Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Cerca de 21750 frases e pensamentos: Quando Fico Fraco Fico mais Forte

⁠Quanto mais eu lembro, mais eu quero chorar
Fico na esperança de você me ligar
Estou louco de saudade, eu queria voltar

Inserida por pensador

⁠Não gosto de carnaval,
Fico em casa,
Escrevo um simples madrigal,
Versos que me encantam.

Inserida por kauhan_sabino_lopes

⁠Você vai, eu fico;
Minha razão vai, meus sentimentos ficam;
A efemeridade do meu sentido está aqui;
Mas a realidade, é outra.

⁠E com o tempo frio eu fico mais motivado pra pensar em você, mais eufórico pra poder te ver, mais determinado de andar km só pra te olhar, meu coração bate forte o suficiente pra me confundirem como um hipertensivo e não tem remédio pra isso, o único remédio pra mim é você, Nos meus olhos você é a maior obra de arte, não existe nada melhor do que ficar com você e não existe nada pior do que ficar longe de ti, eu relaxo pois você apareceu e é isso que me importa, você é como meu primeiro amor, intensamente exagerado pra caralho as emoções, e é isso que me faz, você um bem único e eu quero valorizar, pois eu a considero meu primeiro amor, mesmo que as malicias do mundo partam seu coração eu quero permanecer aqui pois é onde eu me sinto em casa, palavras não significam nada perto dos gestos que me impulsam fazer e é uma pena eu não conseguir demonstrar tal coisa devido a sua ausência, é no clima mais frio e no tempo mais chuvoso em que eu me cubro e imagino mil historias com você, não fazes ideias do que significas pra mim, me mudasse aos poucos, distante do seu abraço me sinto um cachorrinho abandonado, a dor é sufocante demais, sinto saudade de quando tu deitas na cama e eu fico olhando no fundo dos seus olhos pensando o quão orgulhoso eu estou por te ter, cruzar minhas mãos as suas é um dos meus toques preferidos, sinto que isso é a coisa mais importante da minha vida, seu belo sorriso é o conceito da minha felicidade, te ver satisfeita é a minha maior gratificação, o titulo de “minha rainha” pertence apenas a você, mesmo longe de mim sua presença estar comigo e foi do seu lado que redimir todos os meus pecados, deletei todos os meus enfermos e finalmente não me senti sozinho, quero deixar esclarecido que mesmo longe você tem tudo de mim, você tem oque ninguém mais tem, minha lealdade, minha confiança, meu amor e toda minha determinação de acordar e lembra que você é a pessoa mais importante. Pequenas doces palavras feitas para o silêncio, Não para falar, meu Jovem coração para amar, não para o sofrimento, então eu quero sinceramente te beijar enquanto seus lábios ainda estão vermelhos, e enquanto você estiver aqui minhas mãos iram escrever tudo sobre a mulher que amo.

Inserida por BrunoValentim

⁠Eu sempre tenho uma dúvida, e quando eu fico na dúvida, acabo arriscando outra vez, só mais uma
vez, pela última vez, só mais uma chance. Não, não eu não posso fazer isso, não posso olhar para traz,
tenho que seguir em frente, afinal eu era apenas mais um.

Inserida por danielnunessouza

Às vezes fico pensando como fui me apaixonar por você tão profundamente em um curto período de tempo, tento não ser muito chato nas nossas conversas, mas acredito que você não gosta de conversar comigo, tento ligar para você, mas você não atende, tento fazer inúmeras coisas para te conquistar, mas você não me dá atenção, aliás porque eu fui me apaixonar?!

Inserida por ricardo_amorim_2

⁠As vezes fico pensando...
Como será o meu futuro? Meu futuro será nos anos 2030.
Sou o futuro dos que me precederam, dos que nasceram em 1900...
Sou de 68, e agora é a minha vez...
Nascemos e moremos, e omundo... em constante transformação; porém nada é novo.
É apenas uma transformação do que foi, e que voltará a ser...
Apenas nós passamos; como as árvores passam da janela de um automóvel em movimento... elas ficam para trás, enquanto o carro segue para o futuro.

Inserida por wmarles

Dizem que não sou modesto, mas eu sempre fico surpreso com tudo que eu faço.⁠

Inserida por moloki

⁠Tem dias que nenhuma palavra é necessária.
Eu fico perdida em meus pensamentos,
ansiando não sei o quê e nem por qual razão.
Eu apenas fecho os olhos e sinto arder,
é fogo, é chama, é emoção.
São tantas sensações que me consomem
que me atiro e afogo nessa imensidão.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Fico pensando no dia quando a classe política mundial irá parar de usar a distribuição de angústia como mecanismo de controle social. Do jeito que está não dá, o mundo precisa de uma lufada de esperança.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não quero viver sonhando acordado,
mas fico a mercê de meu coração,
a caminho do fogo sabendo que serei queimado
cego, louco, entorpecido de paixão...
Triste sina, amar sem ser amado...
Sofrer, sofrer; sofrer... Em vão.

Inserida por ClayWerley

⁠Quando uma postagem começa com a declaração “Fato!” eu já fico desconfiado.

(Marco Camargo)

Inserida por marco_camargo

⁠Fico aqui pensando em você e nos motivos que fizeram você se afastar de mim. Nem um bom dia mais, se quer um oi, nada mais recebi de você. Aliás tenho recebido ingratidão, desprezo, e isso doi só eu sei como machuca meu coração.
Ficou uma lição que vou levar pra sempre, nunca mais darei meu coração a mais ninguém ,por que jamais faria com alguém o que você fez comigo, eu te amei, e sempre amarei.
💔

Inserida por MGYN

⁠Com meus eu olhos eu vejo com meus olhos eu enxergo, quando te vejo dos meus olhos fico cego, com seus cabelos pretos e olhos castanhos, com sua pele preta e beleza exagerada te vejo passando.
Quando chego perto sinto o cheiro maravilhoso do lonkon e logo já imagino a gente se amando em London.
O vento bate em seus cabelos negros e seu cheiro envolve o meu corpo inteiro, e logo já quero te amar o dia inteiro.

Inserida por MateusJose

⁠Já ficou no escuro e ficou com medo, mesmo sabendo que não havia nada ali? Tem dias que fico como estivesse no escuro, ou melhor falando, a escuridão fica em mim. Tem vezes que fica pela manhã, a tarde ou pela noite, tem dias que fica o dia todo. Penso que o medo real é do nada que a escuridão oferece, o nada me dá medo!
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Entre a Fé e a Razão, fico com a Fé.
Porque sem Fé tudo perde a Razão!

Inserida por RogersEstevam

⁠Adentro da mortalidade noturna é onde determino se fico triste ou finjo euforia para os meus expectadores

O que me restaram, foram luzes apagadas...

E sem sentidos nas vazias palavras...

Vagueio certamente e indeciso pelas margens dos meus sonhos, como de quem só quer amar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠. . . Nem um dia, nem uma hora, nem um minuto, um segundo, não fico sem pensar em você em qualquer unidade de medida do tempo no tempo que passo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Este é o segredo: quando eu me encontro na página, fico chocada com o quão corajosa pareço. Na página eu sou forte, porque é aí que coloco a minha força.

Inserida por pensador

⁠Fico atônito ao ouvir que tens atitudes que assustam a minha auto estima
Porém, não menos corajoso para conquistar o seu coração!

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp