Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 203507 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Amor De Outras Vidas

Como te reconhecer quando de novo te encontrar
Se nem mesmo vou saber como quando em que lugar?
O mundo guarda muitas voltas
Em outro tempo eu vou parar
Sem perguntas nem respostas eu te encontro num olhar
Em outro corpo outro universo
Outro poema em outro verso
Em outro sol em outra lua
Nos braços de outra pessoa
Vou abrir as portas do meu desejo
Reviver nosso último beijo
Embriagar de loucura a lucidez
Só pra poder te tocar e te amar outra vez
Se eu pudesse congelar pelo menos um momento
Depois imortalizar um sonho o nosso sentimento
Esse amor de outras vidas transende as leis do coração
Não aceita despedidas e a vida eterna essa paixão...

Quando deixamos nossa vida nas mãos de Deus e dos Orixás tudo nos é provido. O que não nos pertence nos é tirado. O que é nosso nos é maravilhosamente entregue.

Não tenhamos medo. Tenhamos Fé.

Não sei como explicar como você me faz bem. E quando fala comigo, meu coração dispara!
A falta de medo é preenchida por estarmos sendo correspondidos.
Tô vivendo assim: um passo de cada vez, e vamos ver onde meus passos vão me levar.
Sem pressa... Sem medo... Apenas sendo feliz e vivendo um dia de cada vez. Porque quando e o que tiver que ser, será!

Eu me sinto livre quando não vejo ninguém e quando ninguém sabe meu nome.

Quando recomeçamos um término de namoro é um pouco difícil, depois pensei que iria ficar bem, até fiquei no primeiro até o oitavo mês porque fazia de tudo para parar de pensar em você, mas a vida sempre prega uma peça para mostrar o quanto você amou passar anos de sua vida ao lado da pessoa que tirava sorriso seu só com um olhar, que você se sentia melhor só de ouvir a voz da pessoa quando estava nos piores dias da sua vida e você daria tudo para ganhar só mais um abraço de urso, um beijo, um olhar, uma conversa mas eu só queria que quando estávamos terminando você falasse que queria ficar comigo e que iria melhorar, não como sempre, você melhorava um mês e depois voltava tudo como era, estava meio monótono nosso namoro. Você pensa que estou bem, eu estou péssima, uso uma maldita máscara para mostrar a todos as minha volta que estou bem, que sou forte, que praticamente já te esqueci, mas é mentira, é difícil falar que amo você para todos, ninguém irá me entender, creio que nem você. Então eu vou morrendo por dentro e espero que você seja muito feliz em sua vida.

Quando você diz adeus
Isso torna seus lábios, tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis

Amor,
Quando estiver chegando, me avise,
preciso dispensar todos que me fazem companhia
em sua ausência (Saudade , solidão, tristeza),

Ops: "Enfim Sós"...

Quando perdi você, me vi sem chão, beirei a loucura, nada do que ouvia aliviava a dor da alma. Uma dor tão profunda que eu podia sentir fisicamente. Pensei que nunca iria voltar a sorrir sem me culpar.
Hoje sei que jamais voltarei a ser completo novamente. Não há como completar um coração de quem perde a quem se ama tanto. Ainda vou olhar seu retrato e chorar, ainda vou embargar a voz ao falar de você, ainda vou amanhecer com saudade, ainda em datas comemorativas vou deixar transparecer minha tristeza e indiferença, ainda vou continuar a amar você. Muitos podem te esquecer, mas em meu coração jamais vai morrer.

O amor começa quando você entendeque o outro é um mistério inabarcável.

Quando aprendemos enfim a viver sozinhos, descobrimos que pessoas comuns não servem pra muita coisa. E passamos a admirar os loucos.

É um evento raro, como um arco-íris duplo. Ou quando alguém na internet diz: “Quer saber? Você me convenceu de que eu estava errado.”

Eu fico completamente baratinada quando começam a me perguntar o que vai ser, o que vai acontecer com uma tal coisa. Sei lá, eu não sei onde é que eu vou estar amanhã. Eu sei o que eu to fazendo hoje, agora, o resto não interessa. Talvez o mal é que a gente pede amor o tempo todo. Não se preocupa nunca em dar amor, sem esperar reciprocidade.

Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão.

É engraçado, eu ajudo todo mundo, mas, quando eu preciso, ninguém me ajuda. Tenho que parar de ter pena e me sacrificar pelos outros, porque depois ninguém faz o mesmo por mim.

A prova real do amor é quando somos capazes de amar quem é desagradável; quem é incapaz de retribuir.

O professor se liga à eternidade. Ele nunca sabe quando cessa a sua influência.

Eu me magoo com pouco. Um pouco que se junta, um pouco que se acumula, um pouco que, quando eu vejo, já é muito.

Quando alguem diz que vc não pode fazer algo, vc tem que lutar e mostrar que ele esta errado.
As pessoas adoram aqueles que ressurgem das cinzas.

Eu me deitei para dormi, e quando acordei vi que o sono foi muito bom, imediatamente me lembrei de você, é por que você me faz se sentir muito bem... Nem fui criado junto com você, mas parece que ti conheço desde pequeno, peço que não lê em vão, e nem lê por lê achando que são simples frases, o que eu escrevo é com pura siceridade... Caso você não perceba que eu tenho um propósito contigo, é de ti fazer se sentir bem, por que eu gosto de ver você bem, você estando mal, me sinto mal também... Não somos amigos por acaso, desde de pequeno minha mãe me falava de uma benção que iria receber, agora eu sei qual é a benção... Você deve ter muitos amigos, deve ter o melhor amigo ou que mais gosta, isso não me importa por que você é livre de gostar de quem quiser, também não sei o que você acha ou pensa de mim, o mais importante é saber que você é meu amigo, e que foi muito bom pra mim existir você... Não fique pensando que sou criativo... Por que é você é quem me faz ser criativo.

E sigo estragando tudo, só pra não ficar pior depois. Quando eles finalmente se cansam e caem fora porque eu sou louca de pedra, eu fico satisfeita. Volto pra fossa por um tempo, sem mistérios, já conheço bem o lugar e a porta de saída. E penso "Viu, sabia que eu tava certa". Talvez eu até esteja errada, mas que se dane. Se uma pessoa não tem paciência nem pra conquistar minha confiança e afastar meus medos, o que eu posso esperar então? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, quem não tiver capacidade, tenta um jogo mais fácil. Eu supero e agradeço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp