Quando duas Pessoas se Amam
Desafogue seu coração, confie em alguem, existem pessoas boas, voce não é Deus e não consegue lidar com tudo da vida.
Nas minhas conversas com Deus eu sempre peço para me livrar do mal e das pessoas más, e sempre, algumas pessoas se afastam de mim e algumas coisas não dão certo.
É incrível como usamos de artifícios para convencer os outros, para ter as pessoas, somos tão convincentes que até acreditamos nas próprias mentiras.
Eu vou amar as pessoas
,Que sempre teve a meu lado...
Nos momentos mais dificil e nos momento mais amigavel...
Como ver o amanhecer do dia,para ilumina os nossos caminhos...
E nas tardes mais quente e no por do sol em nosso olhar apaixonado...
E nos serenos do ceu,Cheio di estrelas para ilumina a escuridao entre nois
E sempre esterei perto nas noite mais oculta.
Lendo um livro de Inteligência Quântica, cheguei ao pensamento que compartilho agora:
Pessoas escolhem verbos para viverem em suas vidas. Às vezes, são escolhas inconscientes, pois a vida que levavam ensinou a ser assim.
Desta forma, algumas pessoas escolhem viver fugindo.
Fogem dos compromissos, fogem dos relacionamentos, fogem do amor verdadeiro, fogem do trabalho. Fugiram da cinta do pai e das rédeas da mãe, quando crianças. E assim seguem.
Outros decidem aceitar.
Aceitam os compromissos, aceitam os relacionamentos, aceitam o amor,
aceitam o trabalho que tem. Aceitaram as regras e as palmadas, aceitaram as críticas. E assim seguem.
Tem os que decidiram recusar.
Recusam os compromissos, recusam os relacionamentos, recusam o amor,
recusam o trabalho que podem ter. Recusaram as regras, recusaram as rédeas, recusaram as palmadas. Recusam estarem errados, e seguem.
Também há os que procrastinam (adiam).
Procrastinam os compromisos, procrastinam os relacionamentos,
procrastinam amar, procrastinam o trabalho. Procrastinaram em aceitarem as regras e entenderem as palmadas e as rédeas. E estão procrastinando em seguir.
Há os que inventam.
Inventam compromissos, inventam seus relacionamentos, inventam que amam, inventam o trabalho que tem. Inventaram regras a partir das regras recebidas, e inventaram que as palmadas tinham outros propósitos. E seguem inventando.
Mas ainda temos alguns poucos que se esforçam, entre tantos outros verbos,
a seguir amando e cuidando.
E amam cuidar de seus compromissos, amam e cuidam de seus relacionamentos, amam e cuidam do seu amor, amam e cuidam do seu trabalho. As regras, as palmadas e as rédeas, recebeu com amor e cuidado, para entendê-las como para seu próprio bem. E seguem amando e cuidando, incondicionalmente.
O amor nunca é verbo solitário, vem sempre acompanhado do cuidado, e de muitos outros verbos.
E então, eu te pergunto agora: Qual é o seu verbo?
E se não gostar do que encontrar, te sugiro: Porquê não começar a amá-lo e cuidá-lo a partir de agora?
Vida feliz, com amor e cuidado, para todos nós.
''Torço diariamente para que algumas pessoas encontrem uma luz no fim do túnel. E que essa luz seja um trem."
Tenho muita raiva de pessoas que na internet são uma coisa e pessoalmente são outras , fofas e interativas na vida real , frias e caladas na rede social .
Viva à amizade
Viva à amizade daquelas pessoas que não tem problemas com isto. Àquelas que todos querem ter. A amizade é um a coisa tão complicada. Existem pessoas que nem precisam correr atrás dela, por que aparecem do nada e mesmo assim são.
Como queria ser que nem estas pessoas... Sem preocupações com isso. Como queria ser como elas ter amizades verdadeiras, amigos que gostassem pelo que sou. Vejo que sirvo para as horas no qual ninguém tem outros amigos para compartilhar o que compartilham comigo.
Viva à amizade e ao que ela preserva e constrói. Mas algumas pessoas não tem a mesma sorte e nem o mesmo propósito
Ela é daquelas pessoas pelas quais nunca você nunca deve se apaixonar. Ela é livre, desprendida, conhecedora de profundos mistérios. Você certamente se apaixonaria apenas por olhá-la nos olhos (pois ela o olharia de volta), e se tivesse a sorte de provar-lhe o beijo, não teria volta. Ela tem em seus lábios um veneno como o das serpentes, e mata toda a sua atual realidade em poucas horas.
Não importa o quanto duas pessoas estão distantes,se o tempo e o destino trabalharem juntos, tudo se une novamente.
Não vive nem duas décadas ainda e sei que a vida não é fácil, que as pessoas que se julgam grandes sempre vão tentar te oprimir, que a defesa do choro é o sorrir… E com esse vai e vem de descobrir coisas, acabei enxergando que a solução das batalhas é persistir com foco, se agarrar aos objetivos com força, e nunca desistir, mostrar a todos que a sua fé é maior que seus problemas.
porque será que as pessoas gostam de me magoar né? Quer saber já passei por isso, não gosto mesmo quando alguem me derruba. Quer que eu de uma de forte? Pois não da sabe, eu não consigo fingir que não tenho sentimentos. Você vai ser o único, você foi o único. Quero me perfurar, quero me matar as vezes, Por você. Sei que você sempre gostou de outra e eu fui burra de ficar com você. Mas já estou acostumada, sou uma idiota, uma plena iludida. Porquê será que eu ainda aceito suas desculpas???.
Sinto uma raiva de você mas, ao mesmo tempo te amo e muito.
Viu que coisa! Já estou de rebaixando. Você nunca mais vai me ver, você não vai se importar mas eu vou acabar comigo.
E essa sou eu, mostrando para todos o meu grande dom de esperar algo das pessoas e acabar me decepcionando no fim. Palmas para mim, não é mesmo?
Ops, acho que nem isso vou esperar.
O mundo já vive de futilidades e cabe a você não tornar vital nas pessoas detalhes que já tornou indispensáveis em você mesmo.
