Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
Vida, oh vida, que me angustia e me deixa desanimado diante das atrocidades que vejo no noticiário do jornalismo da televisão.
Vai lá, deixa a fé chegar e o medo sair, sobe, mas sobe bem alto, onde você nunca pensou em ir, onde você nunca se arriscou por não acreditar que seja forte o suficiente. Tome um banho de confiança e coragem, e vai, se entrega, porque o que vale é participar da vida e não só esperar que ela aconteça!
Deixa eu ser você?
E eu vivo num mundo somente meu, onde não há espaço pro amor, nem a paz, não Pois eles são residentes eternos.
Peço desculpas pelas vezes que por minutos me apaixonei, por alguém no metrô, ou por quem passou por mim.
Amor? Não sei me dedicar-lhe sozinha, preciso de mais e sempre mais...
Deus? Minha Razão de existência.
Eu SOu o centro das atenções, Você? o Meu Centro.
Não deixa que os outros escrevam
a sua história...
Escreva você mesmo, com seus
próprios punhos!
Sacerdote Jushon´.´
Encontrei um lugar
Para me encontrar
Deixa eu viver aí ?
Viver aí, no seu coração
Só me sinto bem aí
Onde eu tenho a sua atenção.
A saudade pode ser muito cruel, mas, se você tem um amigo, apenas um, mais verdadeiro, ele não deixará você sofrer tanto com isso
"Um elogio nos Fortalece. nos alegra e nos deixa inteiramente felizes.
desde de que esse venha de um familiar ou de um Amigo sincero..."
amigo de verdade não e aquele que enchuga uma lagrima amigo de verdade e aquele que não deixa ela cair
"Eu a vejo nos meus sonhos, e isso me deixa feliz. e ao saber que ela também pensa em mim...já vale a pena ter nascido."
É gostoso quando acontece algo bom e inesperado. Daqueles que te pegam desapercebido. Te deixa sem reação e preso em sua própria respiração. É como parar com o carro no semáforo e alguém bater em seu vidro, e em um minuto sua vida ser transformada. Você já percebeu que sempre que existem mudanças em nossas vidas elas geralmente ocorrem dentro de um minuto. Um curto tempo entre o vermelho e o verde. A vida nos cria oportunidades de modos estranhos. Isso significa que para aproveitá-las só é preciso um olhar que misture nossos desejos o que torna isso a forma mais segura para alcançar a felicidade. Esse é o caminho: mudar a vida com as coisas simples.
Sua amizade
me encanta .
Lembro de você
por onde for...
Você me deixa.
Uma lembrança
suave.
Você tem
cheirinho de flor...
__Sophia Vargas
17/11/14 ( 21:00 )
