Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423928 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

⁠liberdade é escolher onde quer ir quando quiser, é escolher estar sozinha, é escolher quem entra e quem fica na sua vida, na sua companhia, é não precisar ficar com alguém para prestar contas a sociedade, é escolher ser sua melhor companhia mas entendendo a importância e que o outro complementa e preenche.

Inserida por vivilinares

⁠Quando eu pensei em desistir?
Não só na vida acadêmica. Minha vida foi repleta de momentos de muita dor e difíceis rupturas. Já pensei em desistir várias vezes.
Mas aprendi, desde muito cedo, a canalizar meu foco. Transformar a dor em energia para me tornar alguém melhor.
Quando você estiver sofrendo, responder essa simples pergunta muda tudo:
"O que esse sofrimento pode me ensinar para eu ser um ser humano melhor amanhã? O que eu posso fazer, a partir daqui, para me tornar esse ser humano?"
Se a vida te derrubar, levante dando uma voadora..

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Só sei ser fogueira...quando encontro pelo caminho uma boa faísca...aí meu bem.. a química pega fogo...

Inserida por bebelia2000

⁠Deixamos de amar quando somos realmente amados

Inserida por 11a21a13

⁠No laço

Laço o tempo, prendo aqui e alí
Mas ele tem o dom de fugir
Quando vejo
Se foi.

E tudo passou com ele
Pessoas
Sonhos
Vida
Oportunidades.
E tudo que eu pensei que poderia conter,
Se foi.

Inserida por expressao_earte

Água estagnada apodrece e prejudica o fluxo da vida. Assim acontece com nosso corpo quando a energia fica estagnada, surgem as doenças.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quando o bem não é o melhor, mal será a escolha.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Resistir...

A resistência é aclamada quando as forças físicas e mentais sucumbem, quando tudo parece perdido e nada mais faz sentido.

Resistência é lembrar daquilo que te move e o faz lembrar os sonhos que os trouxeram até aqui.

É essa motivação intrínseca que leva ao pódio o desvalido.

Você é capaz! E sim, você pode ser tudo o que quiser!

Inserida por adrianamatos_psi

“⁠Quando houver algo a ser feito, FAÇA; quando não houver, NÃO INVENTE!”

Inserida por cmtandreguimaraes

⁠Seja firme nas suas escolhas, sobretudo quando decidir afastar-se
de alguém.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Quando falamos uns com os outros, nos conhecemos. Se não falamos uns com os outros, não nos conheceremos e seremos estranhos. O que nós não conhecemos, temos medo, quer sejam situações, pessoas, plano espiritual, material, ou qualquer outra coisa. E tudo aquilo que não conhecemos e tememos, e nós não queremos, nós destruímos.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠O ato de amar é sagrado! Cuidar faz parte do amor. Quando aceitamos a cura que chega até nós, e nos curamos, nós nos capacitamos, e assim nos tornamos curadores uns dos outros. O ato de amar, cuidar, curar, é o que o nosso ser, nosso planeta, cosmos, e universo necessita. E o ato de amar, é o que existe de mais sagrado!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Quando aprendemos a ser grato em tudo e por tudo a Deus. Entendemos a obediência e o temor que Abraão teve ao levar seu filho e ali naquele momento em que pega o cutelo para o ofertar como sacrifício. Deus o interrompeu por ter visto que Abraão não lhe negara seu próprio filho, tudo o que ele tinha e amava estava sendo depositado no altar de Deus.
Vemos lá na frente Deus repetindo esta mesma história, mas permitindo que seu único filho Jesus Cristo se sacrificasse por mim e por você.
Entendo aqui que existirão momentos em nossas vidas que seremos levados ao nosso extremo por Deus, para ver realmente onde e como está, a nossa fé e confiança. O que você está disposto a abdicar, sacrificar para mostrar a Deus, que realmente Ele está acima de tudo e em primeiro lugar em nossas vidas.
Até onde somos capazes de aceitar, largar e ir; onde Deus quer nos levar, se revelar a você de uma forma íntima, para que você tenha total certeza de quem é o único Deus, que está disposto a lutar por você e estar com você aonde quer que esteja.
Cada um é chamado, escolhido para algo específico, nesta trajetória rumo a conquistar um lugar no céu; você é ensinado a aprender que tudo o que passou e viveu lá atrás, não te garante, nem te faz ser ninguém. Você é reeducado novamente da maneira certa, na palavra de Deus e através do Espírito Santo; que a cada novo dia Deus te faz enxergar no que precisa ser transformado e mortificado dentro de você para que Jesus Cristo, seja glorificado através da sua vida e você se torne, não apenas testemunha, mas, um canal de bênção para que outras pessoas tenham suas vidas mudadas e transformadas para melhor, pelo Espírito Santo que opera em você e através de você. A sua obediência, renúncias e fidelidade; podem ser exemplos para impactar, salvar e direcionar.
Assim como foi a vida de Abraão e de outros que confiaram não em si mesmos, nem no que possuíam; mas naquele que é o único que pode realizar ou fazer qualquer coisa, simplesmente por ser o único Deus verdadeiro.
Está de braços abertos para você, para te fazer chegar onde você deseja, te mostrar onde está a única e verdadeira felicidade. Para suprir e ser o suficiente em tudo o que você precisa e necessita, que sabe como consertar, curar e te levar a plena felicidade; em Jesus Cristo, Senhor e Salvador.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠UIRAPURU

Uirapuru piou
O seu canto de amor

Quando o uirapuru canta
Toda a mata silencia
Bico novo, bico velho
A ele reverencia
Só pra ouvir o seu clamor
O seu canto de amor.

Sua história é de lamento,
de tristeza e solidão
A cunhã foi desprezada
E chorou seu coração

Mas, Tupã lhe deu um canto
Para sua dor acalantar
Só falando de amor
De amor para sonhar.

Inserida por annielivalerio

⁠Tudo muda quando é o seu que está na reta.”

Inserida por cmtandreguimaraes

⁠Só encontramos o melhor nas pessoas e enxergamos todas as suas qualidades; quando realmente paramos de julgar, apontar e condenar cada um pelos erros e falhas que possuem. Por compreender que não somos melhores que elas em nada; e que todos nós, possuímos nossos próprios defeitos, erros e nem por isso Deus nos despreza ou nos dá as costas e nos condena.
Sem que tenhamos a oportunidade de nós seguirmos a Ele entregando nossa vida.
Você tem o seu valor, você é importante para mim e para Deus, você sempre será não importa o que tenha feito ou que teve que praticar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quando eu estava na pior. Somente Deus estava ao meu lado . Mas ninguém.

Inserida por Mvcotroffe

⁠E quando dentro de mim houver dúvida, ansiedade e dor, me silenciarei, e então escutarei a voz de Deus.

Inserida por caio_osni

"Deus é amor, mas também é justiça. Quando um povo se corrompe com seus governantes, cometem prevaricação (Dan 9,5). Nessa circunstância ao longo da história, a justiça de Deus vem para correção e conversão"⁠

Inserida por ZeBarros

⁠Deus, por tudo. Obrigado, pelas oportunidades que nos tem nos dado quando podermos testemunhar o amor quenos dedica. Obrigada pelo sentimento de vida com felicidades plenas quando estamos debaixo da sua proteção. Senhor, auxilie-nospara podermos,dedicar as nossasvidas para honrar o seu nome, amando o próximo com respeito sem arrogância. Louvemos a ti e o sagrado com amor e humildade. Seja feita a sua vontadeconforme assuas escolhas e não as nossas. Hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2