Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
Obrigado...Por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade,das pessoas que eu já nem lembrava
Pareciam todas ter a tua cara
Obrigado
Por não ter voltado pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada
Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Existem pessoas e pessoas, pensamentos diferentes, variações de humor, racionalidade e atitudes totalmente controversas das que diríamos certas. Pensando por um lado racional e moral de todos esses fatos, levamos em consideração as experiências que tudo isso ocasiona na nossa vida.
Vejamos, Imaginem uma civilização onde tudo o que se ocorre é igual, ou seja, não existem fortes ou fracos, gordos ou magros, lindos ou feios, assim tudo seria igual, ou resumindo, “monótono” usaríamos as mesmas roupas, teríamos os mesmos gostos, não existiria virtude ou caráter pois todos pensaríamos iguais. É, seria legal se fomos robôs, programados a nascer crescer procriar e morrer, programados a ter sentimentos básicos para a sobrevivência.
Por isso pense, pense sobre tudo o que já ocorreu na sua vida, pense em todos os que já te conheceram, e todos que irão te conhecer, agora imagine que essa nova experiência que se vive a cada dia é uma incessante e interminável busca de conhecimentos. Você tem seu jeito de pensar, sua irmã ou irmão tem outra, ninguém foi feito para aceitar e nem concordar com o que não é de seu entendimento, mais tem o dever que entender que assim como você cada um tem seu modo de agir e ser.
Por esses e outros motivos a vida é uma única trilha, onde nunca se anda pra traz, seu rumo e destino serão somente voltados ao avanço, e esse caminho é traçado de obstáculos atalhos, e curvas acentuadas, e pense que entre milhares e milhares de pessoas Deus escolheu você para traçar essa rota. Agora é a hora de mudar, se sentir como nunca se sentiu antes, imaginar que ouve um reset em suas atitudes que não lhe serviram na sua jornada.
Nunca deixe de lutar, nunca deixe vencer, nunca pense que já foi, porque o final só será revelado ao que tentar ate o fim, passar por tudo o que for prova e nunca deixar de pensar que lutar é um Kit básico para sobrevivência da espécie humana.
Nunca sabemos o que se passa na cabeça das pessoas... não confie nunca no seu próximo, mas respeite-o como pessoa humana...
Uma coisa eu aprendi sobre pessoas quando elas falam demais, não se preocupe uma mente pequena sempre vem acompanhado de uma boca aberta!
Amizade, palavra destinada a um surgimento de um sentimento especial entre pessoas, algo que nem mesmo os amigos conseguem distinguir como surgiu e como cresceu em nossos corações este sentimento de amizade, mas ter um amigo é maravilhoso, porque nunca estamos sozinhos, sempre em nossas lembranças ficam guardadas estas pessoas especiais.
Pessoas especiais têm coragem de se doar aos outros, sem nenhum interesse oculto. Não têm medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e gostam de ser quem são. Pessoas especiais se importam com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la.
Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.
Assim é Você!!! ♥
MANTER DISTANCIA DE PESSOAS ARDILOSAS
Muito cuidado com pessoas que para ganhar dinheiro, prestígio e poder, são capazes de qualquer artimanha e armações, em outras palavras, venderiam a própria mãe para atingir seus objetivos, seja eles coerentes ou não, tudo depende do ponto de vista de cada pessoa, é o que elas dizem.
É necessário e saudável que se tenha um objetivo e para obter sucesso é imprescindível que se vá à luta, o que na verdade causa um grande mal para a sociedade é quando a pessoa age com má fé e passa a rasteira nos outros para conseguir o que quer, mesmo que para isso, faça uso de artimanhas e trapaças, conseguindo de certa forma arquitetar e maquinar “planos” grandiosos, (isso na maneira delas verem as coisas), não se importando se estão lesando ou prejudicando seu próximo. É bom que tenhamos consciência que pessoas que agem assim são vistas como ARDILOSAS.
Na maioria das vezes as pessoas ardilosas agem com cinismo despudorado, passam a conhecer os hábitos da “vitima”, e deste modo passam a manipular seus gostos e preferencias e tudo fazem para conseguirem o que desejam, seja uma informação ou um favor, tudo que fazem é para obter vantagem, sendo a amizade a sua arma mais poderosa, depois elas usarão todas as armas disponíveis contra a vítima.
São trapaceiros, jogam para ganhar, passam por cima de qualquer coisa, convencem pessoas, são sagazes, bolam armadilhas, querem sempre mais. São desprovidas de bom senso e se comportam com imoralidade.
Preste atenção em pessoas que agem assim, no ambiente de trabalho:
Elas normalmente e descaradamente, roubam contatos, negócios prósperos, amizades e utilizam a ideia de outros para se auto- promoverem, são capazes de arruinar o trabalho de outros para que o seu sobressaia ou simplesmente para que seja o único a conseguir reconhecimento, escondem informações, são donas das notícias, tramam e arquitetam artimanhas, mas tudo isso por “baixo do pano”, sempre se fazendo de vítimas, de coitadas e de prejudicadas.
E por que tenho este pensamento?
Conheço várias pessoas que vivem na própria pele estas situações, sendo que, quantas mais pessoas não passam pela mesma?
É bom que se tenha o máximo cuidado ao compartilhar informações sigilosas com pessoas assim. É preciso conhecer e diferenciar as pessoas que convivem e trabalham com você e saber diferenciar os bons dos maus profissionais para que não tenha uma experiência infeliz e desagradável.
Conheça as pessoas que estão a sua volta para não cair em mãos ardilosas, pois elas conhecem muitas formas de fraudar ou prejudicar, para promover sua autoimagem. É bom que se tenha cuidado em manter uma distancia razoável de pessoas que possuem má índole, lembrando sempre que o cuidado com estas pessoas é fundamental e de suma importância.
Deve-se focar toda atenção e conhecer suas artimanhas para não ser prejudicados, e aprender a valorizar , respeitar e promover às pessoas que embora não aparentam ter obtido tanto sucesso, são dignas, honestas, decentes e carregam consigo os bens e as riquezas que o mundo jamais apagará.
As pessoas se decepcionam facilmente com as outras por criarem um excesso de expectativas sobre elas. Seja verdadeiramente você e aceite o outro como realmente é. Esse é o segredo de uma convivência saudável.
Algumas pessoas têm vidas, algumas pessoas têm a música.
(Will e Will - Um Nome, Um Destino)
Não devemos acreditar na maioria que diz que apenas as pessoas livres podem ser educadas, mas sim acreditar nos filósofos que dizem que só as pessoas educadas são livres.
Enquanto estamos Presentes,as pessoas não dão valor... precisam perder para sentir, na dor da ausência, o quanto eram amados ...
Já as pessoas que confiam em si mesmas são decididas, sem serem arrogantes ou defensivas, e se mantêm firmes em suas decisões; apresentam-se de maneira segura, têm presença; são capazes de expressar opiniões e se expor; são eficientes, capazes de enfrentar desafios, dominar novos trabalhos e tomar decisões sensatas mesmo sob pressão. Pessoas auconfiantes exalam carisma e inspiram confiança nos que as rodeiam
