Quando as Coisas Pioram
Uma vez que nós possamos todos aprender a amar todas as coisas é quando a humanidade viverá em potencial.
Quando estamos na escuridão imaginamos as coisas sempre do melhor modo possivel, para podermos ver que a realidade nem sempre esta por traz do que aparenta ser, devemos agir da msma forma com as pessoas, fexar os olhos e enchergar somente o que a de bom dentro de alguem, e não abrir os olhos e ve a realidade que nos faz ter conclusões erradas, por isso as vezes julgamos as pessoas pela aparencia, mais na verdade o que vale é o sentimento que guardamos dentro de nossos corações e damos somente esse sentimento aquelas pessoas que nos enchergam da forma que somos, nos enchergam com o coração.
QUANDO FALO QUE ERA UM MONSTRO
NAO ERA POR QUE EU MATEI OU FIS COISAS DIFERENTS MAS SIM POR QUE TIVE VONTADE DE FAZER TUDO ISSO E POR QUE MACHUQUEI MUITA GENTE MUITA GENTE MESMO FALEI COISAS CRUEIS QUE AS QUEM OUVIAO PEDIAO A MORTE AO INVES DE OUVIR AQUILO AGORA PERCEBO QUE ESSE LADO QUE CONTA A HISTORIA DO MEU OUTRO LADO TAMBEM E FORTE POR QUE NAO DEIXOU EU FAZER OQUE MEU OUTRO LADO QUERIA TALVES MEU OUTRO LADO FAZIA OS PLANOS E QUANDO ESTAVA PRESTES A COMEÇAR A AGIR ESSE LADO DESPERTAVA E ATRAPALHAVA TUDO AINDA BEM QUE EU TE ENCONTREI SE NAO FOÇE VOCE TALVES EU NAO ESTIVESSE AQUI AGORA NAO TINHA NADA PRA MIM PREUCUPAR MAS AGORA TENHO VOCE PRA AMAR E VOÇE COM MIGO DEIXA MAS FORTE ESSE LADO .
JA TIVE VONTADE DE FAZER AS PIORES LOUCURAS MAS NAO FIS TALVES SE VOCE NAO TIVESSE APARECIDO NO MEU CAMINHO EU AS FIZESSE MAS NAO QUERO CONTINUAR ASSIM MEU SINTIDO DA VIDA AGORA DIGO QUE TENHO UMA RAZAO PRA VIVER EU TE AMO camila.
As coisas mais belas na face da terra são ditadas pela loucura, escritas pela razão, sentidas quando nisso se tem um pouco de verdade, vividas pelos maiores.
O que fazer quando os portadores da esperança estão inflamados com as coisas mais vis?! E o que fazer quando os portadores somos nós?!
" Minha vida "
Quando joguei as coisas fora
Vi minha vida passar por mim
Como um trovao logo foi embora
Talvez seja ate melhor assim
Quando vi os olhos chorar
Tambem vi minha vida escorrer
Como o vento a passar
Talvez seja minha vida sofrer
Quando vi rosto sorrir
Tambem vi minha vida ter fim
Sabia que te fiz feliz
E que feliz era sem mim
Quando gostamos de alguem, as vezes acabamos colorindo um pouco as coisas, para que elas se encaixem exatamente no que queremos
As palavras ditas são restos de coisas
Que fogem do nosso coração, quando cheio
Elas precisam sair
Nem que seja pela boca
O que fazer quando confundirmos as coisas , e tão de repente se está apaixonado pelo melhor amigo ? Como não amar essa pessoa , se está com ela todo dia ? Qual é o remédio pra mandar no coração ? Ninguém sabe a resposta . Ainda .
Num cantinho especial, de um mundo especial...descobrimos o valor das pequenas coisas... E quando descobrimos isso...é como se flores de abrissem aos nossos olhos...É Felicidade!!
Quando as coisas ficam difíceis, os melhores seres humanos respiram fundoe continuam em frente.
Eles sabem que muitos desistem no emio do caminho, deixando-lhes as melhores oportunidades.
Hoje quando acordei pensei na minha vida,
Das coisas que busco, dos sonhos que tenho,
Nos pensamentos que surgem e que se perdem
Ao irem ao seu encontro.
Procurar entender algumas coisas, é - muitas vezes - perda de tempo. Principalmente quando esse entendimento não nos levará a lugar algum.
Quando aprendemos a ser maduros, passamos a ver melhor as coisas e as pessoas como elas realmente são e não como gostaríamos que fossem.
"Alguém pra poder confiar"
Eu choro como um bebê quando as coisas não saem do meu jeito. Eu não me sinto culpada quando cometo um erro. Eu tenho cicatrizes em meu coração e elas nunca vão embora. Você sabe, eu sou um pouco estranha. E quando eu falho, você nem sequer quer saber o que me levou a isso. Eu olho ao meu redor, porque eu estou esperando que tudo o que nós tinhamos caia do céu novamente. Você pensa que eu estou fora de mim. Eu estou te decepcionando. Você está me decepcionando. Mas amigo é aquele que diz "eu acho que você está errado, mas eu continuo do seu lado." Eu digo as coisas a você indiretamente, então aí, não tem como as coisas ficarem pior.
Eu quero me abrir com você, como costumáva fazer. Eu quero que você se abra comigo, que conte seus medos e até suas coisas mais fúteis. Mas, espere, uma coisa de cada vez. Todos os danos que eu causei, deixaram um grande buraco. Mas eu só quero, mais do que qualquer coisa, alguém pra poder confiar. Acho que já te disse, mas não quero perder você. Não suporto essa idéia. Porque eu consigo ver a imagem do seu rosto se esvaindo. Também. Eu tento ser normal. Eu tento colocar um pé atrás do outro. Mas agora você está me olhando estranho, como se eu fosse algum tipo de fingimento, como se quisesse que eu mudasse. Você está me olhando estranho, como se nem ao menos soubesse mais o meu nome. O nosso nome. E tudo o que ele significou pra nós duas um dia. E então eu caio. Eu desmorono. E a resposta não é tão simples assim: você já significou uma vida pra mim.
