem resposta.
Aqui está a minha pergunta para você: Você está abrigando a falta de perdão no seu coração agora?
Deixe-me dizer isso de outra maneira: Você nutre um ressentimento contra alguém?
Toda vez que vê essa pessoa, começa a ferver de raiva e a sentir a sua pressão subir?
Você pode dizer: "Bem, você precisa entender.
Aquela pessoa me injustiçou." Todos nós temos sido injustiçados na vida.
Todos fomos feridos e maltratados na vida.
Não importa o quanto tentemos, não podemos controlar o universo.
O que podemos fazer é escolher como vamos reagir quando uma injustiça vem ao nosso encontro na vida.
Jesus disse: "E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados".
Mas se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está no céu não perdoará os seus pecados" (Marcos 11:25-26).
Pessoas perdoadas devem perdoar pessoas.
Por isso, é hora de enterrar o machado de guerra (mas não nas costas da outra pessoa) e perdoar.
Lembre-se, quando você perdoa alguém, você liberta um prisioneiro: você mesmo.
Talvez um dia eu serei o motivo dos vossos debates, quando esse dia chegar, saibam que tive de superar o meu medo para seguir em frente. Furucuto 2025.
A visão intencional do líder é essencial para a liderança. Quando o líder perde a visão intencional, o seu valor torna-se menor do que um animal de carga. Foi assim com Balaão!
José Guaracir
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
