Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 208077 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

A espetacularização da humilhação é a prova cabal de que infelizmente as redes sociais estão perdendo completamente o sentido para o qual foram criadas. Vale tudo um prol de alguns minutinhos de fama na web, nem que seja de forma negativa. É por isso que cada vez mais crescem o número de brigas, nudez, agressões, linchamentos. A humilhação pública virou uma espécie de troféu. A beleza virou ofensa, a inteligência humilhação e a educação soberba. Dessa forma a nossa sociedade está criando uma espécie de tribunal inquisidor da humilhação, onde ser normal é crime, e deve ser severamente punido, para deleite dos cinegrafistas e telespectadores amadores. Estamos diante de um espetáculo dantesco de exaltação da ignorância humana.

Num mundo cada vez mais individualista, as pessoas estão trocando a convivência real pelos relacionamentos virtuais. Tire um tempinho da sua vida para pelo menos estender a mão para alguém, nem que seja apenas para desejar um bom dia. Faça a diferença, seja mais realista e menos virtualista. O mundo anda carente materialidade.

D O M I N G O chegou...

Dia do SENHOR.
Dia de abraçar os irmãos que estão perto.
Saudades dos que estão longe.
Almoço na casa dos pais.
Assistir filme com a família acompanhado de pipoca.
De amar, fazer carinho e muitos dengos em porções dobradas.
Dia de AGRADECER a nova semana que se inicia.
Dia de renovar as forças.
Encher o coração de paz, fé e esperanças.
Dia de florir e perfumar os caminhos por onde passar.
Um capítulo na sua vida se renova.
Oferte o seu melhor ao seu próximo.
Deus vai suprir as suas necessidades.
Viva com alegria e serenidade.
Principalmente com GRATIDÃO.

Posso não caminhar em sua direção, mas meus pensamentos estão sempre seguindo seus passos.

Saiba dar valor as pessoas que estão com você, que fazem de tudo pra te ver bem, não queira estar com alguém que não quer estar com você.

A incompetência, a inveja, o despeito e a falta de talento, estão sempre do lado daqueles que vivem a criticar os outros.

Militares e políticos sempre saem ilesos
Estão envolvidos com o tráfico,
Mas nunca foram presos.

Ser carismático é influenciar pessoas e ambientes onde estão de uma forma natural e agradável. Carisma não é uma conquista, é um talento, você nasce ou não assim.

Sábio não é aquele que sabe tudo sobre os outros e critica os que estão errados mas... Aquele que sabe tudo sobre si mesmo e se corrige quando a verdade lhe aparece

Sobre a vida.

ESTÃO TODOS ENGANADOS, isso aqui é que nem baralho, cada um pega uma carta de olhos fechados e entra no jogo.

Defendem ferrenhamente que podem vencer o jogo com sua carta ao ponto de arriscar morrer com a carta na mão. Eu prefiro virar a mesa e sair rabiscando pelas paredes.

As mudanças são parte da vida, o céu azul nem sempre esta azul, as estrelas nem sempre estão visíveis e os mares agitados, cabe a você decidir qual mudança ira ocorrer dentro de você.

Em apenas um pedaço desse mundo poderia encontrar alguém tao especial.
entre mil luzes estão seus olhos Brilhante onde me libertou de uma profunda escuridão.

Eles ainda estão procurando vida lá em Marte enquanto destroem a vida aqui na Terra. Não são vidas o que eles buscam, são novos mercados.

O que os jornais dizem é o que as pessoas acham que as outras estão falando - e acabam falando também. Por isso, nem sempre, ouvimos e falamos a voz da sociedade.

“ Os dias felizes estão
entre as árvores, como os
pássaros: Viajam nas
nuvens, correm nas águas,
desmancham-se na areia.
Todas as palavras são
inúteis, desde que se olha
para o céu. A doçura
maior da vida flui na luz
do sol.”

Meus pensamentos estão confusos, neste momento preciso de refujo, alguém que me ame que tem a verdadeira amizade, e ai sim encontrarei a felicidade.

Noites frias e desertas estão por vir, que seu corpo me cubra e me proteja de qualquer mal que se aproxime.

Nunca pare sua vida por causa dos outros, pois elas não estão na sua pele.

Os loucos amarrados sempre sorriem porque sabem que não são eles que estão amarrados.

A arte de tocar bateria e fazer amor estão relacionadas. Ambas tem a ver com "groove e força".