Quando mais Precisei de Ti
Não tem jeito, certas pessoas gostam das fantasias que coloco nas suas cabeças, quando parto para a realidade elas se ofendem.
Não me recordo muito do que sonhei ontem
Apenas tenho a lembrança de que
Quando as luzes noturnas acenderam
E iluminaram as ruas da cidade
Saí de casa em busca de alguém
Não me lembro quem era
Apenas sei que me trazia felicidade
Então fui para o local mais alto da cidade
E vi tudo de uma outra perspectiva
Observei tudo de um horizonte diferente
E percebi que tudo ali era vazio
E as pessoas, todas superficiais
Olhei para dentro de mim
E notei que também não havia nada
Eu era apenas um casco vazio
Assim como todos os outros
E senti o quanto era perturbador
Reconhecer a própria futilidade
E o quanto eu era insignificante
Por estar procurando
O que nunca existiu
Felicidade
E alguém
Estimado(a), Um dia de excelência.
Quando enfrentamos problemas, duvidas e o medo cruza nosso caminho; podemos ficar estressados e inconformados, ou podemos confiar em Deus. A nossa determinação dirá qual sentimento irá prevalecer.
A Bíblia diz que Deus é “capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos” Ef 3:20. Veja, nenhum receio ou insegurança poderão serem tão grandes quanto os planos de Deus. Deixe o esplendor dEle lhe surpreender, lhe inspirar, e afugentar para longe os seus problemas!
Navegue sempre em águas tranquilas, porém quando se mostrarem revoltas não permita que o barco afunde ou você afogue-se, tenha calma e busque no porto o ponto de equilíbrio, que, dará condições de sair ileso da situação.
Assim acontece com a vida, nem sempre tudo são flores mas quando for cuide-as com carinho. Nem sempre os dias são ensolarados e nem as noites cálidas de luar, mas quando forem, aproveite-os e valorize cada detalhe das belezas com que Deus nos agracia. Aprenda também a enfrentar as tempestades, os furacões, as forças da natureza, extraindo delas as mais valiosos lições de forças, coragem e superação!! Tudo passa!!
Quando parei pra pensar sobre como você foi embora e me deixou, levando seu amor e me deixando pra trás foi difícil perceber que eu só precisava daquilo que me sobrou, o meu próprio amor. Eu só preciso de mim
O verdadeiro valor de uma pessoa pode ser em "partes" medido no seu dia a dia, quando as pessoas de fora estão o vendo, porém, a verdadeira medida dos valores na verdade é medido quando ele se encontra no anonimato, sem ninguém o vendo, ou seja, o que ele faz, e como procede, como ele aje... etc. Com isso, ele mesmo terá o resultado do seu próprio caráter.
O amor
O amor é lindo
quando é correspondido
Horroroso, quando
Desprezado pelo outro
Amargo, quando
Mal interpretado
Ele pode destruir
E também reconstruir
Ele pode te matar
Ou também te curar
E ele pode ser usado
Para o bem ou para o mal
Mas se usado da forma certa
A alegria é certa.
A vida nos ensina tantas coisas,que as vezes só paramos para aprender a lição quando batemos de frente com a própria ilusão.
Quando alguém fala mau de outra pessoa para você, ela não está apenas expondo alguém como revelando quem exatamente é.
Quando o inimigo é muito forte, melhor silenciar, não ser covarde, mas saber que ao lamber as feridas e cicatriza-las será muito mais benéfico e aprender com a carne rasgada e a dor, mas seguir em frente, triste mas sempre seguir. Novos rumos, novas estratégias, novas histórias, por que vivo ainda podemos, morto só seremos lembrança... Tem coisas que melhor sair de cena para evitar feridas ainda maiores. Se o inimigo não tem senso, sejamos nós a luz da sabedoria
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
