Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422745 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Ser mãe é:

Sofrer, sem demonstrar, com a dor dos filhos quando eles têm a sua relação de namoro com o 1º amor rompida, mesmo a gente sabendo que o sofrimento deles é tão inevitável quanto passageiro, e que logo eles se apaixonarão de novo, e por muitas outras vezes.

Inserida por Gracaleal

A vida torna-se fria; solitária e desinteressante quando não há envolvimento, ousadia e auto expressão.

Inserida por FenixRosa

O amor verdadeiro é aquele que chora quando você chora, sorri quando você sorrir sofre quando você sofrer e não o despreza nos piores momento da vida

Inserida por raimundoalmeida2017

Lembro-me daquele dia quando te encontrei na sala, trancado estava no porão cercado de seres estranhos, você me olhou ligeiro e apertou a minha mão, não sabia que o disfarce estava em seus meigos olhos.

Inserida por GueuFloyd

Quando não valer a pena lutar pelas pessoas, já não estaremos lutando por nós mesmos...

Inserida por Fredjoger

E quando a linda do horizonte se desfaz, me perco outra vez, como um navio distante do cais...

Inserida por GueuFloyd

Nota sobre as notas:

Guardar o ser aprendiz é fundamental
Quando só se resta professores

Inserida por Marcioleles

"Novo dia"

Não quero estar sozinho quando o novo dia amanhecer,
Pecados esquecidos que eu não quero mais viver,
Me vejo todo dia depressivo, por favor, me deixe com a minha solidão,
Talvez já seja tarde, mas quem sabe ela me enxergue nessa grande escuridão...

Seja como ser, só não quero estar sozinho quando o novo dia amanhecer...

Inserida por GueuFloyd

você não para pra pensar quando pedem pra você "parar e pensar", não é ?!

Inserida por rafael_kirk

Pensamento do dia 09/05/2017

Tente não enganar a si próprio, só encontramos a verdade quando procuramos a verdade.

Inserida por Alevillela

Certas provações, recebemos quando estamos fortes; outras, quando fracos. Umas nos fortalecem, outras nos destrói. A conclusão que chego é que nunca estaremos prontos pra nada. Nesse mundo material estaremos sempre em constante construção, não há fórmulas nem receitas, a utopia nos move as convicções nos aprisiona e durante o percurso vamos vendo quem é quem! o que é o que! Observar e sentir é o que me cabe.

Inserida por fabiocunhasilva

Rever conceitos é importantíssimo quando há o intuito de manter totalmente atualizado o arquivo da mente, isto porque, tudo flui melhor e dentro dos conformes.

Inserida por regisassuncao

09/04/2017

Quando você escolhe alguém pra dividir a vida, espera que essa pessoa faça o mesmo. Faz planos, e acredita que aquele abraço, aquele beijo, aquele olhar, o toque, o cheiro pertença somente a você...mas aí seus planos e pensamentos desabam, quando percebe que a pessoa em que você tanto confiava, dividia tudo isso com você e mais alguém. Então seu mundo desaba, de alguma força você se tornou tão dependente daquela pessoa, que chega a pensar que não é mais capaz de seguir, de fazer novos planos. Fica se perguntando em que ponto errou, o que deixou de fazer pra que aquilo tudo acontecesse, por que a pessoa foi tão baixa ao ponto de conseguir levar você tão na brincadeira enquanto ele era seu mundo?
Então tenta consertar as coisas, e refazer a vida, acreditando que um dia tudo será esquecido, que algum dia as coisas podem melhorar, que podem ser verdadeiras, mas esquece que está tudo magoado, e que qualquer pensamento faz com que todas aquelas lembranças retornem como uma tempestade destruidora, que de uma hora pra outra faz com que toda aquela dor retorne!
Paz parte da vida seguir, por mais que seja doloroso, um dia aquela cicatriz se tornará um troféu. Siga, siga por você!

Inserida por Cambonja

Tu plantas. Tu regas. Tu retiras cuidadosamente todas as ervas daninhas. Tu brilhas quando vês brotar. Tu cuidas e colocas em cada gesto teu o amor que te faz a ti. E um dia qualquer, num qualquer minuto, a tempestade vem e arrasa o teu jardim.

Inserida por MariaAlmeida

Quando te sentires só, diz-me, que eu irei para te fazer rir.
Quando tiveres vontade de chorar, diz-me, que eu irei para impedir as tuas lágrimas.
Mas quando finalmente te libertares, chama-me, que eu irei para voar contigo também

Inserida por MariaAlmeida

Quando sentir que deve transbordar, faça isso! Diga às pessoas o que sente, o que pensa, como acha que deveria ser e como não gostaria que fosse. Seja livre para externar coisas que vem à sua mente e em seu coração, pois isso ajuda a transformar seu universo e a movimentar sua existência para um crescimento positivo. Você, realizando o que deseja em sua própria vida.

Inserida por Stanquini

O pecado de longe pode até parecer uma boa pessoa separando uma briga, mas quando chegamos mas perto, podemos perceber que ele está separando Pai e Filho (Deus e o Homem) de um abraço cheio de amor esperança.

Inserida por VanildoRibeiro

Longe é um lugar que você cria na mente quando na verdade não quer chegar a lugar nenhum"

Inserida por alencar50

Eu fiz uma viagem
Pensando em não voltar
Quando em uma miragem
O Mestre mandou retornar

Ele mandou eu parar
De fazer o que queria
Disse para aprender a amar
E parar com rebeldia

Ser rebelde bom não é
Melhor é se corrigir
Para contar com a Fé
E o direito de decidir

Decidir com razão
Com amor e alegria
Completar com o coração
Vivendo em harmonia.

Inserida por SamuelRanner

O covarde é cúmplice do ladrão quando é conivente porque não quer destruir o sistema!

Inserida por SamuelRanner