Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 416391 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Capricho meu

Capricho lindo de se cultivar,
melhor será guardar-te.
Mostrar-te?
Só quando perto eu estiver.
De ti distante, não consigo
pensar.
De repente alguém te olha,
e certo irá aos poucos, querer
te conquistar.
E isso, nem pensar!

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Quando se trata de coisas sérias é preciso agir com seriedade.

Inserida por 1_Jeffersonn

É difícil sorrir quando tudo que você quer é tudo o que não tem...

Inserida por Nayana_F_S

..."Quando caminhar é preciso, desistir é um ato de continuar na mesma trilha, mas em direções diferentes."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quando você se coloca em primeiro lugar.As outras escolhas se tornam simples.

Inserida por ellensamy

Você para de adorar o seu criador quando você deixa o amor por sua vida para trás

Inserida por victorsilva585

Existem pessoas que têm muito o que evoluir , pena que só vão descobrir isso quando morrerem

Inserida por juaridesa89

Acenda uma vela quando for dormir e duas ao acordar...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quando ela me perguntou sobre olhares, palavras e paixão falei apenas sobre ela...

O mundo só será feliz quando aceitar o amor de Jesus como o sol para aquecer cada coração.

Inserida por IvaniaDFarias

Quando seu celular vem com um defeito,você liga pra assistência e resolve. Mas e quando sua vida vem com defeito, liga pra quem?

Inserida por thiagooliver

Quando a razão é escrava da emoção não há espaço para decisão.

Inserida por givasdemore

Precisamos de pouco para ser feliz, mas só vemos quando a senilidade chega. Ou talvez aprendamos cedo que viver é não querer tudo que o mundo oferece, mas sim aquilo que te supre

Inserida por WesleyNovaesMugango

"Quando os anciãos se reuniram era por que algo estava por vir. Mas poderiam lá, nessa reunião decidir sobre o futuro de toda uma população."

Inserida por Belcrei

Que seja poesia quando você menos esperar

Inserida por bruna_bernardes_1

BOLINHOS DE ARROZ

Quando criança e xereta comilão, pedia para minha mãe fazer uns bolinhos de arroz, adorava, degustava como um crocodilo mastiga sua presa. Com o passar dos tempos, nos distanciamos, sempre sentia aquela falta: Dos bolinhos de arroz. Entra ano, sai ano; os tempos eram outros, mas não podia me reencontrar com minha mãe, já com outras idades, que o "bolinho de arroz" vinha à tona; fartava-me só em pensa-los. Não é que, vai um dia, família reunida, para nos gladiarmos, surge minha "brilhante' ideia, tentando amenizar as vias de fato. Por que não façamos um "bolinho de arroz", elaborado, lógico, por mamãe. Num é que ela se aventura? Mão na massa, ovos, farinha, fermento, etc e tal. E sai o tal do bolinho, foi aquela festança entre nós; vamos come-los, não deu certo. Agora num sei, idade, o ponto, a altitude, longitude, frigideira, óleo, etc. Mas ficou, o bolinho tão duro, tão duro, que, discretamente todos deram, um chega pra lá. Tadinho; ia passando, no local do crime, um amarrotado cachorrinho de rua, vulgo 'vira latas". Eu, com minha vontade de ajudar e disfarçar aquele horrendo fiasco, tive a brilhante ideia. Vou jogar um bolinho pro cachorrinho, pensei, cachorro roe osso, então que seja. Não é que na hora de jogar acertei na cabeça do cãozinho? Acho que deu fratura exposta, o bicho saiu num pinote, que nem o maior maratonista chegava perto. Até hoje não se sabe mais a história do bichinho, e eu também, nunca mais pedi pra mama fazer um bolinho, nem que seja de "pensamentos".

Inserida por patriciaeveli

Quando não se quer; não se quer, quando se quer, vai à luta para poder querer, mede-se primeiramente o querer, porém, fica a dúvida; querer ou não querer. Chorando te clamo, te quero; ao mesmo tempo me duvido, será que é isso mesmo que quero? Mas se eu te quiser, e se tu não me quiseres, ficarei aos prantos da não querência, negando-me um: eu te quero. Acalento-me na dor da recusa, más penso; eu me quero e logo penso em outro que me queira!

Inserida por patriciaeveli

É difícil você enxergar-se como um ser humano, quando ao olhar para o lado você não se identifica com o outro. É muito mais difícil você entender as ações do outro quando elas não fazem sentido para você, sejam elas cruéis ou apáticas. Isso se for possível mesmo entendê-las, talvez para isso devemos chegar a um nível evolutivo mais apurado. Quando a crueldade alheia nos toca num nível que sobra apenas o silêncio, percebemos que apesar do medo que nos resta, ainda olhamos ao redor procurando esperança. Assim, para que nossa dor possa ser acudida, e não nos sintamos envergonhados de sermos humanos, e sim esperançosos de que um dia as ações globais façam jus ao merecimento desse título, o título de “ser humano”.

(Paulo Seixas)

Inserida por paulo_seixas

As vezes desistir é bom, quando se está fazendo alguma coisa errada.

Inserida por guilherme_silva_2

Quando estiver triste, com problemas procure se conectar com a natureza. Obterá respostas para resolução de seus problemas e energia para erradicar a tristeza

Inserida por ehrich_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp