Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 205440 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Uma questão de princípios

Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra. —Colossenses 3:2

Durante uma viagem vi um cartaz divulgando um seminário sobre gerenciamento de negócios. A mensagem do cartaz era intrigante: O valor de um líder é diretamente proporcional aos seus princípios. A precisão daquela afirmação me chocou. Aquilo que valorizamos molda o nosso caráter — e em última instância definirá o nosso estilo de liderança ou se seremos realmente capazes de liderar. Contudo, isto não se aplica somente aos líderes.

Para o seguidor de Cristo, os princípios são ainda mais importantes. Quando Paulo escreveu aos cristãos em Colosso, ele declarou: “Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra” (Colossenses 3:2). Ele queria mostrar que somente ao permitirmos que nossos princípios sejam motivados e moldados pelo que é eterno (não temporal) seremos embaixadores eficazes de Cristo neste mundo. Ao compreendermos que aqui somos peregrinos, não turistas, manteremos uma perspectiva clara e um coração íntegro — e poderemos servir ao Salvador com maior eficácia.

Dizem que vivemos num mundo que conhece o custo de tudo, mas o valor de nada. Entretanto, neste mundo do “aqui e agora” nós, os seguidores de Cristo, somos chamados a construir nossos princípios alicerçados nos valores eternos. Em outras palavras: A eficiência de um cristão é diretamente proporcional aos seus princípios.

Apegue-se firmemente ao que é eterno, e sem firmeza ao temporário. Bill Crowder

Coisas fáceis não me atraem, pois, sei que quaisquer pessoas podem obtê-las.

Reciclar...
tanto as coisas quanto a si mesmo.

É muito mais fácil educar uma criança colocando medo nela do que ensinando a verdade sobre as coisas. É mais rápido, não exige paciência e tempo, recursos escassos hoje em dia.
Deste modo, temos hoje uma sociedade de adultos medrosos, covardes e egoístas, com muito, mas muito medo de tudo. inclusive de serem felizes.

Felicidade é bem mais que bens ou coisas tão paupaveis. Muitas vezes podes encontrá-la em um breve sorriso, em algumas palavras simples, ou até mesmo em uma modesta companhia.

Hoje é um novo dia, novas coisas o Senhor já fez, a bíblia diz que os reveses podem perdurar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhecer.

“Amado(a) a mão de Jesus está estendida para você, hoje é um novo dia e é Seu desejo que vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma/Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.” 3 Jo 1: 2/Fl 2:3,4

O refúgio do amanhecer logo será invadido pelas decisões a serem tomadas e prazos a serem cumpridos. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Ec 3:1.

Então, priorizemos influencia de Deus: Amor, alegria, paz, paciência, bondade, justiça, fidelidade, mansidão, e autocontrole. “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá” Sl 37.5. O Senhor não se descuidará daquele que Lhe é fiel e que confia sinceramente nEle. Amem.

"As vezes no silencio da noite fico parado a imaginar, como coisas acontecem na vida de repente e sem esperar.

Conheci linda morena que veio a me encantar, tentei deixar o encanto de lado, mas só veio a piorar, logo percebi em meu peito só tem espaço para você ficar.

Menina de sorrisos fartos, como eu adoro seus abraços.

Menina de rosto meigo, como sou fã de seus beijos.

Menina sonhadora, haaa eu adoro sonhar com você.

Um pedido quero deixar, me deixa em sua vida para sempre quero ficar."

Faça de mim seu amigo ou seu mestre e as melhores coisas te ensinarei

O amor por uma pessoa é capaz de passar por cima de muitas coisas, mas jamais do seu amor próprio.

" Vou citar livros que nunca li , fazer coisas que nunca fiz , ouvir musicas que nunca escutei , ter amores e emoções que nunca senti ... por que não morri , vivi !" Capitão Wayne

Você não consegue entender a maioria das coisas importantes à distância. Você tem que chegar perto.

Exibicionismo e simplicidade. Duas coisas que nunca andarão juntas, jamais chegarão perto uma da outra.

Eu já escrevi muita coisa idiota,
com as quais já não concordo;
assim como já escrevi coisas belas
nas quais não acredito mais.

Convém a cada um ler o que escrevi
e receber conforme sua experiência e sabedoria.
Nenhuma palavra é sagrada.
Neste mundo tudo é imperfeição.

Nem tudo cabe em uma metáfora, algumas coisas são complicadas e complexas, e assim precisam ser

" As coisas simplesmente acontecem e forçar a barra pode ser a escola, para aprender o que é sim e o que é não...

Amai a Deus sobre todas as coisas, porque a sua bondade e formosura são inigualáveis.

Depressão é o desapego do prazer pelas coisas da vida e o desejo latente de morte.

Não é interessante para o diabo destruir as coisas de uma só vez, ele prefere fazer como os cupins fazem com a madeira.

As grandes coisas são reflexos das pequenas. Sempre.
São as pequenas que importam.
O distraído espantou-se com a velhice no espelho.
Esqueceu-se dos sinais dos dias, assustou-se com o anúncio dos anos.

Sei que sou egoísta mas
o que posso fazer?
se a cada minuto penso
em você.

As coisas poderiam ser
diferentes, mas meus
erros tiraram você do
meu caminho.

Agora que te perdi para
sempre, sofro em silêncio,
com um sorrisso no rosto
escondo a tristeza que me
assombra.

Cada momento ao seu lado
está guardado em meu coração,
mas, são apenas recordações
que me lembram da sua ausência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp