Quando as Coisas Estao Ruins
Sou feliz com pequenas coisas, sou feliz também com as grandes coisas, mas nada importa quando você sabe dar valores iguais a elas! Serás feliz o dobro!
E quando você esquece, o destino faz questão de relembrar. Pois há coisas que mesmo que evitamos ou queiramos fugir, por algum motivo acontecem, surgem de uma forma inexplicável.
Quantas vezes me preocupei com coisas que não aconteceram ou entao que quando aconteceram eu já nao me preocupava mais.
Querendo ou não sempre criamos expectativas em algo ou alguém. E quando as coisas não saem como esperamos acabamos no magoando muito. O problema é criamos expectativas para as pessoas erradas e nos momentos errados. Ás vezes só deveríamos para um pouco de prometer e criar expectativas, para nos surpreendermos um pouco. Não é atoa que se chama surpresa, afinal vem nos momentos que menos esperamos e no momento em que não criamos tanta expectativas para aquilo. É bem melhor se surpreender, do que se decepcionar. O problema é que quando criamos expectativas estamos limitando como queremos aquela coisa, e temos que aprender que as coisas não são como queremos, são como tem que ser. Ás vezes o que você quer não é o certo ou o melhor para você. Vai, entende de uma vez por todas que somos meros fantoches da vida, nem sempre sabemos o que é realmente para ser nosso e o que não é, nem sempre sabemos se o que queremos é realmente certo ou só parece certo. A vida fica mais razoável quando você diminui um pouco suas expectativas e dá um espacinho para ser surpreendido. Fica mais fácil quando você entende que nem sempre o que você quer foi o que Deus planejou para você. Confie, Deus sabe o que faz, se não deu certo, é porque não era para ser. Calma que o que é teu na hora certa vai chegar.
Por que não conseguimos perceber as coisas que não faz sentido em nossas vidas, quando tudo em volta parece estar em perfeita sintonia.
Quando as coisas começam a se tornar difíceis na tua vida ,
pode ter certeza tá perto de dar certo .
É, quando o vento sopra, você lembra de tudo, do tempo perdido das coisas que se foram, e aquilo que era mais belo em sua vida, já se foi !
Ás coisas parecem tão insignificantes quando podemos tê-las fáceis mais quando se tem luta dúvido que você pense isso .
As coisas até podem acontecer por acaso,mas você nunca poderá estar despreparado quando elas acontecerem,pois é a racionalidade que prevalece,a emoção é tão somente sentimentos.
Porque as coisas não dão certo, Quando eu quero que elas Deem certo?
Resposta: quem dita nosso destino é Deus...
E nós sonhamos por algo que transforme nossas vidas da água pro vinho, mas só que é deus quem sabe o que nós convém em nosso destino, e se Deus decidir que sua vida vai ser transformada da água pro vinho, da água pro Mel, ou da água pro fel, quem decide tudo em sua vida é verdadeira mente Deus.
Deus também é um bom observador e só ele sabe quanto foi difícil ou não sua jornada, ele tem te observado...
E Você foi determinado para mostrar em sua luta do dia a dia tentando conseguir alcançar seus sonhos em sua vida...
E no final a decisão de Deus vai ser ditada por seu esforço que você tivera para conseguir seus sonhos, se você teve a fé e acreditou em Deus e em si mesmo, Deus assinara o seu destino conforme você lutou para telo em sua vida ,assim...
Deus vai dar a sua vitoria tão esperada por TI.
Algumas coisas só acontecem por acaso, isso todos chamam de sorte. Outras só acontecem quando estamos suficientemente bem preparados, isso eu chamo de oportunidade.
“As coisas ficam mais fáceis quando não esperamos nada delas. Porque daí nada fica sobre pressão, nada frusta nossa expectativa. O pouco feito, já é muito, pois nem estava nos planos. Esse exemplo se encaixa em pessoas também, quanto menos importância dermos, mais temos chances de algo dar certo, de sermos felizes. Porque qualquer sorriso que alguém nos arranque, já é felicidade pro ano todo. Afinal, aquela alegria nunca está nos planos de quem não criou expectativas.”
Há muitas coisas que o dinheiro não compra, mas você só saberá quais são quando tiver dinheiro realmente. Paz é uma, pois só pode ser adquirida através de Jesus! (PLDD)
Desde pequeno quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las…
