Quando as Coisas Pioram

Cerca de 192976 frases e pensamentos: Quando as Coisas Pioram

⁠❤️Eu prefiro quando as pessoas me inspiram coisas boas ou emanam energias saudáveis e preferem a profundidade.
Eu não consigo me adaptar demais na rasura desses tempos. Eu gosto de respirar a poesia que está ao redor das personas. Observar a beleza delas em silêncio, admirar a intensidade, entender as curvas das falas, das lágrimas, dos sorrisos de cada uma.
Eu sou um tipo diferente de descolada (rs).
Não consigo agradar os permanentes.
Uma árvore que deixa livre a imortalidade do fruto.

Inserida por MirlaSantos

⁠Quando encontrar a pessoa certa um dia. Todas as coisas se encaixarão perfeitamente.

Inserida por Wallace78

Mande para longe tudo que tira sua paz, algumas coisas só melhoram quando deixamos partir e partimos pra outras. ⁠

Inserida por evandro_zan

Quando a mamãe escreve, às vezes as coisas na minha cabeça são tão vívidas que não sei mais a diferença entre a imaginação e a realidade.

Inserida por pensador

⁠Quando você está em um mar revolto, duas coisas são necessárias: um capitão experiente e um barco que suporte a missão.

Inserida por ThiagoTombini

⁠A nossa mente se assemelha um cavalo selvagem quando estamos passando por determinadas coisas, principalmente no campo emocional, é quase impossível de dominá-la.A nossa mente se assemelha um cavalo selvagem quando estamos passando por determinadas coisas, principalmente no campo emocional, é quase impossível de dominá-la.

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠Planos são apenas uma lista de coisas que podem dar de errado, quando você planeja algo, você tem em mente um objetivo, você quer alcançar ele, mas tem várias outras etapas que você tem que fazer para chegar ao seu objetivo... Nada nunca sai como planejado infelizmente geralmente algo da errado ou tomamos caminhos diferentes ou talvez até mudamos de ideia de se realmente queremos o que antes planejado... Mas com você tudo isso não se aplicou. Você antigamente nunca fez parte dos meus planos, você foi algo totalmente atípico que eu sinceramente nunca esperava! E agora do nada você não está somente em meus planos de vida... Você está enxertada, enraizada, cirurgicamente implantada em minha vida! Tudo, TUDO, desses tempos para cá eu quero que você esteja junto comigo, logo eu quero você sempre comigo, logo você vai estar comigo quando estivermos correndo atrás de nossos incessantes planos que vamos ter para nossas vidas... Sinceramente estou ansioso pelo o que iremos viver!

Inserida por UmCaraSozinho

Quando cuidamos das coisas de Deus como prioridade, Deus prioriza o cuidado conosco.⁠

Inserida por Marcosmunizsan

⁠" Nós só conhecemos uma pessoa verdadeiramente, apenas Quando Paramos de fazer coisas que agradar apenas seus Interesses."

Inserida por jhean_carlos

É tão ruim quando você tenta se distrair, faz de tudo para esquecer certas coisas, mas aquilo tudo fica ali, martelando sua mente ⁠

Inserida por necuTHlioN28

⁠Valorizamos mais as coisas
quando é difícil para obtê-las
Quando vem fácil não temos a noção o quanto é difícil consegui-las.

Inserida por Plattinno

Cadencialmente a humanidade deixou de compreender as coisas, quando começou usar apenas o intelecto.

Inserida por ItamarRoter

⁠Todo acomodado não para quieto para as coisas que interessa fazer, mas quando são obrigações está cansado de mais para fazer.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A vaidade é uma das coisas mais sutis que pode nos ocorrer. Dificilmente percebemos quando estamos ficando tempo demais diante do espelho.

Inserida por neto_curvina

⁠As coisas eram muito melhores quando observadas à distância. Quando você observava muito de perto, via coisas que não queria ver.

Inserida por pensador

⁠Quando uma pessoa vive uma mudança de mentalidade ela percebe que há coisas que não lhe cabem mais.

Inserida por Reprinsz_pensamentos

Não irei mais forcar nada na vida.
As coisas quando tem que ser simplesmente acontecem. Flui de forma suave. Como o curso da natureza.

Inserida por paula_brasil

⁠O grão da areia perdeu-se quando criou raiz no chão! Acho que tem coisas que precisam ficar soltas pra não perder a razão de existir..

Inserida por vmrima

ela.quando voce olha pra ela e voce ve muitas coisas,mas quando ela demonstra o que ha de melhor nela, ai voce ve que ela e unica.em palavras, na presença e ate mesmo no silencio.
sabe quando voce sente que algo foi feito para voce? e assim que sinto quando vejo ela toda plena caminhando ⁠em minha direçao.
sabe quando ela da um sorriso e voce pensa, como e lindo cada detalhe que nela habita.
como voce tenta descrever alguem como ela?voce se perde nas infinitas possoibilidades a ser ditas.
porque quando uma pessoa e tao indescritivel,foca dificil de falar tudo.
so resta sentir.
ela e calor, frio,gentil e amavel.
ela e sincera e adora abraços.
ela ama ate a lua.
e admira o misterio que ha no ceu.
sobre tudo,uma coisa,ela.
quando ela fala,soa como poesia para meus ouvidos,quando ela fixa seu olhar,e como se visse galaxias em seus olhos.
sobre ela,nao md pra dizer em alguns meros minutos,mas levaria dias.
e pássaria horas admirando.

Inserida por papinho

⁠⁠As coisas começarão a dar certo, apenas quando o certo se iniciar bem antes dentro de si.

Inserida por ThiagoCalado