Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 207352 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Quando você aceita os fatos que estão ocorrendo em sua vida, as coisas tendem a ser mais fáceis.

Inserida por LuhSoledade

Você já está na frente quando reconhece a dificuldade! Quando sentimos que as coisas estão difíceis é a hora de buscar ajuda para compreender melhor os códigos internos.

Inserida por cilamar

É incrível a sua facilidade de me fazer sorrir, quando as coisas estão difíceis.

Inserida por caahlouis

Quando as coisas estão bem na medida do possível, é muito provável que elas não estejam nada bem.

Inserida por elainecristinagalvao

Quando as coisas estão sendo obtidas muito facilmente por alguém, com absoluta certeza, esse alguém não está em plena evolução.

Inserida por PablodePaulaBravin

E quando as coisas estão indo Certo, ainda acontece algo Errado.

Inserida por sergiobernardes

Trabalhar atrás do bar é muito semelhante à vida real, quando as coisas estão calmas todos querem estar ao teu lado, mas quando as coisas tornam-se difíceis ficas sozinho contra a dificuldade.

Inserida por migueladriano2010

⁠Eu gosto quando as coisas estão fora do meu controle, justamente porque o caos me dá a liberdade de pensar naquilo que o acomodo não permite.

Eu me acostumei a simplesmente girar maçanetas e entrar aonde quero, e por isso gosto quando as portas estão fechadas. Sem portas, até asas me crescem, para que eu entre pelas janelas, quando os sonhos são altos demais.

Eu gosto dos vendavais...
porque diferente das chuvas brandas, eles me permitem vislumbrar e acreditar num poder invisível e imensurável.

Perdi meu medo de vendaval na noite passada, quando deixei tudo ir embora pelos ares, dentro de mim...
Mas, hoje pela manhã, só o que tinha base permaneceu, enfim.

E essa é a beleza do que não se pode controlar...
Os vendavais, as emoções, os sonhos, o início e o fim.
E esse é o descontrole da vida: LINDO, exatamente assim!

(Descontrole/ Fernandha franklin)

Inserida por nandhafranklin

Falta alguma coisa em minha maneira de pensar ou agir

Quando as coisas estão saindo do rumo é necessário corrigir a rota, o casamento já estava ruim, mas ninguém reclamava, até que um dos dois resolveu ir embora. Foi um baque para o outro, a gente prefere relacionamentos mornos a não ter um.
Só valorizam a necessidade de mudar quando perdem o que tem e eu continuei defendendo posições indefensáveis. É preciso perceber a insatisfação, antes que os resultados sejam insatisfatórios.
Sou possessiva e controladora, deixei de ter esses traços de personalidade porque me fazia ter remorsos. Joguei fora tudo aquilo que se tornou desnecessário, coisas que não usava, livros que nunca leria...
As pessoas gostam de garantias e de coisas com as quais estão acostumadas, era esse o meu problema, o conhecido nos dá uma sensação de proteção. Ruim com ele, pior sem ele.
A vida não gosta de repetições, as secretárias vivem uma crise de identidade porque sua função ficou associada ao auxílio a outro profissional, nunca foi uma ajuda e sim uma equipe. As secretárias que não conseguem abandonar a identidade de serviçais estão tendo dificuldades em evoluir, ou seja não era só minha vida amorosa que estava um caos, a profissional também.
Minhas ferramentas de trabalho são criatividade e iniciativa, o importante não é sua imagem, é você. As derrotas são as melhores lições da vida, é quando desenvolvemos nossa capacidade de superação.
Não amo meu marido, mas será que vou encontrar alguém melhor? Crescer significa ter a ousadia de explorar o desconhecido, detesto escrever sob a pressão do tempo, saber que a cada quinta tem que ter um texto novo, mesmo que a criatividade não brote me faz ter ansiedade.
Uma recuperação miraculosa é deixar a vida fluir, entender que qualquer carreira tem seu lado chato, se não somos capazes de conservar uma relação afetiva estável, está na hora de analisar nossa maneira de amar.
Decidi ser mais organizada, entendi que o trabalho é um dos principais caminhos para realização pessoal, que o futuro não é um presente, é uma conquista. Muitas pessoas só percebem a riqueza do casamento tempos depois da separação.

Inserida por Arcise

O que fazer quando as coisas não se encaixam assim como você sonhava?!' As coisas não estão exatamente do jeito que eu queria que estivessem. Com as companhias que eu gostaria que estivessem comigo agora. A dor da perda de amigos, a alegria da companhia de outros me anima. Mas essa dor, essa ferida no meu coração não cicatriza. Será que vai melhorar, será que vou aguentar, será que isso terá um fim?!'

Inserida por leticianogara

A LIXEIRA DA RELAÇÃO

Às vezes achamos que as coisas estão resolvidas quando deixamos pra lá e seguimos em diante;

Às vezes acreditamos que o perdão é o simples fato de esquecer as falhas e focar nas qualidades;

Às vezes imaginamos que o futuro nos reserva o melhor se agirmos deixando os detalhes pra trás;

Mas depois de um ou dois tombos da vida, colocamos os pés no chão e entendemos que pra tudo existe um limite.

Fazendo uma analogia simples, depois de um tempo entendemos que se jogarmos o lixo na lixeira todos os dias sem esvaziá-la um dia ela vai transbordar.

Na cozinha tem lixeira, no escritório tem lixeira, até no computador existe uma lixeira, não seriam os complexos relacionamentos entre pessoas que deixariam de desfrutar do benefício de ter uma grande lixeira.

Acredito que para cada relacionamento existe uma lixeira, uma lixeira de uso coletivo e é nela que despejamos as nossas decepções, composta da grosseria alheia que ali há de adormecer, muitas vezes pelas diferenças, por falta de consideração, ou falta de atenção, outras vezes por falta de compreensão. Ou um pouco de tudo isso que é o mais comum dos casos.

Toda relação é composta de altos e baixos, eu te amo agora e te esqueço amanhã pois estou muito ocupado, mas você releva por entender minhas obrigações, mas é ai que você usa a nossa bela lixeira, por esta insatisfeita naqueles momentos de solidão.

As diferenças se afloram e quando eu olho pra você vejo sua insatisfação, então eu jogo a sua indiferença na lixeira sem ao menos olhar o que já tem lá dentro, enchendo ainda mais a nossa lixeira que já não cheira nada bem.

Isso tudo vai virando um jogo quando um quer mostrar pro outro que está certo e que o outro deve esvaziar a lixeira sozinho, enquanto isso ela só vai enchendo mais e mais e o seu mau cheiro incomodando a quem convive por ali.

Muitas vezes impedimos o outro de esvaziar a lixeira e queremos ir empurrando a coisa com a barriga, noutras obrigamos o outro a colocar o lixo pra fora sozinho, existe ainda a situação de não conhecemos o caminho para esvaziar a lixeira, ou simplesmente não ter humilde para falar, “me ajuda pois é muito pesado e fedorento pra eu carregar pra fora sozinho”.

O que eu quero mesmo dizer é que somos imperfeitos, e se não soubermos resolver as nossas falhas e dividir o peso e o mal cheiro da lixeira não conseguiremos chegar há lugar nenhum. Não adianta deixar pra trás dia após dia, uma hora não conseguirá mais respirar naquele lugar e fugirá sozinho.

O caminho então é o respeito de ouvir atentamente, ser ouvido e se fazer entendido, daí então seguir em diante como um novo cheiro no ar, é como lavar a lixeira com bastante detergente. Não adianta mais colocar aquele velho sorriso amarelo pra fora e dizer as palavras mágicas: “deixa pra lá, esquece isso”. Isso até pode resolver por um tempo para algumas pessoas, mas a verdade é que as pessoas maduras resolvem os problemas, minimizam as diferenças e são felizes, pessoas imaturas sofrem para aprender e tentar fazer certo da próxima vez, ou acabam vivendo eternamente num ambiente fedorento.

Inserida por hicarocastro

O que fazer quando os portadores da esperança estão inflamados com as coisas mais vis?! E o que fazer quando os portadores somos nós?!

Inserida por K.Novartes

Quando você sai da rota do obvio e popular, começa a descobrir coisas otimas que estão apagadas.

Inserida por murilloleal

As coisas estão ficando mais claras,o sol sai toda manhã e as ilusões vão todas embora quando a tempestade chega.

Inserida por adrianosoares

Desestimulo inter-pessoal

Tenho um censor natural que se alarma quando as coisas não estão indo pro lugar certo (ou até mesmo, quando ainda estão para se tornarem concretas). Sinto -involuntáriamente- que está ocorrendo uma divergência de planos, pensamentos e metas, me fazendo crer que nada tenha o valor preciso para seguir adiante. Sem somar o público "desacreditado" ao meu redor e os sonhos irrealizáveis que me julgam ter. Porém, me permita pronunciar; sonhos os quais julgam impossíveis, não me assustam, somente me estimulam. E essa divergência frequente, vai deixar-me, sou tão forte contra isso, quanto aço inoxidável para com oxidação.

Inserida por adricyhalany

Há tantas coisas que não prestamos atenção e quando nos damos conta vemos que na verdade estão ao contrário das leis naturais.

Inserida por carinafranca

Quando as coisas estão à nosso favor, já é tarde

Inserida por DanielK4nt15t4

Quando as coisas ao nosso redor não estão bem.
Talvez exista algo em nós que também não esteja!
Pois a nossa vida é reflexo daquilo que somos!
Então não percamos tempo em fazer uma auto analise e mudar aquilo que não está bom!

Inserida por angelaassis

Quando as coisas estão calmo demais , é porque vem uma surpresa desagradável.

Inserida por Omuteba12

As coisas estão bem, quando estamos bem com nós mesmos.
Não tem jeito, o mundo pode tá nevando, isalando paz.
Se não estivermos com a nossa paz interior, essas coisas não
valeram de nada."

Inserida por ranielesousa