Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423545 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Até quando você será uma ficção de si mesmo?

Inserida por jucsom

Quando falta comunicação, sobra problema.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

" O segredo de se manter estável nas conquistas, se resume em perder quando se pode e em ganhar quando se deve." (Prz-M)

Inserida por PrezaMooca

Quando se é direcionado por Deus não haverá percas, mas acréscimos.

Inserida por ProfessorMarcos

Quando o sentimento é verdadeiro.
Vale apena lutar,
vale a pena se entregar,
vale a pena amar.

Inserida por SueliMatochi

Quando você não tem foco no que faz, vira rotina.

Inserida por marcello-carvalho

Nesta noite, iremos dar um salto bem alto e viajaremos até a lua. Quando chegarmos lá, recolheremos todas as estrelas do céu e iremos construir sonhos brilhantes. Sonhos que durarão uma vida inteira. Depois, voltaremos pra casa e reconstruiremos juntos os mesmos sonhos brilhantes, com todas as estrelas do céu. Para que um dia, eles possam ser concretizados.

Inserida por marcello-carvalho

Quando você disse que parecia uma bagunça, eu sussurrei baixinho, mas você escutou. Querida, você está perfeita está noite.

Inserida por vitor_kaua

Fé é a nossa raiz. É ela que nos sustenta quando perdemos todas as folhas.

Inserida por ednafrigato

Quando digo cidades grandes, não me refiro apenas ao tamanho delas, eu acho por exemplo Florianópolis uma cidade com uma população média, mas não grande. É uma cidade linda sem dúvida, mas ela não é moderna. Ela é uma cidade em vários aspectos provinciana. Digo cidade grande aquelas que conseguem sugar tendências mundiais e aprimorar estas tendências as adaptando para a sua realidade. Floripa tem alguns movimentos contemporâneos mas não consegue sugar as tendências com rapidez, ela tem um desenvolvimento tardio e lento. além de fabricar alguns paraísos artificiais, aliás todos os paraísos são artificiais. Disney é um paraíso artificial, Epcot Center, Barra no Rio de Janeiro, etc. Cidade grande é aquela que consegue ser grande não apenas pelo tamanho, mas pelos fluxos de renovação periódica do contemporâneo.

Inserida por cristiane_neder

Flor bela, tristeza desgastada
de um amor iludido ainda espera
quando irás compreender
que para amar não se precisa entender
basta sentir na emoção
aquilo que escultamos com o coração.
Há quem queres alcançar
com palavras, cantos e pinturas?
Rescende como uma flor
mas infelizmente murcha
O belo aroma com o vento
leva à frente.
Somente em um tumulo ela lhe te fará presente?
Perca o medo e se expresse
diz assim ao seu coração:
trouxe algo que quero falar
de todos os tesouros
é amor q quero lhe presentear
mas tenho medo em demostrar
com pesar de não ser correspondido
mas mesmo assim prefiro me expressar
do que permanecer para sempre iludido.
Se possível for atenda ao meu pedido
ame-a mim e seja correspondido.
Toca em mim e desperte prazer íntimo
e aquilo que em ti dorme, prometo, será revivido.

Inserida por gabriel_faria

A luta e passageira quando estamos olhando para aquele que é eterno: Deus

Inserida por FatimaGiffoni

"A mãe sempre vela pelo filho,
De noite quando ele dorme,
De dia quando ele chama: Vem Mãe!"

Inserida por julia_dutra

Me diz quando foi que começamos nos matar assim, como foi que conseguimos nos enganar tanto dos caminhos que nos fariam nos tornar quem tanto almejamos?

Inserida por ilhabonita

O curso

Quando entendemos que no intervalo do tempo, existe um curso, e dentro deste um fluxo, percebemos o ritmo das coisas, o equilíbrio é inevitável.

AetA 🙏🏽✨

Inserida por vicent_moreira

Quando pensamos no passado, são as coisas bonitas que escolhemos. Queremos acreditar que tudo foi assim.

Inserida por pensador

'A nossa alma se alimenta de tudo que amamos e quando paramos de fazê-lo, um pouco de nós morre, felizmente é uma questão opcional que ao menor movimento mergulhamos novamente em nossas almas e a cada vez que este mergulho se prolonga mais se propaga pela eternidade em nós"

Educação e respeito.
Se o ser humano agregar essas duas palavras dentro de sí, e as usar quando necessário, com certeza muitas portas se abrirão.

Inserida por marcello-carvalho

Faça bonito para Deus e fique triste quando falhar com Ele. Acredite com fé que Deus cuida de você!

Inserida por peds

Minhas notas sobre Juliana...

Ela, que dança na chuva, dá risada fácil e que acha lindo quando o vento despenteia os seus cachos. Ela que sorri com os olhos antes mesmo de sorrir com os lábios. É idealista por natureza. Expressa sua indignação em um mundo machista, consumista, cheio de injustiça social, e se faz ser ouvida, declarando sem medo sua filosofia de vida. Quando precisa ser seria, é ao extremo. Com seu jeito de menina, dá conselhos cabeça. E quando a vida lhe fere, sem deixar sua doçura, é mulher. Ela não esconder as cicatrizes, segue pela vida ostentando a coragem de quem tem muita fé pra não se abalar. Ela é ela, e não tem outra igual. Ela, JULIANA, é girassol, que se esconde do escuro pra não se perder dentro da própria alma. No fundo, ela sabe que não é de ninguém, porque é só dela.

Inserida por anasoares_