Quando as Coisas Estao Ruins
Só duas coisas explicam as reações violentas de alguém quando discordamos delas: Baixa autoestima ou ferradura nova.
Gênesis.
Deus já tinha você em mente quando resolveu criar todas as coisas. Criar o mundo somente era tarefa muito fácil, você era algo maior, bem maior. Você ficou pra depois por questões técnicas, de planejamento e maturação, talvez, como na produção dos melhores vinhos.
Tinha que haver pessoas e coisas pra que você se destacasse entre elas. A contemplação do belo só se dá quando acompanhada de outras. Também há a questão do ornamento, do acabamento e da perfeição, então Deus, como um exímio decorador, deixou que você fosse feita no ultimo clarão da aurora.
O feito as pressas, como no caso do mundo em 7 dias, as vezes, deixa muito a desejar e muitas imperfeições; basta olhar pra algumas fêmeas de sua espécie e saberás o que eu digo. Fazer você não era tão simples como dizer “haja luz” e ver que era bom. Foi preciso tempo, paciência, lucidez, dedicação, inspiração e muito esmero.
Enfim, hoje, depois de meses, vou poder olhar de verdade nos olhos do ser que Deus demorou bilhões de anos-luz pra arquitetar, lapidar, desenhar – ver que era bom – e nos presentear nessa vida tão curta e sem graça. Quiçá você vivesse em todas as épocas, certamente teríamos uma raça menos infeliz e tão desprovida de amor.
Todos, independente do que são, se sentem maravilhados a sua volta e se embebedam com sua doce presença. Você irradia felicidade a todos ao seu lado. Quanto a mim, todas as suspeitas do mundo exalam em meus poros, por um simples fato: eu a amo, desesperadamente. Espero que Deus crie uma como você, ou pelo menos parecida, a cada mil anos, pois que sem você não há chão, não há dias nem noites, não há nada.
É estranho pensar
Penso todas as coisas possíveis para desistir de você
Mas quando estou com você tudo passa
Hoje me perguntaram o porquê de ter plantado esse sentimento por você
Comecei a pensar sobre isso
E percebi que sempre tive um amor platônico
Tinha vontade de te ter
Mas nunca tive
E hoje é como se isso estivesse preenchido
Mas não é só isso
Comecei a pensar em como me sinto quando estou contigo
E o carinho que você me dá
Não dá para acreditar que é tudo mentira
E eu me sinto muito bem contigo
Quando estou contigo, eu fico feliz
E hoje eu tive essa certeza.
Pois conversamos
E eu vi vários sorrisos saírem de seu rosto
Sinto que não demora muito
E estaremos juntos de vez
Para nunca mais nos separar.
Neste mundo perdemos muitas coisas
Quando jovem se perde tempo preparando-se para vida
Em busca do dinheiro se trabalha todo dia
Para quando envelhecer ter paz e alegria
Dinheiro tão difícil de ganhar mas fácil de perder
Num grande investimento só para inglês ver
Mas a perda maior que um homem pode ter
Depois de sua saúde é o amor do seu bem querer
Como o tempo passa na velocidade da luz
Num piscar de olhos outras perdas a vida nos produz
Perdem-se amigos, parentes, pais, filhos e irmãos
Não tem outro jeito a não ser a salvação
Lá, a dor da perda não existe
E aquele que um dia você perdeu
Verá que Deus o recolheu
E verdadeiramente nada se perdeu
É triste quando você entende que perdeu tempo, chorou por nada e que acreditou em coisas que não devia. É triste ter uma vontade enorme de voltar no tempo e desfazer tudo isso. É muito triste, sempre foi.
Quando você começa a acreditar mais em você as coisas começam a acontecer. Estar bem com você é muito bom. Fé sempre !!!
se Você ama as coisas ficam mais fáceis na vida por que a vida só começa a fazer sentido quando você conhece o amor
Triste é quando você percebe que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro a se pagar, momentos que deixei passar em branco, amigos que não valorizei, histórias que se perderam. As vezes me bate um certo arrependimento. Ter dado início a certas coisas e ter deixado o que era importante (e eu não enxergava) de lado. Mas a vida é assim, colhe o que planta. Cada atitude, sua consequência.
Você me achava idiota quando eu falava aquelas coisas sem nenhum sentido. Mas eu sentia uma agonia pra matar aquele silêncio, e estaria disposto a fazer qualquer coisa só pra tirar um sorriso do seu rosto. Mesmo que fosse de forma tão banal.
Coloque o seu destino nas mãos de Deus e não se desespere quando as coisas não acontecerem como você desejar.
Os desígnios do Criador, vez por outra, são-nos estranhos, porém existe uma finalidade maior para isso: educar nossas almas.
Somos tanto amigas, mais foi um sonho quando acordei vi que você não gostava de mim mesmo, as coisas mais legais sempre acontecem nos seus sonhos, lutem para conseguir oque vocês querem.
Quando as coisas não saem do jeito que a gente quer, nos frustramos. Mas é preciso confiar! Porque o que Deus faz hoje, com certeza entenderemos amanhã.
Quando a inspiracao me veio encontrar...
Cartas de amor
Coisas curiosas me aconteceram
Se um dia o mundo acabasse....
E se so ficasse tu e eu.....
Para mim bastaria saber que acordaria com um beijo teu
Criatividade que me estimula
Tudo o que se passa conosco
Vontade de ir buscar aquilo que sinto
Emocionalmente sinto e consigo disfrutar sobre isso
Os nossos voos
Facil de fazer e escrever quando nao se tem medo das palavras
Desde que as emocoes sejam verdeiras,eu acredito........
(Adonis silva)11-2018)®
Você vai perceber que as coisas vão começar a dar certo pra você quando você valorizar a sua caminhada
O seu momento só, o seu voar com as próprias asas,
e que o seu voo inspire outras almas voarem cada dia mais longe e mais alto a cada descoberta .
" Quando é amor de verdade, você logo vê, em simples coisas, como aqueles pés inquietos na cama , como ela fala , como ela sorri, até no mau humor dela! Dela que me refiro, é ela, ela que me faz sorrir, ela que me faz sentir, ela que me fez conhecer o verdadeiro amor, amor sem crédulos , amor sem dor, infinito amor!"
"As coisas vêm, as coisas vão. Acredito que quando algo se vai é apenas para abrir espaço para algo novo e melhor".
Quando um não se torna um sim e um sim se torna um não, as coisas se definem. Porém, certos momentos seriam melhores se tudo fosse uma questão de talvez.
