Quando Fico Fraco Fico mais Forte
Pensa num ser....
Quando me olho e não me vejo, sempre fico a imaginar quem sou e para onde estou indo. Uma história de um menino que nasceu, criado em meio a muito amor, não observou o tamanho de sua importância na vida de tantos. Um filho unico de uma pai orfão. Se um dia ecrevesse um livro talvez seria este o titulo Filho adotivo de pai orfão. Um homem do interior batalhador e cheio de esperança de uma vida melhor em uma cidade grande, vem jovem com sua bela esposa em busca de seus sonhos, chegando aqui trabalhou muito e sempre se mostrou um excelente marido. Após alguns anos sem poderem ter filhos, acabam por adotar um menino que acabara de ser gerado pelo amor de uma mãe que não o pode ter ao seu lado. Surge eu, e a historia de nossas vidas começam a ser traçadas. Eles felizes por poderem ter a quem doar um pouco de seu amor. Fizeram de tudo e mais por este amor e pela felicidade de seus filho amado. Eu ja pelo contrario não me mostrei totalmente o filho perfeito, o filho agradecido por tanto amor, deixei a desejar muitas vezes, não sendo respeitoso por tanta generosidade. Anos se passaram e eles sempre ao meu lado, nunca me abandonaram, nunca me deixaram, sempre estiveram a me ouvir a me acariciar. Eu nem sempre atento a tudo isto, tinha minhas idas e vindas pelas estradas da vida. E como passa o tempo, hoje vejo neles o semblante de tristeza, apreensão, porque sei que sempre almejaram o melhor para mim, e não vendo eu conquistar esta estrada maravilhosa, se sentem impotentes. Mal sabem eles que carrego comigo a grande certeza de que são as pessoas mais importantes de minha vida. Não tenho e nem sei como poderia ou faria para retribuir o tanto que me é dado. Não consigo mensurar o que abdicaram de suas vidas em prol de mim. Pena o tempo passar tão rapido a ponto da gente não se perceber o quanto somos importantes na vida das pessoas, independente do que temos ou muitas vezes do que somos. Enquanto eu quero isto e aquilo, eles apenas querem um pouco de atenção e amor, um pouco de carinho pra retribuir uma vida totalmente intregue a mim.Como todo caminho existe um começo, meio e fim. Espero reverter em um tempo próximo e idealizar um final feliz para nossa familia. Onde eu possa ser o filho que sempre quiseram e sonharam.
Amos você meu pai e você minha mãe.
Fico pensando em como o mundo poderia ser um lugar melhor se todo mundo admitisse a saudade que sente ou o sentimento que carrega. Se falasse e não se importasse tanto com as consequências, e também não se conformase em ser a causa para que algo morra ao não ter sido dito. Imagina o povo saindo às ruas, largando o travesseiro e deixando o medo em casa para gritar seus respectivos quereres, correspondidos ou não. Seríamos melhores, revoltos no amor.
O tempo teima em passar devagar quando queremos que corra e voar sem pensar quando pedimos que fique mais um segundos à tôa. Ninguém o regula, ninguém diz o que ele tem que fazer. Anda como quer e, a nós, só nos resta viver.
Já não fico mais surpresa com afastamento das pessoas comigo, das fofocas ao meu respeito, zoações criticas, falsidade e do que eu mais quero no mundo nunca dar certo, isso nada mais me aborrece, não como antes, não me faz mais chorar como eu chorava no inicio que nem uma garotinha, nada disso pra mim é novidade, isso se tornou normal na minha vida que hoje eu nem sei mais o que é dar certo.
O meu telefone toca mas não é você, varias pessoas online e nenhuma delas é você. As vezes fico intrigada, será que você some pra mim sentir a tua falta ou é você que não sente a minha?
é só ela passa por mim que eu tenho um infarte, começo a suar, fico gagueijando, fico vermelho feito uma tomate, fico fraco, as pernas ficam bambas, fico delirando, dai quando você some da minha vista, tudo volta ao normal...!
isso é o fogo da paixão!
Fico com inveja destes Mandões, pois vá ter tempo de sobra assim, eu, corro o dia inteiro e tem dias que mal chego perto do PC, entro e saio na maior corrida tenho que equilibrar minhas horas, e me da uma coisa de nervoso de ver minha caixa de correspondência cheia, e cheia de coisas que não vão me serem úteis nada tem a ver comigo
Dizem que eu fico quieta demais estou presente, mas de corpo, de alma não, que vou embora com meus pensamentos, me desligo.
