Quando as Coisas Estao Ruins
Pessoas que ficam enrolando pra fazer algo, normalmente acreditam que estão ganhando tempo, mas na verdade estão perdendo.
Pare de perder tempo, se tiver que fazer faça hoje, faça agora.
Humanização é uma das chaves. As pessoas estão cansadas de receitas prontas. Querem algo pessoal. Mais sensível. Uma linguagem mais clara e menos robótica.
Este homem está morto. No entanto, seus dados neurológicos ainda estão acessíveis. Vamos pegar seu cérebro biológico e imprimi-lo nesse cérebro sintético, replicar a mente humana.
Levanta, teus sonhos estão todos soltos lá fora. Ouve, eles griram pra você correr. Corre, pois o tempo passa e fica muito mais difícil de alcançar.
Os livros que eu li e amei estão sempre por perto. Não só pra, volta e meia, dar uma namorada de olho com eles, alisar um bocadinho a lombada, fazer uma festa na capa, mas também pra, de vez em quando, convidar, vamos de novo? e lá ficarmos os dois, outra vez esquecidos do mundo, nessa tal de amarração de quem escreve e de quem lê.
" Políticos não são salvadores, deuses, heróis, e muito menos estão em suas cadeiras para impor a sociedade como um pai zangado, regras de seu espírito mimado e incontrariavel. Políticos são representantes do povo, pagos pelo povo, nada mais. Politicos devem respeito e obediência a voz dos que os mantém alí...O povo."
Não tenha medo daqueles problemas que causa-lhe angustia. Sobretudo aqueles que estão dentro de si gerando o desespero e a falta de esperança. Mantenha a sua fé na misericórdia de Deus, porque a mesma pode devolver a beleza da sua vida e fazendo florir um novo caminho.
A luz, quanto mais forte, aos que estão em trevas, ofusca-lhes a visão. Se tu brilhas, incomoda os que andam na escuridão.
A cada dia que passa as pessoas estão mais atarefadas e com menos tempo disponível. Trabalhar, cuidar da casa, dos filhos, estudar, dentre outras atividades, pode tornar o dia-a-dia sufocante. Tentar administrar e realizar multitarefas pode deixar as pessoas à flor da pele. Este é fator de risco para o desenvolvimento de um esgotamento nervoso, bem como doenças.
Hoje me sinto nublado
Em breve começo a chover
Meus olhos já estão mareados
É a dor que me faz sofrer
A dor irrompe
Seduz o meu peito
Sofro em silêncio
É tanta dor…
Que tenho medo de perder
E, não encontrar mais
Perder mesmo
A razão de viver
Chove demais
Arde, queima provocando sensações
Sentimentos de medo
Simples aflições
Resultado do amor
Que hoje parece sem sentido
Nem motivo há
Dor do fim
Do rompimento enfim
Sofrimento sem fim
Até o ponto final
A maioria dos problemas e reclamações que vivemos estão ligadas às nossas expectativas. Esperamos demais de tudo, mas cada um tem preguiça de promover a auto-evolução. Assim a balança nunca equilibra!
As estrelas estão vivas, menina. Sabia disso? Tudo lá em cima é vivo, e existem grandes propósitos lá fora! O universo está cheio de intenções, entende? Tudo acontece com um propósito. O seu é me recordar isto.
Medite, compare e escolha, porque nem todas as opções e respostas estão no Google, no Instagram, na propaganda partidária ou no balcão do botequim...
O maior marketing ,hoje, é dizer a verdade , visto que a mentira majora no mundo e as pessoas estão suplicando pela verdade .
Buracos
eles estão por toda parte
no chão
nas nuvens
no cosmos
na pele
são canais
viabilidades
um respiro
e também falhas...
na esperança
em algum sistema de segurança
de confiança
em qualquer fortaleza
lá estão eles
nada os impede
não importa a blindagem
sempre terá uma fenda
algum espaço
como em um código binário
como que num código dos astros
Cheios de vazio
átomos pairam sobre a existência
submergem seus mistérios
compõem nossos corpos
nos convidam a um mergulho
e nós
testemunhamos
sentimos
vivemos este vazio
preenchemos um e outro
mas são eles que nos sustentam
de possibilidades
de excitacao
imaginação
Será que carregamos o medo
como forma de exercício para que possamos aprender a ter coragem?
Só sei que nada está pronto
nada está acabado
sempre haverá
buracos a serem observados
tapados
superfícies a serem esburacadas
Em qualquer muro que me barre
que me sufoque
haverão buracos
para que eu respire
espie
para que eu escale.
