Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423318 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Somente quando valorizei a dor das minhas próprias tristezas e respeitei o amargo gosto das minhas lágrimas, aproximei-me mais dos sofrimentos alheios. E jamais voltei a ser inteiramente feliz.

Inserida por marcusdeminco

Dizem que quando ferimento é grave a dor não é tão intensa... será que quando estamos com medo é a mesma coisa.

Inserida por CarlosCSilva

O encanto encantou-se quando um canto entoou...

Inserida por Abreu2010

O pior do perdão é quando armazenamos na gaveta do rancor toda essa incontida dor...

Inserida por Abreu2010

Quando sua imagem refletir no espelho,admire porque a vida é linda.E você faz parte dela.

Inserida por valberilha

Quero Cura.

O que pensar quando é imensa a decepção
quando tudo que fora idealizado é mentira, é borrão.
O que falar pra você mesma agora
nada há de falar, pegue tudo e vá embora.

Começar de novo é assustador
não existe plano B para o amor
Esquecer quando se quer lembrar
do beijo, da boca, do abraço, seu ar!

Já não me importo em me perder
pois tudo é nada sem você
até lutei, tentei por fim
mas nada tira seu eu de mim.

E a minha flauta sopra tua falta
Seu perfume, sua voz agora salta
A ausência é a essência da tortura
não machuca, mata! Quero cura!

Inserida por srtamia

Você reconhece quando é chegado seu fim, não quando seu exército diminui, mas quando os poucos soldados que lhe restam se voltam contra você.

Inserida por archangel

Amor X Paixão

Quando há amor à gente ama, quando há paixão a gente se apaixona e se “desapaixona” rapidinho! Amor faz a gente ficar nervoso quando vê o outro cruzar. Paixão a gente age naturalmente como se aquela pessoa fosse mais uma. Amor não provoca ciúmes, paixão faz questão disso!
Amor faz a gente ficar horas e horas falando assuntos idiotas, mas sempre lembra do falado. Paixão, a gente fala um monte de coisa, mas no final não lembra do falado.
Do amor a gente ñ consegue ficar longe, sem se falar. Da paixão a gente só se fala às vezes e só por obrigação!
Amor à gente sofre quando ouve: Eu não gosto mais de ti. Paixão não sofre a paixão diz.
Amor, a gente fica repetindo na cabeça aquela tarde, aquele momento maravilhoso que tivemos juntado, falando as besteiras que aconteceu e os momentos felizes. Paixão não lembra mais, aquele momento já passou!
Amor sente ciúmes, mas não demonstra para evitar brigas, paixão acha um motivo para brigar.
Amor fica horas contando as ‘mentiras’ em quem acreditava para as (os) amigas (os), paixão não vai perder o tempo falando nas ‘mentiras’ que contou. Mas um dia a paixão vai se dar conta que o Amor ama e ela não!

Inserida por deboracomis

Normalmente, quando as pessoas estão tristes, não fazem nada. Se limitam a chorar. Mas quando sua tristeza se converte em indignação, são capazes de fazer as coisas mudarem.

Inserida por EltonLemos

Não reclame nunca do seu ex amor, aprenda uma coisa, só reconhece o bom, quando já viveu o ruim.

Inserida por amandahsr

Essa história vai terminar, quando tu menos esperar.

Inserida por A-ntonieta

"Quando dizemos que somos bons, não estamos dizendo que os outros são piores que nós. Nem que não existe ninguem melhor. Sem inferencias.."

Inserida por felipecruz

Traição...Ato impensado, quando deveria ser pensado com reflexão e consideração.

Inserida por dalvanascimento

EU sou Vencedor desde quando era Espermatozóide!

Inserida por gabrielho

Não preciso gastar meu tempo cuidando das coisas que não são minhas de fato, exceto, quando elas forem é claro.

Inserida por IanSantos

Eu Não Fico Chateado Pelo Que Perco, Fico Chateado Quando Não Tenho O Que Desejo.. Afinal Para Se Ter Algo Precisa-se Conquistar E Quando Eu Tenho É Porque Conquistei Então Porque Ficar Chateado Quando Sei Que Conquistei Algo?

Inserida por djpaulista

Quando agente menos espera é que acontece
e isso é mto bom, sendo surpreendente
o coração acelera e vc não entende
as vezes não quer, se afasta , na tentativa de anular um sentimento
que vem de dentro pra fora, incontrolavel
querendo e tentando controlar é que agente se perde
e isso tudo fica tão confuso que so quem vive esse momento
compreende!
a forma que se retrata, não explica como aconteceu
e isso é frustrante, não conseguir passar oque houve naquele momento
minutos, parece que foi magico e ao mesmo tempo assustador
que nome se da a isso?...
será??

Inserida por julianevf

Quando abrimos a janela da nossa mente, descobrimos um lugar onde existe e acontecem coisas fascinantes.

Inserida por julianevf

O amor é coisa de cinema, quando encontramos no podemos abondonar ...

Inserida por is7

Quando o espírito se cansa de pecar, ele usa o corpo para nos avisar.

Inserida por GeorgeManfredini