É verdade eu faço isto, e sem me dar conta, é tão fácil para mim, mais do que comer balas que eu não gosto e já fiz isto e faço seguido é muito feio.
Eu fico feliz quando vejo as estrelas brilhando no céu e fico mas feliz quando vejo vc brilhando na vida
continuem asim brilhando como as estrelas sempre vc será vista.
Caso alguém pergunte por mim,
diga que levitei até o firmamento,
fico à espera de uma estrela cadente
que me conduza à alguma janela
que tenha visão para o paraíso.
Veja só a nossa sina.
Tão longe de ti menina.
Eu fico aqui a pensar.
Onde esta a minha estrela.
A mulher mais pura e bela.
Que eu sempre quis amar.
Sei que ai, em outro canto.
Você esta com teu encanto.
E esta tua ternura.
Fazendo aqui de mim.
Sonhar e ir às alturas.
Num sonho lindo e sem fim.
Veja só que ironia.
Espero-te noite e dia.
Mesmo sem saber por quê.
Só sei que amo tanto.
Que não me importa o quanto.
Vou viver ainda sem ti.
Um dia eu te encontro.
Ai tudo bem, e pronto.
A busca chega ao fim.
Eu perco o namorado
Eu fico corada
Eu tomo banho de sal
Mas não desço do salto
Nem quando pareço amarrotada.
Tenho alma de tergal.
Quem é você? Fico me perguntando isso há 21 anos e alguns meses e nunca tive a real certeza de quem eu sou, do que eu quero, do que vivo, qual a minha meta, qual meu desafio, o que eu quero, onde quero chegar, entre tantas perguntas... Acabo respondendo a mais fácil: apenas vou vivendo.
Olho para o céu sem esperar
Fico olhando sem duvidar
Se o disco vier, será um segredo?
Se eu contar, quem irá acreditar?
Tantas coisas que acontecem
Que eu sempre fiz sozinho
Que ninguém acreditava
E para poucos eu contei
Tanta coisa vi acontecendo
Naturalmente normal em tal momento
E eu nunca disse para ninguém
E nem me importo em contar
Se o disco vier
E me levar pra um rolé
Vou descer bem diferente
Sendo aquilo que se é...
...que for
Ondas quebradas, formigas vem brincar, sem sol fico a fitar a imensidão do mar. Faltam as mãos os braços os cabelos, o_olhar... E mesmo sem você, sinto seu cheiro no ar...
" Os Loucos com suas Loucuras" )ME(
Fico ah me queixar, qual e meu demônio e qual anjo? afinal os demônios também são anjos! Parado, andando fico a imaginar, como será meu futuro? nem sei se irei ter oque quero, busco, busco e não encontro, quero respostas e o mau me aflige,"tento um sorriso e me faz chora", suplico por atenção e me entregas ao desfecho, e difícil imaginar o quanto o amor e complexo, pois como um ser tão imperfeito pode lidar com isso? dizem que o amor se faz perfeito numa relação quando a outra pessoa sabe lidar com a imperfeição do seu par, mais quem disse que o amor e imperfeito? ah sei lá! tem que ser muito 13 mesmo para amar alguém mesmo com todos os defeitos, precisa se de paciência e um pouco de; NÃO VI Nada! (dessa vez).
Tentar tentar e tentar nem sempre irá funcionar, um dia alguém cansa, seja você ou não, um dia o tempo acaba, e voltamos a pensar em tudo que fizemos que foi repeti a mesma ação, será que isso tudo nos trouxe frutos? claro que sim! porque de tanto imaginar as coisas estou aqui escrevendo e refletindo, Eh te amo! mesmo com sua desatenção, fraqueza emocional, e eu com meu desequilíbrio no humor, falta saber se você meu amor sabe lidar comigo que sou indecifrável enigma, use seu amor em "tudo" a "chave" esta com você, só que ainda não sabe. Será que você me intendi? nem sei se me intendo.
Não é a primeira vez que fico assim,
Calado, ausente, fechado e sumido
Apenas quando fazes isso por mim
Que esse evento torna-se assíduo.
Vejo que o meu leito não há nada de especial quando não tenho você aqui junto a mim! Quando não fico a desatinar os meus desejos...
As minhas vontades e querer são fogo que arde o interior de meu ser no qual me queira viver;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina