Quando as Coisas Estao Ruins
Diário de quarentena de um homem apaixonado
Dias ruins esses em que vivemos, já que nada podemos fazer. Impossibilitados de todas as coisas, das mais fúteis às mais necessárias. Porém de todas elas, você se encontra bastante próxima das necessárias e por alguns momentos do dia, alcança o nível da extraordinária, fazendo bastante falta, já que eu confesso que a minha vontade era estar bem próximo à você.
Para suportar a vontade contida compulsoriamente, me limito a lembrar de você buscando em fotos, áudios ou mesmo através de minhas memórias os melhores momentos e melhores posições do teu olhar, do melhor som do teu sorriso ou mesmo a melhor aplicação de todas as tuas palavras para conter minha vontade em te ver.
Os dias parecem não ter fim. Um novo domingo a cada novo sol que nasce, dia após dia, e nesse diapasão me encontro nesse eterno postergar de minha necessidade em te ver, entrando pela academia naquelas manhãs mágicas que o teu ser me proporcionava.
Aquela linda foto que te mostrei, sua pois bem, mas que minha se torna a lembrança mais gostosa que teu sorriso me proporciona. Sorriso que tive a sorte de em vários momentos por vê-lo, ali, bem na minha frente por algumas poucas, mas maravilhosas vezes.
Quero mais. Quero você. Quero teu sorriso. E teu olhar, tímido e verdadeiro, transmitido pelos teus olhos.
Esse sou eu, que como diz o verso, um idiota, em resumo mais amplo, um idiota apaixonado por você, que não me envergonha dizer isso, mas pelo contrário, me faz sentir honrado por ter que ser você.
Em semi quarentena...
Amo os dias bons e gosto dos dias ruins, aqueles que temos que lidar com adversidades, pessoas negativas, situações fora do nosso alcance, pois são nesses dias que lidamos com nossa melhor parte, a parte que luta, que é resiliente, o metal só é considerado forte a partir do momento em que ele aguentou o teste de fogo!
VIVA
A vida é passageira, momentos ruins fazem parte dela, assim como os bons. Temos que acreditar que no fim de uma tempestade o sol voltará a brilhar lindamente. Por mais que esteja doendo agora, por mais que esteja difícil, é só uma fase, que mesmo que demore, ela irá passar. A vida é assim mesmo! Cheia de encantos e desencantos e ela espera de nós.
Sorria! Espalhe o amor! Dê abraço! Não se prenda a sentimentos ruins, não se agarre a pequenas coisas que nada acrescentarão em sua vida. Seja feliz e espalhe felicidade e veja como o seu mundo ficará mais florido.
Não desista de ser forte depois de ter superado tantas lutas, você não está sozinho e nunca estará. Seja paciente, confie e acredite que toda essa dor passará…
Você é incrível!
Pessoas que não ficam nos ruins momentos, são oportunistas covardes sem competência para encarar a realidade.
Nada faz sentido...
Porque existo...
Porque as pessoas são ruins...
Não existe a paciência e a decência...
Nas ruas as pessoas se matam pois não há sentimentos...
As pessoas não ligam nem compreendem umas as outras. São egoísta sem educação...
Só existo porquê logo penso...
Porque não tem respeito de espaço nem de existência... Não há sentimentos ou diálogo...
Intolerância é uma planta espalhadas pelo mundo... As mentiras fazem ser feliz...
Ninguém te escuta ou te dá carinho...
Ninguém compreende a sua existência...
O que basta para enlouquecer...
Todos berram fazem o que querem.
Sem saber o que outros senti...
Regras e formalidades...
E algo faz sentido...
Hoje ouvi relatos de vizinhos que presenciaram a morte do padrasto por seu entiado por coisas banais não teve diálogo apenas ordens e intolerância... Até quando seremos animais sem almas.
Bicho homem vive no lixo da ignorância humana o espírito habita o corpo vazio.
A mulher tem vida sofrida e a morte faz sentido.
O mundo se perdeu na loucuras da humanidade.
Somos definidos por uma piada..?
Culpamos quem?
As pessoas que magoamos e seus sentimentos.
