Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 210246 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

A Sabedoria está em ter força para controlar as coisas que posso, reconhecer as coisas que não posso e sempre saber a diferença.

Somos o que queremos ser, se você passar uma vida potencializando coisas tristes e pequenas, será triste e pequeno, tire seu sorriso da gaveta coloque-o no rosto, volte a sonhar seus projetos, pense grande, seja gigante, mereça e toque o céu.

⁠Tem coisas que não vou deixar acontecer mais de uma vez.

(Takemichi Hanagaki)

Eu quero habitar em você, eu quero levar você pra conhecer Marte e outros planetas. Fazer coisas impossíveis, porque você me faz sentir que eu posso tudo quando estou do seu lado.

Essa é a técnica padrão da privatização: Corte o dinheiro, certifique-se de que as coisas não funcionam, de que as pessoas fiquem zangadas, então entregue ao capital privado.

Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta:
olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal,
a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos.

Provérbios 6:16-19

Quanto mais as coisas demoram a mudar, mais entranhadas ficam.

As vezes falamos coisas sem pensar e magoamos quem amamos sem querer, palavras ditas que machucam e formam feridas sem remédio para cura.
Pense antes de falar para que isso nao se torne dolorido de mais a ponto de desapontar quem ama você.

Espalhar alegria não é apenas contar piadas, ou dizer coisas engraçadas.. é sim fazer uma alma sorrir quando ela quer chorar.

A raiva pode fazer as coisas certas parecerem insuportáveis.

⁠Eu iria tomar as coisas que ela mais amava: seu negócio. Seu status. Sua confiança.

Livros não são coisas absolutamente mortas; contêm um espécie de vida em potência tão prolífica quanto a da alma que os engendrou. E mais: eles preservam, como num frasco, o mais puro e eficaz extrato do intelecto que os produziu.

Será, talvez, pelo fato de nada do que existe sem Ti, que todas as coisas te contêm?

A espantosa realidade das coisas
É a minha descoberta de todos os dias.
Cada coisa é o que é,
E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra,
E quanto isso me basta.
(Heterônimo de Fernando Pessoa)

É sorte
Ou lei da atração
Pense em coisas boas
E coisas boas virão.

Pessoas que conhecem muito as mesmas coisas são quase incapazes de mudar de assunto, e quem não está por dentro se sente deixado de lado.

Algumas coisas você tem que acreditar,
mas outras são enigmas,
me confundindo.

Você deve esperar grandes coisas de si mesmo antes que possa fazê-las.

"De todas as coisas que eu possa querer na vida, tudo vem depois do seu nome."

"É bom que você esteja pondo as coisas no papel. Um dia o que você está fazendo será ilegal"