Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Cerca de 138015 frases e pensamentos: Quando as Pessoas Deixa de Amar assim

Esquecido

Eu voltei sem nunca ter ido,
Escutei muitas pessoas,
E no fim fiquei com meu colação partido.

⁠Estive muito perto,
Mas sempre muito longe,
Por isso fui esquecido.

Sempre aqui,
Sempre ao seu lado,
Não sei como você não tinha me notado.

Tanto tempo,
Por quê a censura?
Teria sido eu, o seu mero passatempo?

Senti raiva,
Fui de certa forma ignorado,
Mas talvez isso não seja errado.

São apenas sentimentos,
Apenas sentimos,
Não controlamos.

Estou cansado,
Isso é tão exaustivo,
Sinto que já estou até debilitado.

⁠Se você sente dor, você está vivo. Se você sente a dor das outras pessoas, você é um ser humano.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Leon Tolstói, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

O comunismo matou em torno de 100-140 milhões de pessoas nos últimos cem anos - mais do que Hitler, mais do que duas guerras mundiais, mais do que pandemias em todo o mundo.

Um salve para a hipocrisia das pessoas, a falsidade, a desonestidade..
Um salve para as mentiras, as guerras, os tormentos..
Um salve para a morte, a triste, a dor..
Viva ao aquecimento global, a pobreza, a fome..
Um salve para a descompaixão, para o rancor, para o desamor..
Um salve para a vingança, a ingenuidade..
Um salve para o dia de hoje, para a descompaixão e descrebilidade das pessoas..
Um salve para as pessoas que se conscientizaram o quanto valor que elas deram as coisas podres da vida, e acabaram deixando de lado as coisas boas da vida, o amor ao próximo, o bem, a honestidade, a humildade, a verdade, a sinceridade, a amizade, a solidariedade
Isso sim deveria ganhar um salve..
Mas...

Precisamos entender que as pessoas mudam e, às vezes, não são mais compatíveis com a nossa vida. Temos que aprender a aceitar e seguir em frente.

Não aguento mais as pessoas idealizando namoro. Achando que isso tem que ser uma meta de vida, que quem está solteiro tem algum problema ou que é uma pessoa incompleta. É difícil entender que a pessoa pode se sentir feliz e realizada sozinha?

Ande com pessoas que incentivam a sua diferença!

18-06-17
As pessoas que vêem defeitos em outras, são as que mais os tem! Mas não se enxergam.

Eu vi ⁠tantas pessoas indo e vindo ao longo dos anos, e não é isso que eu quero para minha equipe ou para mim.

E por falar em amizades...
As pessoas costumam dizer que, quando alguém se afasta é livramento né?
Será que alguém já parou pra pensar que pode ter sido por algum mal entendido, ou mesmo algum problema que esta pessoa esteja passando e que por este motivo não te procura mais?
Muita gente fala, escreve tantas coisas sobre amor, perdão, compaixão, amizade e tudo isso é em vão?
É tão bonito de se ler né?
Tantas palavras que nos encantam, nos fazem imaginar um mundo diferente do que realmente é.
Só que isso cansa.
A realidade, é que ninguém tá nem aí pro outro, se sumiu, se parou de falar com você, não curtiu mais as suas postagem ou se te excluiu foi livramento.
Gente, eu sei que pessoas nos magoam, nos iludem, nos fazem acreditar em uma amizade sincera e depois nos decepcionam.
Isso realmente acontece e é um fato que neste caso não podemos fazer nada. Bem diferente de um afastamento que a culpa pode ser nossa. E porque não, né?
Porque se achar tão importante ao ponto de não chegar ao outro e perguntar se algum problema aconteceu?
Nossa, quanta arrogância.
Alguém tem que dar o primeiro passo né, porque não começamos nós?
Orgulho demais não faz ninguém superior não. O orgulho só nos afasta de Deus e de pessoas que poderiam realmente serem bons amigos e nós com o nosso orgulho deixamos pra lá, por causa de um mal entendido.

Gosto de filtrar ..manter em minha vida pessoas que me fazem bem...e expulsar àquelas que não contribuem em nada para minha felicidade !

Aprenda uma coisa:
por mais que você mostre, prove e argumente, não faz diferença.
As pessoas só enxergam o que querem enxergar.

E nesse vaivém de fantoches humanos por aí, pessoas se esbarram, ideias se encontram e o incrível muitas vezes acontece: afinidades se desdobram em projetos, cumplicidade em parceria e atração mútua muitas vezes em amor. Ou seja, basta que pessoas certas se esbarrem no game e o milagre acontece, certo?
Errado.

As pessoas que nos fazem rir, também nos fazem chorar.

Coitado

Tenho visto, ouvido e acompanhado inúmeros relatos de pessoas que adoram fazer-se de coitadinho. Percebo que ao precisar de um afeto ou carinho muitos caem no velho e único meio que é o de chamar atenção simulando seus estados imitando crianças que requerem usado até mesmo o choro. Devemos criar outro meio porque a fase de criança passou e já vai longe este tempo, é hora de cresce sem ficar inventado modos. Todos os afetos são pra ser espontâneo e sempre na gratuidade sem requerer esforços ou estigmas. Existem pessoas que acham que fingindo ou ficando auto compadecidas arrancarão carinhos, mas só conseguirão arrancar pena e nada mais. Fazer-se de coitado e tentar arrancar olhares ou atitudes desdenhosas que breve se perderá no tempo pois quando percebido cairá por terra o afeto requerido. 0 bom da vida mesmo em situações de desconforto é doar-se, sem cobrar nada até por que toda cobrança será logo denotada como interesse e sendo assim se instalará o feito que eu chamo de obsessão e confirmado isso não se pode chamar de amor. 0 bom de viver é se surpreender a cada minuto, sem estar querendo forçar nada nem ninguém. Ficar exigindo algo pro outro no inicio pode até dar certo mas com o tempo logo ficaremos chatos pela cobrança. Por isso devemos fugir do fingimento ser espontâneo, usar a gratuidade, doar, ser você agindo de forma calma e sempre passiva deixando se perceber pois você disfrutará da presença um do outro sem querer obrigar mesmo que indiretamente o outro a ficar te pajeado só pra te agradar, tirando do outro o prazer de estar com sua presença.

Vou fugir de sentimentos confusos
Fugir de pessoas sem escrúpulos
Vou adiar minha tristeza
Ignora-la com minha frieza.

Essa simplificação de um discurso, porque as pessoas acham que tudo deve ser assimilado rapidamente, irrita.

Algumas pessoas têm tanta inveja, tanto despeito, que chegam até a querer te imitar no jeito de falar, de sorrir, de se vestir. Mas o principal não imita, o respeito, o caráter e a dignidade. Pessoas vazias que
estão mergulhadas num mar de falsidade querem te derrubar de qualquer forma. Saiba, para você te deixo o meu melhor. Peço a Deus que transforme seu coração ferido e te dê a paz que você ainda não encontrou.

Em algum lugar tem pessoas rindo e outras chorando.
Em algum lugar tem uma casa de janelas douradas enfeitadas com estrelas .
Em algum lugar tem gatos no telhado molhado.
Não só aqui chove ..em.algum lugar chove pedra e em outros chove poeira.
Uns com fome.e outros com vontade de comer pudim.
Tem muitos escrevendo e outros apenas pensando.
Em algum lugar tem gente tentando entender e escrever sobre tudo que acontece neste mundo insano.

Existem pessoas que só querem que façamos por elas, e não fazem questão de serem recíprocas. Já cansei de ser besta! de hoje em diante vai ser assim: faça por mim, que eu retribuo fazendo por ti.⁠