Quando as Coisas Estao Ruins
Vamos ficar juntos
Amando você, independentemente
Dos tempos bons ou ruins, felizes ou tristes
Não esqueça! Brinde sempre todos os momentos, não importa se serão bons,ou ruins, o que realmente importar, é viver, viva cada dia! sejam eles de lutas.. mas os façam se tornar dias de glórias, e reescreva cada página... apenas sejas o sol que ao nascer no céu, sua luz reluzente cega o mal, aquece os bons, ilumina o mundo.... E tão intenso é? Mas sempre em silêncio... Amanhã sempre será um novo recomeço.
Meu diário,
Há quem dia que temos dias bons ou ruins, que podem mudar a qualquer tempo a depender dos ventos, que conspira ao meu bem me quer ou mal me quer.
Receba o meu Bem Me Quer!
A vida Ñ é feita só de momento bons, também é feita de momentos ruins
Saiba viver os dois com Sabedoria
Tudo ficará bem
@ V. T
"Agradeça sempre por todas as pessoas que passam pelo seu caminho, seja elas boas ou ruins, pois você sempre terá algo a aprender com elas, seja acrescentando algo novo, ou deixando de repetir velhos hábitos."
Não faça de sua vida um mar de sentimentos ruins para depois não morrer afogado na saudades da sua solidão.
Hábitos ruins trazem recompensas imediatas, por exemplo, prazer, mas te cobram um preço alto no futuro.
Disciplina traz recompensas no futuro, mas te cobram um preço agora, imediatamente.
É o preço do comprometimento, consistência ia. É o custo emocional de falar não para os prazeres imediatistas.
Nosso cérebro adora recompensas imediatas, por isso hábitos ruins são muito mais atraentes do que a disciplina.
Depois de muitos dias ruins, tomar um banho de chuva e se sentir livre foi a melhor coisa que me aconteceu.
Não brigue com alguém que já demonstrou de varias formas sua lealdade, aprenda que conselhos ruins em tempo de guerra talvez seja a isca perfeita que teu inimigo lançou para te vencer.
O maior erro da natureza com certeza foi ter permitido a crianção humana. Os bons sofrem, os ruins vivem bem, que mundo é este? Qual o sentido de tudo isto? Será que estamos fazendo errado em sermos bons? Pobres crianças!!
08-02-23
Não tem como viver sem passar por experiências boas ou ruins, porem...
Todas elas são maravilhosas e nos ensinam, porque são imprescindíveis.
Em resumo, não existem sentimentos bons ou ruins, a não ser que nós digamos que são bons ou ruins. A verdadeira confusão ou conflito está em saber a diferença entre reconhecer o que sentimos e expressar de forma apropriada o nosso sentimento. Ser capaz de identificar e reconhecer o que você sente é sinal de saúde e equilíbrio emocional. Permite que você escolha a reação apropriada. Quando, por outro lado, você fica julgando se os seus sentimentos são certos ou errados, a ponto de precisar negá-los, você corre frequentemente o risco de expressá-los de forma inadequada.