E a tristeza que causamos?
E também profundo dor?
A falta do filho...?
Um pai não enterra filho... Mas. Enterra parte do seu coração.
Como fica a família inteira?
Ausência de carinho e afeto lhe dá o direito ser o que é.../!/
A verdade que ninguém liga para ninguém.../!/
Único momento é o lucro /!/
Me sinto errado e errante...
Escravo dos meus pensamentos...
Vejo um mundo ausente...de sentimentos...
Os bons tempos ensinam apenas lições ruins, isto é, que investir é fácil, que conhecemos os segredos dos investimentos e que não precisamos nos preocupar com os riscos. As lições mais valiosas são aprendidas em tempos difíceis.
Às vezes nos sentimos
desanimados pelo acúmulo
de momentos ruins, mas
o milagre vida é uma
força muito maravilhosa..
porque podemos nos
reconstruir através da fé
e da nossa resiliência.
"Notícias ruins elas vem como uma Bomba!? Na verdade é um Big Bang emocional as partículas da consciência entra em colapso e você se pergunta:"Porquê?!E logo depois o êxtase silêncio!?apenas Silêncio."
A vida é como um jogo,
Tem fases boas e ruins, níveis difíceis e níveis fáceis.
Nunca pare de jogar o jogo da vida, se você parar de jogar só pelo fato de estar em um nível que parece ser impossível de passar, se você desistir você nunca saberá qual teria sido a sensação de vencer o jogo.
A única coisa que eu posso garantir a você é que... se você não desistir mesmo nas fases mais difíceis no final você terá muito orgulho de si mesmo, orgulho por que apesar de todos os desafios que o jogo colocou no seu caminho você não desistiu, você continuou a sua jornada com fé e coragem.
Felicidade é estar em paz consigo mesmo é com todos. É, ter mais momentos bons que ruins, viver a vida de forma equilibrada e bem vivida.
.
Aceitar-se como é e o que tem ou não. É saber aproveitar os bons momentos e superar os maus.
.
Simples assim. É saber ganhar e saber perder. Avante e sempre! - Misael Malagoli
Faça com que suas experiências ruins sejam motivos para vivenciar experiências novas e maravilhosas!
Situações ruins do passado nos dão duas escolhas: Ser alguém melhor com o mal que nos deram, ou tão mau quanto aquilo que nos fizeram.
Vida boa a sua né?
Quer viver os momentos bons?
Só que você esqueceu de viver os momentos ruins e sombrio que eu percorri !!!😉
Quer sombra? Faça sua barraca 👍
Deyvd Mattos poeta
A vida é feita de momentos, sendo eles bons ou ruins, onde os momentos ruins, são válidos pra que os momentos bons venham valer apena...
Nem todas as minhas escolhas foram
só de acertos,mas todos os caminhos
bons ou ruins tiveram suas preciosas
lições
Contudo nada perdi por ter aprendido
apesar de não ter acertado, mais do
que deveria
Pois só acertei o que estava ao meu
alcance no momento
Porém vida nos impõe à provações ,mas
espera de nós resignação e paciência .
Ivânia D.Farias
A Terra é um lugar maravilhoso. E poucos enxergam.
Muitas pessoas são boas, mas outras ruins.
Quando são boas, simplesmente são!
Quando são ruins, muitas vezes não demonstram.
Mas na primeira oportunidade coloca pra fora aquilo que ela é.
Lembranças
Sejam boas ou ruins
Guardo todas dentro de mim
Me deixam feliz ou triste
O que importa é que ainda existem
São do passado em que vivi
Só estou aqui porque não esqueci
Se magoei ou se agradei
Sua reação me lembrarei
Somos humanos por isso erramos
Se for possível nós consertamos
Se está vivo ainda há esperença
Pois nas lembranças não existem mudanças
O que fez hoje será guardado
No seu futuro será lembrado
Melhor lembrar por acertar
Do que na frente se lamentar
Viva feliz com sabedoria
Aproveitando todo dia
Fazendo o bem por onde anda
Pois nas lembranças só quem se ama
Roney
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp